domingo, 21 de dezembro de 2014

RIR PARA NÃO CHORAR: NA FERRARI, SÓ RESTA SEBASTIAN VETTEL.....

GENTE MORTINHA COM ESSE ARTIGO KKKKKKKKKKKK. A Jennifer passou um link de uma reportagem e eu li o título e achei tudo normal, daí eu comecei a ler o texto....... kkkkkkkkkkkkkk.

A Ferrari está desse jeito mesmo! Mas para não estragar a surpresa, vou colocar a "reportagem' primeiro":






REPORTAGEM

VETTEL É AGORA A ÚNICA PESSOA RESTANTE NA FERRARI

A Ferrari tem agora um "let go" (ir embora) de tantas pessoas seguindo a sua temporada decepcionante em 2014 que apenas que a única pessoa restante trabalhando na fábrica é Sebastian Vettel.

"Houvem várias saídas nessa semana", disse o assessor de imprensa da equipe, Sebastian Vettel. "Mas o trabalho continua no carro da próxima temporada sob a supervisão do diretor técnico Sebastian Vettel e o chefe de design, Sebastian Vettel".

Fontes em Maranello dizem que Vettel está retirando todas as paradas para ter um novo carro pronto, sob ordens diretas do chefe de equipe, Sebastian Vettel.

ATUALIZAÇÃO 1: Em uma mudança chocante, o chefe de equipe da Ferrari, Sebastian Vettel, se saqueou. Pelo tempo feito, os seus deveres serão levado por uma pequena peça de uma fibra de carbono quebrada.

ATUALIZAÇÃO 2: Espiões dizem que um enormemente Kimi Raikkonen de ressaca justamente acordou sob uma pilha de macacões e bandeiras em um quarto de estoque e está agora espantado sobre a fábrica deserta murmurando "Ah não, ataque zumbi".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é épico, era o que eu precisava para rir um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me lembrei de uma parte do filme do Mr. Bean, onde tem um cineasta lá e tudo tem o nome dele, olha aqui o vídeo:


A PRIMEIRA VEZ QUE EU VI ISSO FIQUEI SEM FÔLEGO, eu não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Ferrari tá mandando todo mundo embora, daqui a pouco sobre só o Sebastian mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram? Vale mais uma vez Jennifer! Kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O negócio está feio para você, hein Tettel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. My Funny man, walking by my side, have been, have been ♫♫♫ lembrei do Mr. Bean kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Seb ! Vamos lá meninas fazer uma força tarefa e ajudar nosso lindo alemão! Quando eu pego o avião pra Maranello? Mas vou logo avisando a assessora dele sou eu para todos os assuntos pessoais, profissionais, sexuais...ops..rsrsrs. Beijos Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina pode falar essas coisas aqui não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou ser a defensora dele, se eu ver algum jornalista xingando ele eu cato o microfone e falo "isso que é jornalista de merda! Vai criar-se vergonha na sua cara homem, e se cria um documento, e se cria um documento e vai se procurar trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Hahaha.. mas do jeito que anda a Ferrari é melhor deixar só o Seb mesmo que assim tem mais chance das coisas funcionarem certo porque não vai ter ninguém pra fazer cagad*... mas como disse a Dani ai em cima, se ele precisar de ajuda tamo aí :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, tamos ai para ajudar, mas só vou estar disponível no domingo, semana toda e sábado eu trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKK pior que é assim mesmo, nem sei o nome do novo chefe da Ferrari, eu parei de aprender no Mattiacci, toda semana é uma novidade kkkk (eu sei que o novo é Arri...alguma coisa, se é que ainda é ele kkkkk)

    Bjos, Jennifer :)

    PS: E eu cantei pra ganhar uma caneta barata, daquelas que já vem falhando KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é arrivabene, ou algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei que ele é da Marlboro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa Ferrari manda todo mundo embora, espero que dessa vez traga gente com copetência e não traga coisas piores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Meu Deus, pagar um mico desses por uma caneta? aposto que era caneta de político kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Quem escreveu essa matéria? kkkk Marece prêmio de matéria do ano. Morri aqui! kkkkk

    Ah não! ): Esse vídeo do Lewis "escorando" no Nico é meio "sadizinho'. É o começo do fim definitivo da amizade dos dois. Será que rolou um remorsinho mesmo?? kkk' Os dois erraram, mas não precisava ser assim... ): uma peninha.

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-* Que coisa mais fofinha o Kyv falando italiano! Ah não Brubs kkkkk' que fofo! Nossa, parece que 2009 foi ontem kkkk'
    E os dentões kkkkk' <3

    Jogar um sapo cururu no Galvão? kkkkkkkkk' Imaginei agente jogando o Sainz nele! kkkkkkkkkkk' Depois de jogar eu ia buscar tipo "peraí gente, calma é meu". Deus faz as coisas certas mesmo kkkk' Nós todas juntas não ia prestar! kkkkk' Ia ser cadeia pra todas! hauahuah'

    Credo! Sua doida ciumenta! kkkkkk Brinks! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem? Pois é, quem escreveu isso merece um prêmio, é bem por aí a Ferrari mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu o vídeo? O negócio estava feio entre o Lewis e o Rosberg, um fight violento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não é uma gracinha ele pequenino? ele é um fofinho kkkkkkkkkkkk, ele é feinho tadinho, mas ele é tão bonzinho que eu vejo ele bonito....... eu sou assim com as pessoas *-*

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pelo amor de Deus, jogar o Sainzs nele? É POLIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vixe a ente em Interlagos só de mendinga na frente do portão do autódfromo porque grana para entrar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      E Feliz natal! \o/

      Excluir