Além disso, o pequeno russo jogava tênis na escola e chegou a ser campeão escolar!
Querem saber mais de Dany boy? O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz o artigo traduzido para vocês agora!!!!!!!!!!!!
De Moscou para Roma - Kvyat foi para a capital italiana com 12 anos de idade para continuar o seu sonho
REPORTAGEM
FÓRMULA 1: QUE PRODÍGIO DE DANIIL KVYAT
Um nativo de Bashkortostan, que está intimamente ligado a Roma e Itália, este jovem piloto russo tem todas as chances para se destacar. E para ir para cima logo nos mais altos degraus do pódio
Daniil Kvyat com 12 anos de idade foi enviado para a Itália para cultivar seus talentos.
Com o início do Grande Prêmio e da abertura do circuito de corridas de automóveis modernos na Rússia, em Sochi, a Fórmula 1 fez sua entrada no imaginário coletivo da nação. Os russos, de fato, têm agora mais um motivo para ser seguidores do esporte: Daniil Kvyat, vinte anos, e com a Red Bull (no caso, Toro Rosso), está começando uma temporada muito interessante, um piloto que se destina a ser a nova estrela do esporte. Como pode um cara originalmente de Bashkortostan se juntar à elite mundial do mundo das corridas? E em breve vamos vê-lo no pódio?
AS ORIGENS
Criança prodígio do kart em Ufa, Daniil Kvyat com a idade de 12 anos, foi enviado para a Itália para cultivar os seus talentos pelo os seus pais , que se alternavam dando-se o dever de viver com ele em Roma, onde ele participou dos jogos do kart da Europa. Quando a equipe de corrida Red Bull assinou um contrato para o fazer competir na Fórmula BMW na Europa, o jovem estava com apenas 16 anos.
Depois de vencer a série GP3 pela MW Arden , o piloto russo mais uma vez chamou a atenção de Christian Horner, chefe supremo da Red Bull, que lhe ofereceu um contrato para correr na Fórmula 1 em 2014.
Kvyat foi designado para a equipe Toro Rosso, de propriedade da Red Bull. Apesar de toda a confiança que a Red Bull - e, especialmente, Franz Tost Horner e Red Bull - colocaram no jovem piloto no início da temporada, ninguém fora da equipe Red Bull e eles próprios teriam esperado algo mais do que apenas um período de aprendizagem inicial para o jovem, que em vez disso fez uma estreia explosiva na sua carreira na Fórmula 1 e terminou em nono lugar em sua primeira corrida no Grande Prêmio da Austrália, em Melbourne, tornando-se o piloto mais jovem da história da Fórmula 1 para ganhar pontos.
Mais dois pontos, então ele ganhou (pontos) nas suas quatro corridas seguintes (com o término em décimo lugar, tanto na Malásia quanto na China), ganhando aplausos para o seu estilo de condução agressiva.
O sucesso inicial do Kvyat deve ser tanto pela mentalidade do jovem como para as suas habilidades e a sua calma. Daniil é maduro para a sua idade e escapa das armadilhas de sua nova prática de alto perfil e dedica todo o seu tempo à frente, melhorando suas habilidades em Roma com o seu mentor Tost.
Em seu tempo livre, quando é permitido (ter tempo), estuda idiomas, joga videogames e assiste filmes soviéticos. Antes das corridas do esporte entre as rotinas mais futuristas de Kvyat, filho da década de noventa, também inclui a ouvir discos do Pink Floyd.
A CORRIDA PELO PÓDIO
Não é de admirar, portanto, se Dany - como é chamado por um número crescente de fãs - agora já é considerado por muitos como um futuro campeão na Fórmula 1. Deve, em qualquer caso, lutar para ganhar uma vitória em Grandes Prêmios em 2015. Embora a ascensão de Kvyat nessa temporada coincidiu com o surgimento de outros pilotos jovens, como o finlandês Valtteri Bottas da Williams e o dinamarquês da McLaren Kevin Magnussen, até agora o único pretendente que parece destinado a derrubar o domínio da Mercedes de Nico Rosberg e Lewis Hamilton e ganhar uma corrida foi o australiano Daniel Ricciardo, que pilota pela Red Bull. Um carro é tão importante para o sucesso de um piloto que, enquanto ele pilotava (a sua Red Bull), Kvyat drasticamente era limitado a sua Red Bull STR9 e o pódio nunca foi realmente uma opção para ele.
