terça-feira, 16 de dezembro de 2014

LEWIS HAMILTON DIZ QUE ROSBERG LEVOU A BRIGA DELES "PARA OUTRO NÍVEL" NO GP DE MÔNACO

EU ACHO QUE LEWIS HAMILTON ANDA LENDO O MEU BLOG e roubando os meus bordões!!!!! Hamilton, pode pagar direitos autorais, estou precisando de dinheiro mesmo kkkkkkkkkkk.

E quando a gente acha que o negócio vai se acalmar, me aparece umas dessas. O canal Sky Sports fará um documentário com Lewis Hamilton e eles soltaram uma reportagem de um trecho desse documentário, em que o inglês afirma que Rosberg levou a briga deles para outro nível estratosférico do planeta Terra e que ele não mudou de opinião sobre Mônaco e Spa, ou seja, ele acha que o alemão fez aquilo de propósito.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosberg não bateu de propósito, mentira.......... - Lewis Hamilton acredita que o alemão bateu de propósito em Spa e errou de propósito em Mônaco

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE NICO ROSBERG LEVOU A RIVALIDADE DELES "PARA OUTRO NÍVEL" EM MÔNACO

O britânico não mudou de opinião sobre a pilotagem de Rosberg em Mônaco e Spa.

Lewis Hamilton diz que Nico Rosberg levou a rivalidade deles "para outro nível" seguindo o que ele ainda acredita ser erros deliberados durante a qualificação em Mônaco.

Rosberg travou na zona de freada para a Mirabeu e levou para a área de escape com a sua Mercedes, causando bandeiras amarelas para serem colocadas. Isso forçou Hamilton a abordar a sua segunda volta rápida e evitou que o britânico desafiasse pela pole.

"Do Bahrein Nico fez uma coisa, em Barcelona eu fiz uma coisa e então Nico levou para outro nível em Mônaco, em que definitivamente fez muito difícil para nós, para mim", Hamilton disse para o Sky Sports F1 durante o documentário "A Champion's Story".

"Eu só tentei me manter calmo pelo menos e dessas experiências você justamente tem que tentar transformar as coisas negativas em positivas. Eu perdi sete pontos naquela corrida em Mônaco, mas eu estava determinado de tê-los de volta".

Os incidentes que Hamilton se referia ao Bahrein e Espanha viu ambos os pilotos usarem modos de motores banidos pela equipe para dar a eles mais potência enquanto eles batalharam pela vitória.

"Barcelona foi um período de tempo - e atualmente Bahrein antes disso - discutindo o plano entrando na temporada sobre as mudanças de motor que nós éramos capazes de usar e não capazes de usar, um par de tempos no Bahrein, o outro lado da garagem usou um par de mudanças que você não era permitido usar para possibilitá-lo de passar", Hamilton disse.

"Obviamente foi trazido depois, menos tensão foi colocado nisso, embora poderia ter mudado o resultado da corrida".

"Então quando nós chegamos em Barcelona, uma coisa semelhante aconteceu do meu lado da garagem, mas aconteceu em um momento quando nós não estávamos particularmente correndo e mais tarde os engenheiros calcularam tudo e disseram que não teria feito nenhuma diferença de qualquer maneira, mas ainda não era permitido. Então foi realmente estressante entre ambos os pilotos que isso não era permitido de acontecer: 'Ao menos que nós falamos para vocês qual modo de motor usar, vocês não podem mudar' ".

"Daí por diante nenhum de nós mudamos nenhuma das nossas mudanças sem o consenso prévio da equipe. Foi um processo de aprendizagem que Nico passou e eu passei. Foi um pouco mais difícil para mim, mas que é como a minha vida inteira foi, então eu só a levei no queixo e lidei com isso e eu acho que por fim, nós saímos mais fortes como uma equipe".

As tensões iriam alargar mais uma vez na Bélgica quando Rosberg fez contato com a traseira do carro de Hamilton enquanto tentava ultrapassar na segunda volta. O britânico sofreu um furo e subsequentemente se retirou da corrida e sustenta que foi uma tentativa deliberada de causar dano no seu carro, mas admite que o título mundial acalmou essas feridas.

"Nada mudou sobre a minha opinião do que aconteceu, é o mesmo para Mônaco", ele disse.

"Eu sei como eu me sinto sobre eles (Mônaco e Spa) e isso não mudou. Mas isso é legal porque eu sou campeão mundial agora".


Olha, na Bélgica, para mim foi toque de corrida. Se for para desconfiar de alguma coisa, seria Mônaco. Se não fosse Rosberg, eu desconfiaria de falar que foi deliberado, porém, por outro lado, Rosberg quebrou as regras ao usar uma rotação de motor proibida da equipe, ou seja, se ele fez isso, ele poderia muito bem ter feito aquilo em Mônaco.

O problema é que Hamilton não tem moral também para falar nada. As merdas que ele fez durante a sua carreira na Fórmula 1 é de fazer ele enterrar a sua cabeça na areia. Tem coisa mais patética do que aquela no GP da Austrália de 2009 quando puniram o Trulli e ele mentiu?

Pois é, ninguém pode falar de ninguém , é o sujo falando do mal lavado!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso nunca vai ser o mesmo de novo.................. :(




Um comentário: