sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

HAMILTON ELOGIA A POSTURA DE NICO ROSBERG APÓS A SUA DERROTA EM ABU DHABI

Na semana passada, teve um evento de fim de ano da Mercedes em Sttutgart, na Alemanha, em que foram Lewis Hamilton e Nico Rosberg. E lá, Lewis Hamilton elogiou a postura do alemão depois da derrota dele no GP de Abu Dhabi. Em contrapartida, Nico Rosberg disse que ele vai vir mais forte para ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Tudo numa boa - Lewis Hamilton elogia a postura de Nico Rosberg após o alemão perder o título em Abu Dhabi

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON HOMENAGEIA PARA O GRACIOSO NICO ROSBERG PELO JEITO QUE ELE LIDOU COM A DERROTA DO TÍTULO

Rosberg, no entanto, promete estar "de volta na ofensiva" em 2015

O novo campeão mundial Lewis Hamilton prestou homenagem para o derrotado companheiro de equipe Nico Rosberg enquanto a dupla apareceu juntos um do lado do outro pela primeira vez desde a decisão do título em Abu Dhabi no evento de celebração da Mercedes na Alemanha durante a semana.

[...]

"Nós éramos companheiros de equipe quando nós tínhamos 13 anos e correndo juntos e nós sempre falando sobre um dia na mesma equipe na Fórmula 1, é muito, muito surreal estar aqui hoje lutando pelo título mundial juntos", disse no evento em que 50 mil fãs foram.

"Não é fácil estando em uma batalha de campeonato como nós tivemos nesse ano e para Nico, 100% não foi uma experiência fácil (perdendo na última corrida). Mas ele fez um incrível trabalho e vindo depois da corrida foi incrivelmente profissional e só mostrou respeito e a longa amizade que nós tivemos por muitos, muitos anos".

Rosberg [...] jurou voltar ainda mais forte na próxima temporada.

"2014 foi um ano incrível para mim. Eu estou orgulhoso de fazer parte dessa equipe fantástica", ele disse.

"Pilotando a minha Flecha de Prata nessa temporada foi enormemente divertido. Foi uma experiência incrível para mim. Eu fui particularmente inspirado pelo grande suporte dos meus fãs ao redor do mundo. Isso me deu uma força extra ainda de novo. Eu voltarei na ofensiva no próximo ano".


"Amizade que nós tivemos por muito, muito tempo". O que Hamilton quis dizer com isso? Que eles não são amigos mais? Êita, eles são amigos, não são, ou só são companheiros de equipe? Se decidam! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu sou a cara da riqueza, meu amor! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




4 comentários:

  1. Deixa eu explicar então... eles foram amigos um dia, agora só coleguinhas de equipe mesmo. kkkkk Tenho ctz. Uma pena a amizade acabar por causa disso, mas enfim...
    E esse comentário da última foto? KKKKKKKKKKKKKK' AMEI

    Meninaa então o Horner não tem filho né? kkkkk' Ele ainda não casado?? Achei que era. Ah! E concordo com a Jennifer e vc a voz dele é muito diva <3 kkkk'

    Sim!! Golpe de marketing da McLata! Tirou as palavras da minha boca kkk' eles não estão tão em alta, então precisam de um pouco de atenção.

    Ahhh se eu te contar você não acredita!! kkkkkkk' Sabe esse video do Kyv com o Bottas? Ia te mandar, mas pensei "não o comentário já está quilometrico demais kkkkk" e deixei pra lá. É uma fofura esses feiosos juntos *-*

    Uma mulherona dessa cheia de pelúcias? kkkk' ;s Tenho uma aqui que durmo com ela desde ... já deve fazer uns 10 anos kkkk'

    Minha filha a Hanna ainda deve estar louca com o bebê nem está vendo o Seb direito kkkk'

