segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VETTEL ESTÁ TENDO AULAS PARTICULARES DE ITALIANO!

SEBASTIAN VETTEL parece estar mesmo empenhado de fazer a coisa engrenar na Ferrari. O alemão, que domina muito bem o idioma inglês, está tendo umas aulas particulares de ITALIANO para se comunicar o melhor possível com o pessoal da Ferrari. Mas não significa que ele não saiba falar italiano!

Vettel ficou 1 ano na STR, a irmã mais pobre da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a equipe é italiana, ou seja, Seb sabe falar italiano mais ou menos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Sebastiano Vetteli? Sebastian Vettel está tendo aulas de italiano para se entrosar o máximo possível com a equipe de Maranello

REPORTAGEM

"SEBASTIANO VETTELI" LEVANTA PARA ACELERAR COM VIDA NA FERRARI


Sebastian Vettel terá aulas particulares em italiano enquanto ele levanta para acelerar com a vida na Ferrari.

Depois de correr com uma Red Bull pela última vez no último domingo, o alemão ficou em Abu Dhabi para o teste de pós-temporada e apareceu na garagem da Ferrari com roupa normal.

"Eu quero entender todo mundo na Ferrari o tão bem quanto eu posso"
- Sebastian Vettel

Como ele ainda está sob contrato para a companhia de bebidas energéticas pelo resto de 2014, Doutor Hekmut Marko da Red Bull disse que a aparição "não foi legalmente ok, mas eu não poderia me importar menos".

SEM TESTE EM ABU DHABI

Essa poderia ser porque a Red Bull voltou atrás em um pedido mais cedo para Vettel que ele seria permitido de pilotar a Ferrari de 2014 nessa semana em Abu Dhabi.

"Duas semanas atrás, tudo estava claro', Vettel foi citado pela Tuttosport da Itália. "Então Adrian Newey disse não".

Marko explicou para o jornal suíço Blick: "Quando Vettel me perguntou se ele poderia testar com a Ferrari em Abu Dhabi, eu disse tudo bem, mas que eu teria que perguntar para os engenheiros".

"Eles (os engenheiros) todos se queixaram!"

A primeira volta de Vettel como um piloto da Ferrari é agora esperado de ser em Jerez no próximo fevereiro, como os testes de inverno começam.

AULAS DE ITALIANO CHEGANDO LOGO

Até então, o tetracampeão mundial terá algumas aulas de italiano, de acordo com o jornal de esporte diário "La Gazzetta dello Sport".

"A linguagem é muito importante para mim", disse o alemão, "então eu quero entender todo mundo na Ferrari o tão bem quanto eu posso".

Vettel já fala algum italiano, depois de fazer a sua estreia na Fórmula em 2007 e 2008 com a equipe de Faenza e a equipe Júnior da Red Bull, Toro Rosso.


O Seb é um ser trabalhador. Enquanto todos estão descansando "entre aspas", ele está em Maranello trabalhando feito um louco para se adaptar o mais rápido possível com a Ferrari. Que orgulho que dá ser a sua torcedora, Seb!

Eu tenho certeza que ele está injetando ânimo e vergonha na cara desse povo da Ferrari! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hey, Seb, quando você aprender italiano você me ensina a língua............ a língua italiana? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Seb, seu mafioso, mata o seu cabelo na cara dura! u-u




10 comentários:

  1. duvido que esse povo vai chamar ele de Sebastian, vai ser Sebastiano mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sebastiano que horror!!! Acho que vai ser Seb mesmo kkklk
    Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sebastiano Vetteli, rachei com essa reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Hoje no trabalho lembrei do mafioso ítalo-germânico e comecei a rir sozinha..kkkkk... meus colegas acharam que eu tava doida.. é culpa sua :P
    Que fofinho, Seb trabalhando duro, empenhado em aprender italiano *-* Quero ver ele arrasando no italiano e na pista de carro vermelhinho :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, num acredito nisso, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha isso, ela tá com cara de mafioso, num tem como kkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, Seb tá que tá com a Ferrari dele :) Você viu a homenagem que a Red BUll fez para ele em Milton Keynes? Eles deram um touro para ele e o povo comentando que a Emily iria montar no touro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu vi o touro, que bicho feio, não gostei não, mas tudo bem, valeu a intenção.. hehehe...Muito legal ele fazerem a homenagem, Seb merece *-*
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Menina que medo daquele touro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é estranho, tá mais para Emily montar naquilo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E você viu que ele estava usando uma camiseta da Red Bull? Esse gosta de polemizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Gente mas eu detestei aquele touro. Acho que a Emily vai ficar com medo. E vc viu ele com a blusa da Red Bull? Pode isso? Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina aquele touro é estranho mesmo, vai que é presente de grego? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que vai? Se ela for sapeca igual ao pai, ela vai amar o tourinho kkkkkkkkkkkkk.

      Vi sim, o Seb é doido, na Red Bull com a Ferrari agora na Ferrari com a blusa da Red Bull, ele é um eterno rebelde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Esqueci de colocar meu nome...rs
    Dani Rj

    ResponderExcluir