terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MARK WEBBER CRIOU A ILUSÃO DE QUÃO BOM SEBASTIAN VETTEL REALMENTE É.....

Olha, sinceramente às vezes eu tenho vontade de mandar tudo para o raio que o parta quando eu me deparo com umas coisas dessas. Mas eu não sou daquelas fãs que mostram tudo mil e uma flores, eu gosto de mostrar os podres também, para mostrar que eles tem defeitos como todo mundo. Mas também as vezes tenho que postar esse tipo de matéria para a gente refletir um pensamento de alguém totalmente oposto ao nosso.

Eu não vou falar nada porque como eu disse, estou naquele dia de querer abraçar o meu travesseiro e ficar na cama a noite toda. Por isso vou postar e leiam comigo essa baixaria contra o nosso muso SEBASTIAN VETTEL:

Como sempre, será Webber que mascarou todo esse tempo o talento de Vettel?

REPORTAGEM

MARK WEBBER AJUDOU A CRIAR A ILUSÃO DE SEBASTIAN VETTEL


Depois de quatro títulos consecutivos na Fórmula 1, Sebastian Vettel suportou uma campanha difícil em 2014, se encontrando em 6º no campeonato de pilotos, tendo só dois resultados de pódio.

ENTRAR NA HISTÓRIA

Não significa que é pela forma em que nós viemos a esperar do campeão mundial de Fórmula 1 mais jovem de sempre. E enquanto as suas conquistas são notáveis e vão entrar na história, nós precisamos entrar em uma consideração que ele foi sortudo de estar pilotando o carro mais forte do pelotão por aquele período.

Devido da força da Red Bull, graças para a genialidade de Adrian Newey, Vettel foi capaz de dominar o pelotão, administrando de levar as suas vitórias para 39 de 132 largadas.

Mas Vettel teve o mesmo companheiro de equipe pelas últimas cinco temporadas na Fórmula 1, o australiano Mark Webber. Ele superou ele confortavelmente em toda situação durante o tempo deles juntos, mas essa temporada foi mais diferente com a chegada de Daniel Ricciardo para a equipe.

A CHEGADA DE RICCIARDO

Ricciardo está tendo uma temporada maravilhosa tendo levado a melhor em cima de Vettel na classificação e sobre a performance de corrida, ele tem três vitórias no seu nome. Isso solicita a questão como se Mark Webber criou uma ilusão do grande Sebastian Vettel e talvez ele não é tão bom quanto nós tínhamos pensado.

Eu gostaria de salientar que esse artigo não significa uma crítica de Mark Webber como um piloto de corrida. Webber é um piloto que respeito completamente e curti assistindo a sua época na Fórmula 1 e ele foi e ainda é um piloto fantástico no seu próprio direito.

NUNCA EM DÚVIDA

Mas o que não pode ser negado é a facilidade em que Vettel manteve o seu companheiro de equipe na enseada e apesar de pequenos incidentes em que ocorreram, a dupla, embora diretamente envolvidas em brigas pelo título, foi nunca em nenhum dúvida por toda a parte quem sairia no topo.

O melhor resultado de Webber na revolucionária Red Bull, terceiro, em três ocasiões. Claramente não são conquistas para ser desconsideradas, mas considerando a vantagem de pilotar aquele carro dado para ele, ele teria que ter feito mais disso.

Um piloto top de qualidade teria criado uma situação da Mercedes em nós temos nesse ano aonde a maior parte, os dois pilotos foram intocáveis na frente, fora falhas mecânicas, com tempo e circunstâncias de erro de piloto.

EXPECTATIVAS TÃO ALTAS

Se o companheiro de equipe de Vettel nos últimos cinco anos não fosse Webber e (sim) um piloto demais habilidade (tal como Ricciardo), nós não teríamos entrado na situação aonde nós estávamos (de) o alemão de o maior de sempre. E as expectativas que nós temos dele agora não seriam tão altas.

Por outro lado, você pode argumentar que Webber é um piloto de classe top e Vettel era de fato absolutamente enxaguando o carro de todas as suas performances. E eu preciso dizer, o que Vettel conseguiu e do jeito em que ele pilotou foi inacreditável.