A próxima temporada, no entanto, Kvyat se sentará atrás do volante de um carro muito mais poderoso. Foi, de fato, promovido à equipe principal da Red Bull no lugar de Sebastian Vettel, o campeão do mundo nos últimos quatro anos, e que vai para a Ferrari. Ao fazer isso, é como se você vesse que Kvyat está se projetando para o caminho da carreira de Vettel, em que ele começou a correr na Toro Rosso antes de ir para a equipe principal da Red Bull.
Na época, Vettel havia anunciado a sua saída da Red Bull. Christian Horner, o chefe e equipe da Red Bull, disse: "É o fim de uma série de corridas, mas também marca o início de uma nova. Daniel Ricciardo vai fazer grandes coisas este ano e todos nós estamos animados que Kvyat correrá ao lado dele. A próxima geração são para eles". Kvyat então herda um carro que tem dominado recentemente a Fórmula 1. Com a tecnologia e suporte garantido a ele por fazer parte de uma equipe vencedora, ele espera ser capaz de emular Vettel, que em seis anos de competição com a Red Bull ganhou a beleza de tirar o fôlego em 38 corridas.
A tarefa de Dany em 2015 será o de acompanhar de perto Hamilton e Rosberg, os pilotos da Mercedes, que terminaram em primeiro lugar este ano, com um motor turbo muito mais poderoso que a do modelo utilizado pela Red Bull Renault. A dinâmica da nova equipe Red Bull será um aspecto interessante do campeonato na próxima temporada. O companheiro de equipe de Kvyat, Daniel Ricciardo, vai competir com o mesmo carro do australiano e é um índice muito eficaz do seu real potencial como piloto.
Ricciardo mesmo é dado como o próximo campeão do mundo, e, em seguida, seus resultados serão referências com as quais Kvyat terá que medir. Por sua parte, Ricciardo ignorou quando alguém sugeriu que pode haver rivalidade entre ele e Kvyat para o papel de líder da equipe Red Bull. "Eu não acho que assumir esse papel vai mudar muito. Eu tentei fazer tudo o que podia para a equipe este ano, em termos de indicar a direção certa a seguir, então eu só tenho um pouco mais de experiência em lidar com eles. É claro que a experiência vai aumentar no próximo ano e Dany provavelmente vai demorar um pouco para estabelecer relações com eles, então eu acho que eu tenho pelo menos algumas responsabilidades e tenho que tentar, pelo menos, dirigí-los bem, para que eles possam decolar tão bem quanto possível".
Nenhum piloto russo nunca venceu uma corrida de Fórmula 1. Mas aqueles que têm seguido nos últimos anos a carreira curta e espetacular de Daniil Kvyat têm a certeza de que em breve a espera vai acabar.
Gostaram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah pessoal, eu queria achar uma biografia do Vettel para mim traduzir e colocar no blog, que fale tudo mesmo, por exemplo, de quando ele não queria comer para ficar correndo com o kart, de quando ele tentou ser jogador de basquete, quando ele chorou porque queria ser cantor igual o Michael Jackson mas não tinha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se vocês encontrarem alguma para mim traduzir, podem me enviar que eu traduzo :)
Bjs!
RETIRADO DO SITE RUSSIA BEYOND THE HEADLINES: http://it.rbth.com/sport/2014/11/05/formula_1_quel_prodigio_di_daniil_kvyat_33295.html
TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
tutuzinho ♥♥♥♥♥♥
Espero que gostem! Bjs!
ResponderExcluirOlá, acho bem legal isso de os pais irem com o filho pra outro país para torná-lo piloto, é ter muita confiança no talento do filho, mas valeu a pena. Já disse 38594757585 vezes aqui isso mas vou dizer de novo: ele ainda vai ser campeão!
ResponderExcluirBjos
Dani - SC
Fala Dani! Verdade, acho que está explicado da onde vem essa confiança toda do Dany boy :) eu vi uma foto de uma photoshoot do Kvyat para o Red Bull Bulletin, tomare que saia logo pra mim ver as fotos kkkkkkkkkkkkk bjs!
Excluir