    Cuidado vá comentar blindada lá! kkkkkkkkk Depois me conte como foi! ;D Bjs!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ri litros de você achando que eu tava falando que você iria gostar do Sainz lá no post do Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembrei do sapo cururu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, é bem assim mesmo eses dois barraqueiros, a amizade foi pro lixo por conta de um campeonato, era tão bonita a amizade deles, eles falavam com tanto carinho um do outro, olha esse vídeo antes da putaria desse ano:

      https://www.youtube.com/watch?v=jObiAeqzrZ8

      Jura? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina e os comentários desse vídeo, o povo falando que a Rússia pagou o goleiro pro Kvyat ganhar, outro falando que ele esquiava igual a uma menina, outro chamando ele de magrelo e o Bottas de gordo, ri litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      NOssos feiosos que só nós achamos bonitos ♥♥♥♥

      Fala de mim e dorme om pelúcia também! Vou te contar viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na verdade não é pelúcia, é uma matinha, eu dobro a mantinha e durmo abraçada com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, o Seb deve ser um cachorro sem vergonha que coitada da Hana se ele não chifra ela chega perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Apesar que eu acho que ele é brincalhão mesmo, mas para quem conhece ele acha que ele é pior que o Mc Catra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E se u te falar que lá não aceita comentário anônimo? Tem que colocar o seu nome! Eu vou colocar assim no fim do comentário Bjs! "alguém que não quer escrever o nome" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Meninaaaa só passo vergonha! kkkkkkkkkkk até aqui! Nunca mais vou intrometer em nada! Ah, não! E eu já ia me defender mesmo! Porque eu acho ele com cabeça meio saposa kkk' o Filho do galvão. kkkk

      Esses dois eram tão amorzim <3 uma pena mesmo a amizade ter acabado, terem feito barraco por tão pouca coisa, e que me desculpem, mas acho que o Rosberg não bateu de propósito. E ñ falo isso só pq sou teambrit ein. :/


      Juro!! kkkk Eu ia te mandar kkk' os comentários só fui reparar agora que vc falou! Eu tô rachando kkkkkkkkkk' tadinho, não pode fazer Bullying com Kyv gente! Não pode! kkkk' E o Bottas não é gordo! Ele era ... robusto kkkkkkkkk' debaixo daquela roupa existe um corpo sarado kkkkk (tô me sentindo tosca depois de escrever isso kkkkkkk).

      Mulher não consigo dormir sem, é um caranguejo laranja das patas coloridas <3 e tem o nome de Cacá porque eu era burra sem criatividade :p Vc dorme cooom uma mantinha??? kkkkkkkkkkkk' não estamos podendo falar uma da outra mesmo kkkkk' meu irmão quando era pequeno ficava babando e arrastando uma mantinha pra lá e pra cá, e se minha mãe pegasse pra lavar e bixim abria o berreiro. Você tbm é assim Mama? kkkkk brinks!

      Uai, o Seb é quengo assim mesmo? o.o Você destruiu minha imagem de "perfect man" que eu tinha dele! kkkkkkk' te odeio agora kkkk #sqñ

      Não? o.o vou comentar com meu perfil lá kkkk' ai elas me encontram aqui e agente se ferra! huahuah' :P Bjs!!!!!!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. fala ´serio, você achou ele bonito, admite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu achei engraçado porque eu não tinha direcionado para ninguém e você apareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá nada eu sou mais reprimida que você, o que eu falo pra vocês não consigo dizer na vida real :(

      Que bateu nada, foi só erro de cálculo. Mas você sabe que o povo tem que criar drama e deu nisso, eu só acho que o Nico foi burro demais naquele dia, mas abafa! ¬¬

      UI MINHA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mesmo não digo do Kvyat, ele mostrando o corpo parece aquele desenho Rango! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, magrelinho que dói kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, um cobertorzinho, eu durmo abraçado com ele, é tão gostosinho ***--*** principalmente quando está frio, é tão bom! u-u minha gente eu era assim quando eu era pequena shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina el e não é quengo, só quando tá com aquela Nira Juanco, aquela espanhola insuportável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      comenta lá e não te defendo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho medo de comentar lá, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir