sábado, 27 de dezembro de 2014

LEWIS HAMILTON NEGA QUE ELE PENSA NA NAMORADA QUANDO VENCE UMA CORRIDA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? E olha viu, acho que quem não está bem é LEWIS HAMILTON. O homem vai dormir nas ruas de Londres, de Mônaco, dos EUA, Canadá ou seja lá aonde ele está porque ele está dando cada fora na namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A primeira foi quando aqui no Brasil ele disse que ele não estava sonhando com Rosberg, mas sim com mulheres; depois, ele não reconheceu a voz da namorada em um quiz e agora ele diz que não pensa nela quando vence uma corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se vocês virem o Hamilton machucado vocês já sabem o motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Mentira................... que o Hamilton dormiu na rua, brigou com a patroa........... - Lewis Hamilton afirma que ele não pensa na namorada quando venceu uma corrida

REPORTAGEM

"MAIS VAI PASSAR NA MINHA MENTE" LEWIS HAMILTON NEGA QUE ELE PENSE EM NICOLE QUANDO ELE VENCE UMA CORRIDA

Ele recentemente não reconheceu a voz da sua namorada Nicole Scherzinger durante um quiz pop e agora Lewis Hamilton admitiu que ele não pensa na estrela da Pussycat Doll enquanto ele vencia a sua última corrida.


Lewis, que recentemente venceu o campeonato mundial de Fórmula 1, admitiu que ele não estava pensando na sua namorada enquanto ele cruzava a linha chegada em Abu Dhabi.

Conversando no Jonathan Ross Show, o campeão britânico admitiu que "muito mais" passou na sua mente enquanto ele acelerou ao redor da pista.

Quando perguntado se ele estava pensando em Nicole, Lewis disse: "Não, eu quero dizer que muito mais passa na minha mente".

Rindo, ele continuou: "Eu não tinha a minha família lá comigo e eles me surpreenderam naquela manhã no café do manhã. Foi legal ver o meu pai e (a madrasta) Linda que fizeram tanto para mim para chegar aonde eu estou".

"Meu pai tinha quatro empregos em um estágio só para mim continuar correndo de kart, eu posso nunca e apenas vou entender isso quando eu tiver um filho um dia, mas eu não posso imaginar o comprometimento que o meu pai tinha e eu só estou em temer e tendo tanta apreciação".

[...]

E parece que Lewis tem uma profissão diferente na sua mente, deixando a corrida para trás, ele quer levar uma carreira na música.

Falando sobre isso, ele disse: "É uma paixão..... Eu toco violão desde que eu tinha 13 anos, mas não como ele toca...." ele disse cutucando Ed Sheeran que estava sentado perto dele.

Discutindo um possível dueto entre os dois, ele adicionou: "O que eu vou dizer é que um dia eu voltarei e eu vou tocar para vocês uma música!".

[...]



Vai ter fight em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora falando sério, ele tem que ficar pensando na namorada 24 horas por dia? Duvido que toda vez que ela faz show ela pensa nele, só se todas as músicas que ela fez foi para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A família dele batalhou tanto para ele chegar aonde ele está agora que está certo ele mesmo dar valor na família, porque namoradas e namorados vem e vão, mas a família não.

Eu não sei se eu estou sendo radical demais, nunca me apaixonei e nem quero me apaixonar e tenho raiva de quem é apaixonado, esse é o meu lema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


RETIRADO DO SITE EXPRESS: http://www.express.co.uk/news/showbiz/547677/Lewis-Hamilton-Nicole-Scherzinger-race

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso mesmo Lewis, assina o divórcio porque depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Bruna radical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga quantos amos vc tem ? Nunca se apaixonou???? Eu já e sempre acabo me ferrando hahaha. Por isso que to solteira até hoje. Meu cupido é traficante pq só me traz drogas kkkk
    Beijos Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu tenho 20 anos :) Não não, nunca me apaixonei, já gostei de vários meninos, mas me apaixonar nunca! Kkkkkkkkkkk, imagino, hoje em dia está difícil a gente encontrar um homem que preste u-u aqui onde eu moro nem te falo, tudo uns raparigueiros kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Vc está certa! Aqui no Rio tá difícil também.Só aparece problema rsrsrs

      Excluir
    3. A gente vai achar um príncipe uma hora e se parecer com o Vettel melhor ainda.................. bjs!

      Excluir
  3. Hahaha... O Lewis só esnobando a Nicole ultimamente, depois leva um pé da bunda e o Rosberg agradece....kkkkkkkkk mas como você disse ele não tem que pensar na namorada o tempo todo, quando está correndo tem que se concentrar na corrida isso sim....
    Quanto ao fato de vc nunca ter se apaixonado vc é uma mulher de sorte, continue assim, não se apaixone, ouça a voz da experiência aqui... hehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dani! Tudo bem? Sabe o que eu acho que aconteceu? Talvez ele cansou de correr atrás dela, de ficar lambendo ela.......... me lembro no ano passado o quanto esse homem ficou mal por causa dela, talvez agora ele resolveu mudar a postura dele, uma amiga minha disse que o namorado dela foi a mesma coisa....... kkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkk, pois é, eu já gostei de vários meninos, mas me apaixonar nunca, graças a Deus, mas uma hora eu sei que eu vou encontrar a pessoa certa :) mas eu vivo com vergonha na firma porque todas falam de namorado e eu nunca tive um........ daí o que eu faço? Invento kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. hehehe... entendo... se quiser namorar namore mas não se apaixone #ficaadica
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o problema é que até eu quero namorar, mas cadê a pessoa? Só tem bebum, baladeiro e pior que isso................... eu não quero pessoas assim para mim não u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o difícil é que quando se namora se apaixona, bom, pelo menos eu acho que sim, só quando eu namorar eu vou saber kkkkkkkkk, enquanto isso deixa eu admirar os meus boys ♥♥ bjs!

      Excluir