segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TOTO WOLFF ACREDITA QUE ROSBERG VAI VOLTAR COM TUDO EM 2015

TOTO WOLFF, diretor ou chefe de equipe ou personalidade da mídia ou merda nenhuma da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou no domingo após o GP de Abu Dhabi que ele acredita que Nico Rosberg vai vir mais forte para essa temporada de 2015. Segundo Wolff, Rosberg e Hamilton continuam amigos apesar de tudo e que ele acredita que a briga entre os dois vai continuar no ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Will Bounce Again - Toto Wolff acredita que Rosberg voltará com tudo para 2015

REPORTAGEM

TOTO WOLFF ACHA QUE NICO ROSBERG VAI VOLTAR E DESAFIAR PARA O TÍTULO EM 2015

O alemão perdeu o campeonato de 2014 depois de problemas de confiabilidade

Toto Wolff previu que Nico Rosberg vai voltar depois de uma decepcionante perda do campeonato de pilotos de 2014 e desafiar de novo em 2015.

As esperanças do alemão de uma primeira coroa foram tratadas com um "ataque fatal" em Abu Dhabi quando a falta de confiabilidade pegou a sua Mercedes W05, o derrubando para 14º na bandeira quadriculada.

"Nós sabemos que o talento de Lewis é enorme e você pode ver isso com 11 vitórias", Toto Wolff disse ao Sky Sports F1.

"Mas ambos deles cresceram como personalidades e como pilotos nesse ano. Eu não espero Nico desistindo e não voltando. Ele tem que lamber as suas feridas e tentar aprender para o próximo ano e voltar. Eu acho que ambos deles vão ser grande competidores e lutando um contra o outro no próximo ano".

O chefe da Mercedes destacou a performance de Rosberg durante uma única volta como uma razão que ele tem certeza que o alemão vai voltar, adicionando: "A melhor coisa de Lewis é qualificação e Nico bateu ele, então eu espero que eles corram arduamente e lutem um contra o outro no próximo ano".

Rosberg estava correndo em segundo (atrás) de Hamilton quando ele falou de uma perda de potência como o seu ERS falhou e com o alemão precisando estar a frente do seu companheiro de equipe e esperando que alguém passasse o alemão, mas Wolff não acha que a falta de confiabilidade afetou o resultado do título.

[...]

"Eu não acho que teria mudado o resultado como Nico realmente teve uma largada ruim e as probabilidades estavam contra ele naquele estágio de qualquer maneira. Ambos os carros terminando a corrida em primeiro e segundo lugar seria melhor, mas é arrogante dizer isso. Nós precisamos ficar feliz que nós temos um campeão mundial merecedor".

Enquanto as tensões estavam altas no campo da Mercedes nesse ano, Rosberg veio para a sala do pódio para parabenizar o seu companheiro de equipe depois da corrida - um sinal que Wolff sente que eles ainda são amigos.

"Vocês puderam ver naquele momento na sala quando Nico chegou que a rivalidade foi tão intensa, mas existe uma história fundamental duradoura e o relacionamento entre os dois e eles respeitam um ao outro e honram um ao outro", ele disse.

"Foi intenso e vai ser intenso no próximo ano, nós vamos ter altos e baixos, situações em que vai ser difícil de administrar. Mas se dois pilotos estão lutando por um campeonato mundial na mesma equipe, você não pode esperar harmonia todo o tempo. É completamente normal".


O Toto falou como se tivesse cagando e andando para o problema de Rosberg, acho que no fundo deram graças a Deus que isso aconteceu, porque se o Hamilton perdesse esse título.........

Falo nada, só observo? ¬¬

Só eu percebi isso ou vocês também? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzitcha aqui kkkkkkkkkkkk)

Rosberg é tão bonitinho sem estar empiriquitado *-* minha gente, o que o cara lá trás está fazendo com a bolsa do Rosberg? LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mamaa!! Me abraça! kkkk' (Drama) Sofri muito ontem sem meu provedor funcionar e eu ver as nossas dissertações e não poder responder! Justo ontem que estava aqui afogando no tédio! Pega lá o café com leite que acho que vai ser grande esse trem hoje. kkkk

    Também percebi isso do Toto em relação ao Brit! ¬¬ Ele é podre. E o Nico é gracinha sem a s frescuras mesmo kkkkkkkk'

    Eu vi o documentário no Lolô e na primeira parte foi ok. Mas segunda parte, a nãaaaaaao gente que isso? :'(
    Eu nem que parte foi mais emocionante. Mentira, sei sim! Primeiro ele lindo indo acordar o pessoal (gente imagina ele me acordando? ia achar que tinha morrido ctz!). Mas nossa a parte que chorei, foi a do macacão especial pro último dia. :'( E ele também ficou emocionado foi tão lindo! Fiquei com broken heart! E aquela merda de mecanico da roda esquerda tbm me fez ficar com lágrimas nos olhos. E ele indo cumprimentar o Lewis pela vitória foi bacana também, a Nicole Scherzinger falando que a barbona combinou (eu acho) foi engraçado. kkkk' Ai enfim, foi muito bacana. O jornalista é meio dramático demais pro meu gosto maaas, foi *-* Ai pronto ufa, as melhores partes foram essas kkkkkk' Ah!! E a parte mais suspeita pra mim foi uma parte que o Toto cumprimenta ele ... não gosto do Toto, tudo nele é suspeito pra mim. E eu não sabia que ele era empresário do sem pescoço! ¬¬ Já não basta o briatore tenho que aguentar mais esse.

