Pois é minha gente, todo mundo sabia que FERNANDO ALONSO iria para a McLaren , a única coisa que não sabíamos era quem seria o seu companheiro na escuderia inglesa, mas hoje descobrimos que será JENSON BUTTON! A dupla será a mais "velhinha' do grid (Alonso tem 33 anos e Button 34 anos) e a mais experiente, somando mais de 500 GPs os dois juntos.
Magnussen foi rebaixado como piloto de testes e reserva. Alonso diz que Senna fez ele voltar à McLaren, enquanto Button lembrou de Prost, o seu piloto favorito da Fórmula 1.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É uma máfia? - McLaren finalmente anuncia Fernando Alonso e Jenson Button como a sua dupla de pilotos para 2015
REPORTAGEM
MCLAREN MANTEM JENSON BUTTON COMO PARCEIRO PARA O RETORNO DE FERNANDO ALONSO EM 2015
O espanhol está de volta em Woking depois de sete anos de deixar a equipe; Button assina um contrato de 2 anos; Kevin Magnussen foi retido como o reserva da equipe e piloto de teste; Ron Dennis descreve a parceria Alonso-Button como a melhor na Fórmula 1.
A McLaren manteve Jenson Button para 2015 com o veterano ficando como parceiro para o retorno de Fernando Alonso em uma dupla de campeões mundiais.
Depois de semanas de deliberações prolongadas sobre a dupla de pilotos dela para a próxima temporada, a McLaren finalmente terminou a saga na quinta-feira de manhã por anunciar que Button terá um assento na despesa do companheiro de equipe de 2014 Kevin Magnussen. O dinamarquês foi, no entanto, retido como o novo piloto de teste e reserva da McLaren.
"Fernando e Jenson começaram uma combinação total de precisamente 500 grandes prêmios entre eles - um poderoso agregado - e venceram 47 deles", declarou o chefe de equipe Ron Dennis. "Eu posso seguramente dizer, no entanto, que nós temos agora por uma ordem de magnitude a melhor dupla de pilotos de qualquer equipe de Fórmula 1 atual".
[...]
Seguindo a sua separação com a Ferrari, Alonso retorna à McLaren sete anos depois de uma única campanha infeliz quando o seu relacionamento com Dennis desintegrou e a equipe se tornou enredada no vergonhoso e infame escândalo do "Spygate". Um pouco de indagação então que a McLaren colocou a hashtag do anúncio deles como #AmigosReunidos.
"Eu estou juntando nesse projeto com enorme entusiasmo e determinação, sabendo que pode querer algum tempo para alcançar os resultados que nós estamos mirando, em que não é problema para mim", disse Alonso. "Eu farei tudo no meu poder para entregar para todo mundo e para a nossa equipe, baseada em uma fórmula que sempre funcionou para mim: esforço, sacrifício, perseverança e fé".
"Nós temos tempo, nós temos esperança e nós temos os recursos necessários. Deixe a lenda retornar: esse é o nosso desafio".
A confirmação que Button ficará por uma sexta temporada na McLaren e um 16º ano na Fórmula 1 é com certeza para alegrar a legião de fãs do campeão mundial de 2009 que por semanas estiveram fazendo campanha na mídia social para o britânico ter um contrato renovado.
Aos 33 e 34 anos de idade respectivamente, Alonso e Button formarão até agora a parceria mais velha do grid em 2015.
[...]
"Ambos de nós concordamos que mais do que um ano é uma necessidade", disse o inglês. "Esse é um novo projeto e um projeto emocionante, Fazer parte da parceria lendária entre a McLaren e a Honda não é uma coisa de um ano".
Enquanto Alonso é compreendido de ter colocado a caneta no papel vários meses atrás, a retenção de Button foi apenas estampado no papel na quarta-feira à noite depois do vencedor do título de 2009 concordar de levar uma redução substancial.
"Como Fernando, eu estou certo que a McLaren e a Honda vão conseguir grandes coisas juntas e eu sinto com certeza isso, trabalhando juntos, todos nós colocaremos incrivelmente um (trabalho) duro para criar uma equipe vencedora brilhantemente efetiva", adicionou Button. "Eu estou olhando muito para frente para ter um piloto o tão rápido e experiente quando Fernando como o meu companheiro de equipe. Eu estou certo que nós trabalharemos extremamente bem juntos".