Talvez o carro só se adaptava com o seu estilo de pilotagem e qualquer outro piloto seria inferior para ele. Mas isso depende da sua opinião de quão altamente você avalia Mark Webber. Como eu disse, eu acho que Webber era um fantástico piloto para o esporte, nove vitórias em corridas é um recorde brilhante na carreira. Mas ele nunca teve aquela consistência extra ou classe para ser um campeão mundial.

CLASSE É PERMANENTE

E a sua inabilidade de alcançar Vettel em que era um carro muito incrível criou essa decepção na sua atual performance em que nós não podemos ficar tão surpresos. Eu sinto que ele retornará e se tornará campeão mundial de novo, eu sou um crente da forma temporária e classe permanente.

Mas Vettel mais certamente tem o seu trabalho recortado para parecer tão bom mais uma vez de novo, com o seu atual companheiro de equipe sendo muito mais rápido do que Mark Webber sempre foi.


Não vou meter o esculacho completamente porque em algumas partes ele elogia o Sebastian, mas me dá uma raiva muito enorme quando me falar um negócio desses. Me sobe um nervoso, dá vontade de xingar todo mundo. Mas como eu disse, não estou com Estado de espírito de fazer isso.

Por isso, eu deixo vocês detonarem por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquem a vontade!!!!!!!!!!!!!! u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

6 VEZES BEIJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE ♫♫ ¬¬




5 comentários:

  1. Nossa, quanta bobagem.. nada a ver.. É só o cara ter uma temporada não tão boa que já ficam falando que é um m****. e esquecem tudo o que já conquistou.. Engraçado, até ano passado ninguém achava o Ricciardo um grande piloto, ninguém falava dele, agora virou um gênio, tá certo, ele fez um ótimo trabalho esse ano. Quero só ver se o Seb for campeão com a Ferrari qual a desculpa vão achar pra desmerecer...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, eu nem falo nada porque eu já cansei de falar o que eu penso. Esse pessoal é o mesmo que falou ano passado que o Vettel era o melhor da sua geração................ sem comentários.................

      Pois é, dele ninguém fala e eu tenho certeza que ano que vem se o Vettel andar bem, vão falar que é por causa do Raikkonen que acerta o carro, etc, duvida? Bjs!

      Excluir
  2. O que esses jornalistas não levam em consideração é que nesse ano as regras mudaram, o carro mudou e o Seb teve vários problemas com o carro. Seria totalmente injusto comparar a performance dele com os anos anteriores. Foi por muito pouco que ele não acabou em quarto na temporada. E ele não ganhou nenhuma corrida? Mas tirando o Ric e as Mercedes ninguém mais ganhou.
    Eu acho que se o Webber tivesse saído da Red Bull em 2012 e o Ric tivesse corrido em 2013 com o antigo regulamento, até daria pra tentar comparar as situações. Mas como não foi o caso, não dá pra comparar.

    É o que a Dani falou, quando ele for campeão com a Ferrari vão continuar inventando desculpas. Vão falar que foi o carro, que foi a posição das estrelas, a fase da lua, tudo menos ele :(

    Por um mundo com jornalistas melhores kkkk (Bruna vai lá, o mundo tá precisando de jornalistas kkkkk)

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Não adianta falar com esse povo, para eles o Vettel foi sortudo e só. Já ouvi falarem que se Ricciardo fosse o companheiro de equipe dele ele não ganharia nenhum campeonato..................

      POis é, mas o Ricciardo nunca ganhou nenhuma corrida e nem ficou em posições altas como Vettel ficava com a Toro Rosso. Vettel em 2008 somou mais pontos do que a dupla da Red BUll e dos seu companheiro de equipe juntos................ isso ninguém vê.

      Ninguém lembra da temporada de 2007,2008,2009..... campeonatos que ele não venceu mas andou bem.................... uma pessoa que vence na terceira corrida para uma equipe que não sabia nem o que era pódio direito é gente sem conhecimento.

      Vou fazer jornalisto, vou botar a minha cara no mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir