quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

RICCIARDO DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO FALA: "EU RESPEITO VETTEL"

MINHA GENTE, ME ACUDA! Toda hora a mesma coisa, a mesma coisa, esse pessoal está de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah Ricciardo, fala que o Vettel chamava você de dançarino da Village People e acaba com essa bagaça logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo amor de Deus, toda hora fazem as mesmas perguntas, que pessoal chato, eu não sabia que o Webber tinha tantos fãs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou falar nada! Vou pular direto para a reportagem e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É namoro ou amizade? - Eu não aguento mais isso, mas tudo bem, tocando em frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM


EU RESPEITO VETTEL, DIZ RICCIARDO

O astro da Fóemula 1, Daniel Ricciardo,não acredita que a falta de experiência de piloto vai ferir a inclinação do campeonato da Red Bull na próxima temporada.

 A equipe perdeu o tetracampeão mundial Sebastian Vettel para a Ferrari em 2015, com o aprendiz Daniil Kvyat como o seu substituto da irmã Toro Rosso.

Enquanto Ricciardo tinha a margem clara sobre Vettel nesse ano, vencendo três corridas contra zero do alemão, o australiano aprendeu muito da experiência do seu companheiro de equipe.

Apesar das batalhas dele dentro das pistas, a dupla ficou mais junta durante a temporada - ainda tomando café da manhã juntos na maioria dos fins de semana de corridas.

Mas Ricciardo não sente que com a ausência de Vettel vai fazer o seu trabalho mais difícil nem a sua mudança de deserção muda o relacionamento deles.

"Nós terminamos, vamos dizer, o nosso relacionamento em uma maneira muito boa e nós dois temos um nível realmente alto de respeito um pelo outro", disse o piloto de 25 anos.

"Eu acho que é como é e que vai continuar".

"Os 12 meses que eu tive com ele eu absorvi o tanto quanto eu pude e eu acho que agora eu posso usar um pouco disse e o que eu aprendi sozinho para permanecer forte, ficar motivado".

Ricciardo disse que ele estava olhando em relação para o desafio de ter um piloto mais jovem em Kvyat, que ele acredita que vai trazer uma postura mais fresca dentro da equipe.

"Apesar de Daniil ser menos experiente do que eu, eu ainda sinto que eu vou aprender muito dele - provavelmente de um lado inteiro diferente disso", Ricciardo disse.

"Obviamente eu usarei a minha experiência para tentar ajudar a equipe agora e impulsioná-los para frente".

Perguntado o que ele pensou sobre as três coisas para tomar cuidado em 2015, Ricciardo se nominou como um.

"Eu não acho que eu não adoeci ainda", ele disse.

"Isso é uma coisa positiva - eu acho que ainda existe coisas boas para sair de mim".

"Enquanto para oponentes, a Mercedes vai estar forte de novo. Eu acho que a Honda vai ser interessante de ver (com) Fernando (Alonso) lá (na McLaren).... isso seria divertido também".

Ricciardo vai passar o próximo mês na sua cidade natal, Perth, antes de retornar para a Europa para a pré-temporada.

"Eu posso curtir o natal agora que eu tenho algum tempo livre, e eu sinto como eu mereci isso. É um bom sentimento".


Ah, eu vou falar nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E está difícil achar notícias do Seb, minha gente! Socorro! Hey Seb, dá as suas caras, nem que seja pra falar que não roubou os troféus da Red Bull, mas dá as suas caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu tô assim hoje (culpa da Jennifer) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



4 comentários:

  1. Eu falei que ia pôr num post esse gif, Jennifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://38.media.tumblr.com/tumblr_mefkd2huKK1rw6mk6o1_500.gif
      Ric <3
      Bjos, Jennifer :)))

      Excluir
    2. Que chato isso! A imprensa adora criar essas especulações. Bjs, Dani RJ

      Excluir
    3. Pois é, deve ser os haters do Vettel ou fãs do Webber. Vai saber! ¬¬ bjs!

      Excluir