[...]
O espanhol assinando, sete anos depois do escândalo do Spygate, que resultou na equipe sendo multada com 100 milhões de euros e Alonso sendo forçado a sair menos do que um ano depois de se juntar com a equipe de Woking, constitui um memorável casamento de novo. Enquanto a equipe explodia, permitindo Kimi Raikkonen da Ferrari de capturar o título de 2007 por um ponto de Alonso e de um então estreante Lewis Hamilton, o relacionamento do espanhol com o chefe Dennis desintegrou para tal extensão que o ano terminou com a dupla não mais falando em termos. "Não é um segredo que eu nunca realmente me senti em casa", Alonso admitiu sobre a sua partida".
Ainda metade de uma década de frustrações pode fazer algumas reviravoltas surpreendentes. Cansado da inadequação de performance do carro na Ferrari, Alonso informou a hierarquia da Scuderia que ele tinha perdido a fé com a equipe nesse verão, pavimentando o caminho para um anteriormente impensável retorno para a McLaren no começo da nova era Honda deles.
"Eu nunca escondi a minha profunda admiração por Ayrton Senna, o meu piloto favorito, o meu ídolo na pista, a minha referência", ele explicou.
"Eu ainda me lembro, como uma criança, os pôsteres no meu guarda-roupa, os meus brinquedos de carro em que eu sonhava que eu um dia imitaria Ayrton e o kart que o meu pai construiu para a minha irmã mais velha e que eu terminei me apaixonando com ele. Aquele kart tinha a farda da mais lendária parceria na história da Fórmula 1, a McLaren-Honda, o carro que Ayrton pilotou, a mesma parceria em que eu estou honrado de se juntar, para fazer parte no próximo campeonato mundial de Fórmula 1".
É um fato delicioso que enquanto Alonso citou a influência de Senna na sua decisão de retornar para a McLaren-Honda, Button revelou "foi as façanhas do seu companheiro de equipe da McLaren-Honda, Alain Prost, que me inspirou mais como um garoto" no anúncio para a imprensa da união deles.
"Eu estou me juntando nesse projeto com enorme entusiasmo e determinação, sabendo que pode querer algum tempo para conseguir os resultados que nós estamos mirando, em que não é um problema para mim", continuou Alonso.
"Durante o ano passado, eu recebi várias ofertas, algumas delas realmente tentadoras, dada a atual performance de algumas das equipes que mostrou interesse. Mas, mais do que um ano atrás, a McLaren-Honda entrou em contato comigo e me pediu para fazer parte, em uma maneira muito ativa, no retorno da parceria delas - uma parceria que dominou a cena da Fórmula 1 por tanto tempo".
Se ela pode dominar a Fórmula 1 de novo, permanece para ser vista.
Finalmente essa novela acabou. Finalmente anunciaram Alonso, que foi o pior segredo guardado, junto com a do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fiquei feliz que manteram o Button na McLaren. Fiquei triste pelo Magnussen, mas ver Button longe da Fórmula 1 não seria fácil e olha que eu não sou fã dele, hein! Como seria ficar sem o gentleman na Fórmula 1? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vamos ver o que vai dar essa dupla ano que vem. Bem, já vimos que um gosta do Senna, outro do Prost............ já começou a rivalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E vocês? Queriam Button ou Magnussen? BJs!
RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/24180/9601051/mclaren-retain-jenson-button-as-partner-for-returning-fernando-alonso-in-2015
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
O Magnussen tá a cara do Nemo e o Button da Dori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Procurando Assento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem! Bjs!
ResponderExcluirOlá, to igual vc: fiquei feliz pelo Button e triste pelo Magnussen, mas o Mag ainda é novinho, pode ter outra oportunidade. E finalmente terminou essa novela \o/
ResponderExcluirBjos
Dani - SC
Oi Dani! Tudo bem? Verdade, o Magnussen vai ter outra oportunidade, ele foi muito bem esse ano! Graças a Deus acabou, não aguentava mais! ¬¬ kkkkkkkkk bjs!
Excluir