domingo, 21 de dezembro de 2014

FERNANDO ALONSO: "EU SEI QUE EU NÃO VOU GANHAR DESDE O PRIMEIRO DIA"

FERNANDO ALONSO afirmou que ele sabe que ele não vai ganhar com a McLaren "logo no primeiro dia", mas afirma estar muito impressionado com o comprometimento de umas das parcerias de maior sucesso de toda a história da Fórmula 1: A McLaren-Honda.

Além disso, Alonso afirma que ele confia que a equipe inglesa vai subir no topo novamente em breve.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha pose do Alonso 7 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

ALONSO: EU SEI QUE EU NÃO VOU GANHAR DESDE O PRIMEIRO DIA


Enquanto ele se prepara para um novo estágio na sua carreira com a McLaren-Honda, Fernando Alonso assegura que ele é "paciente" e que ele não espera "vencer no primeiro dia". No entanto, ele está "certo" que a equipe inglesa vai terminar no topo.

O piloto espanhol comentou: "Eu estou aqui para ganhar, mas não para ganhar desde o primeiro dia. Eu estou aqui para ganhar em um relacionamento de longo prazo. Se nós precisamos passar por um período de aprendizado, eu estou aqui para isso e eu estou comprometido de trabalharmos juntos".

O piloto de 33 anos foi revelado com um piloto da equipe britânica em 11 de dezembro, quando o piloto inglês Jenson Button também foi confirmado como o seu companheiro de equipe.

O bicampeão mundial, que retorna para as "flechas de prata" depois da sua saída repentina em 2007, diz que ele está "convencido" da "recuperação e restruturação" da McLaren-Honda, adicionando que "existem algumas coisas de sinais que estão ficando melhores e indo para frente, especialmente com os novos nomes, novas pessoas que se juntaram à equipe, a mudança de filosofia".

"O espanhol também disse que ele está "muito impressionado" com o comprometimento da Honda para o retorno deles para a Fórmula 1 e sublinhou que o "profissionalismo e a determinação" dos fabricantes do motor japonês depois de visitar a fábrica da equipe no Japão. "A associação McLaren-Honda significa muito. Quando eu era uma criança, crescendo, eu via as batalhas entre Senna e Prost", ele relembrou.


Eu vi esses dias que Alonso foi eleito o piloto da década. Queria parabenizá-lo, pois, apesar de não bicar mais com o espanhol reconheço que ele é um baita de um piloto e sempre lutou muito. Não me lembro de nenhuma corrida em que o espanhol não tenha ultrapassado pelo menos 1 carro na corrida.

Mas eu queria que o Vettel ganhasse, mas fazer o quê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ficou em 4º lugar, gostei disso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ano que vem promente!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Qual máfia sairá na frente: a inglesa ou a italiana? Façam as suas apostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




2 comentários:

  1. Olá, o Lolo assim como o Seb vai ter que ter paciência... mas sinceramente to torcendo aqui pra ele não ganhar nada :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tem jeito, quem torce pro Seb não torce pro Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      EU QUERO ´FERIAS Ç-Ç bjs!

      Excluir