    Sim!! Eu vi o Seb de vermelho e eu vi o video do primeiro dia dele na ferrari!!!!!!! Ah!!!! Você viu? Que carinha mais tutuuu é aquela?? Gente, posso estar enganada, mas o Vettel na ferrari vai ser coisa boa! Estou torcendo pra que sim, porque ele merece. Tão esforçado!! E pra sambar na face dos fdp's da vida por ai! u-u Eu li uns comentários do blog que vc mandou e fiquei revoltada. Eu curti muito o conteúdo e tals, mas tem muito hater do Alonso nos comentários e do Vettel tbm, acho que até a alonista lá é meio hater do seb, talvez sei lá. Qualquer coisinha que falam tbm pra mim já é hater >.< vou falar nada mais não, vai que vem aqui e me lincham né? kkkkkkkkkkkk'

    Filho do galvão? kkkkkkkkkkkkkkk' Gente vamos por eles juntos num saco e jogar em um rio então!! Já acaba com isso logo kkkkkkkkkkk' E gente o que acontece pra pessoa ter um nome enorme daqueles, que porr* é aquela?? kkk'

    Fazia mil anos kkk sqñ, que eu tinha visto esse video do Alonso kkkkk' Fofo ele achando que engana com esse truque manjado ai! kkkkk' Carinha dele, nem tinha casado ainda, se não me engano! kkk'

    Né, alamanha 2010 me deixou de poker face pro Fernando (se estava mais rápido, se vira é passa uai! Se-vira!) pra ferrari (tnc, de dar uma ordem dessas sendo que os pilotos fariam dobradinha de qualquer jeito, só pensa no dinheiro ¬¬) e pro Massa (que divia era se rebelar e "tarcalhe pau" naquele carro e ganhar aquilo!).

    kkkk' Realmente você não saberia quem eu sou no sonho kkkkkkk vamos resolver, meu facebook tá dando erro deus sabe porque. Então, tô com vergonha mas tudo bem: http://enlouqueca.tumblr.com/ primeira foto soy yo, nada de assustar ein ¬¬ e olha minha gatinha que fofinha!!! *-* O nenem da casa! *-* Meu pedacinho de negão kkkkkkkkk' fofinha minha ceguinha né??

    Sim so fã de eminem! \z acho que ele na verdade nem está na lista de boys. kkkk' Mas enfim, chega né? Tá muito grande hoje. Sorry comento uma linha da proxima vez! Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL OLHA O TAMANHO DISSO lembrei da música da Anaconda "Oh my gosh look her...." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      BABI TU É DO JEITO QUE EU IMAGINEI MUIÉ KKKKKKKKKKKKKK, eu imaginava você assim mesmo! kkkkkkkk, a sua gatinha não tem um olho? que gracinha **-**, eu tinha um gatinho mas roubaram, bando de vagabundos kkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas voltando ao blog da mama brunetta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Podre, num aguento menina, eu rindo só lembrando desse podre kkkkkkkkkk, esse Toto é muito poker face, minha gente! Eu acho o Rosberg mais bonito sem estar empiriquitado, ele fica mais bonito do que aquelas sessões de fotos ridículas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1623572_10152944171359874_5129227184882147900_n.jpg?oh=6a0b18ed836fd9da14082bbdaac8c4ed&oe=54D1D6D0&__gda__=1423103209_02142aa4c31348257e308abb5c0ee0d4

      melhor sem estar empiriquitado kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ai que bom que você gostou do vídeo *-*, menina quando eu tiver tempo eu vou ver esse vídeo, eu não vejo porque eu choro junto, não tô afim de chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou se eu vejo um negócio desse? Num paro de chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O QUE? TORGER CHRISTIAN empresário do Bottas? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina esse é o nome dele, pode isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Joga no google Toto Wolff, tem um link chamado "Toto Wolff, o chato" kkkkkkkkk

      Não deixo linchar você filhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi o Sb, ele estava feliz, como há muito tempo não via :) vixe, ela mete a boca no vettel que você nem tem ideia, por isso nem comento lá, eu falo zuando coisas do Alonso aqui, mas vocês sabem que eu fico brincando, se eu falar isso lá sou linchada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui nós xinga e tá tudo bem (só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Pois é, num aguentei aquilo não, me pus a rir junto com a minha irmã, a gente rachou por minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ela chama o Kvyat de linguiça e fala que eu amo o Matassa, o ex engenheiro de corrida dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu pedacinho de negão, morta kkkkkkkkkkk, muié larga de graça que você é feia não u-u feia está eu, que estou parecendo uma gorda maluca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir