segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O DIA EM QUE SEBASTIAN VETTEL FOI FERNANDO ALONSO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, tenho certeza que vocês ficaram intrigadas pelo título do post. Mas calma, calma, o Vettel não deu piti e nem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Simplesmente um oficial da alfândega da China CONFUNDIU VETTEL COM ALONSO no aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse caso pra lá de engraçado ocorreu em Shangai em 2011. Vettel estava na fila no aeroporto e chegou um cara e chamou ele de Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ops.................... - Por alguns instantes, Vettel passou a ser Fernando Alonso

REPORTAGEM

VETTEL POR ENGANO CHAMADO DE ALONSO


QUEM É VOCÊ DE NOVO? Oficial chinês embaraçosamente deu as boas vindas ao atual campeão mundial como "Fernando Alonso" quando ele aterrissou em Shangai nessa semana.


Enquanto o voo MH388 aterrissou em Shangai de Kuala Lumpur na quarta-feira, várias pessoas da Fórmula 1 esperavam por oficiais para dar as boas vindas para eles na China.

Um oficial da alfândega abordou o alemão loiro Vettel e, de acordo com o jornal Bild, exclamou: "Fernando! Fernando Alonso!"

O seu companheiro de equipe da Red Bull, Mark Webber, esperando na fila atrás de Vettel, disse para o piloto de 23 anos: "Vai Fernando, é a sua vez".

[...]


Esse Webber não perde uma minha gente, não perde uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pior é que em outra reportagem que eu estarei postando em breve aqui no blog, a história está mais detalhada e o pior é que o tal do oficial chinês segurou o Vettel pelo braço e queria levá-lo de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, como podem confundir o Vettel com o Alonso? Um é loiro o outro moreno, um é alemão o outro é espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois dessa, bye bye mundo!

Mas, aproveitando o embalo, toda vez que Vettel vai para China sempre tem um vídeo especial. Em 2012 ele lutou kung-fu, um kung-fu bem mixuruca e que ele não invente ser ator, que pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ano passado, ele cozinhou uma comida chinesa, tomou licor de cobra e tudo mais. Nesse ano, ele escreveu em chinês, algo escrito "Vettel's Art of War".

Vou deixar o link dos três vídeos para vocês:

Kung-Fu Vettel:


Vettel cozinhando:



Vettel escrevendo em chinês:

https://www.youtube.com/watch?v=0HdT6WX6awg (Tive que colocar o link, não quer abrir o vídeo )

Nesse vídeo dele escrevendo em chinês, eu fico agoniada de ver o Vettel. Não é o Vettel que eu conheço. Parece que tem algo agoniando ele, ele não me parece feliz. Quando vocês verem o vídeo vocês vão entender o que eu quero dizer............

Agora vai umas imagens:








Os 3 primeiros caracteres significam Vettel; Os 2 últimos arte de guerra, então significa "arte de guerra de Sebastian Vettel"


Depois de tudo isso, não confundam Vettel com Alonso, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me chamem de Alonso de novo que vocês vão ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





11 comentários:

  1. Naquele momento que um pequeno post virou gigante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Xingaram nosso tutuzinho kkkkkk
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois dessa bye bye mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Como assim alguém confunde o Seb com Lolo??? Que burro, dá zero pra ele...kkkkkk... Amei os vídeos *-* alegraram meu dia que foi uma bosta :(
    O momento com o sapo no segundo vídeo foi demais... hahahah.. "O Príncipe e o Sapo" kkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! O que aconteceu que você está triste? Brigou com alguém? Que bom que isso te alegrou *-* :)

      Se eu visse aquele sapo eu pulava no colo dele e fala watchacha famos sair daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu honorável esposo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      me conte o que houve u-u bjs!

      Excluir
    2. Sabe aquele dia que tudo dá errado, que era mais vantagem nem ter saído da cama? Pois é, foi assim meu dia hoje :( mas vai passar ... Obrigada pela preocupação ;)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Nossa, mas porque? Pode ficar assim não :( melhoras para você :) eus ei como é, tem dias que é o ó também, principalmente quando eu me olho no espelho, mas então eu venho aqui e vejo que tem pessoas que gostam de mim e eu me alegro :)

      Vê isso aqui que você vai ficar feliz:

      https://www.youtube.com/watch?v=E2owl66mgb0

      não tem como não se alegrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. hahahaha... não tem como não rir com isso mesmo... ate parece eu tentando falar em inglês :)
      Já to melhor, valeu pela preocupação ;)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkk Fala Dani! Feliz ano novo para você! Espero que esteja melhor e dou muita risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Essa pessoa ai usou drogas pesadas! kkkkk' Ah não gente, quem em sã consciência confundo Vettel e Alonso? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drogas? Essa pessoa tem que ir pro hospício por que é caso de psiquiatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, eu já vi gente que confundiu o Hamilton com o Robinho, então isso não é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir