segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

EX-CHEFE DE DANIIL KVYAT DIZ QUE ELE PODE SER UM PILOTO TOP NA FÓRMULA 1

Minha gente, vocês não tem ideia de quanta reportagem do Kvyat eu tenho aqui no meu computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco só sobra reportagens dele e esse blog vira "o fantástico circo de Kvyat" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Franz Tost, o austríaco que é chefe de equipe da STR, afirmou que Kvyat tem potencial para ser um piloto de ponta na Fórmula 1 daqui a alguns anos e que o russo sempre está em constante evolução e sempre está aprendendo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzido para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Corta pra mim, Persival! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM

KVYAT TEM POTENCIAL DE SER UM DOS PILOTOS TOP NA FÓRMULA 1 - TOST

Franz Tost espera que Daniil Kvyat brilhe na próxima temporada na Red Bull Racing ao lado do companheiro graduado da Toro Rosso Daniel Ricciardo.

O chefe de equipe da Toro Rosso, Franz Tost, avalia que Daniil Kvyat tem o potencial de se tornar um dos pilotos tops na Fórmula 1.

Kvyat fez a sua estreia no esporte nessa temporada, trazido para substituir Daniel Ricciardo e ele excedeu as expectativas com uma risca de performances fortes, incluindo um término em nono lugar na sua estreia na Austrália.

No fim, o jovem russo terminou a temporada com 8 pontos, assegurando mais pontos na Malásia, China, Inglaterra e Bélgica e fez o suficiente para assegurar a promoção à equipe da Red Bull em 2015, substituindo o enlaçado com a Ferrari, Sebastian Vettel.

"Daniil fez um excelente trabalho sendo um estreante e mostrou no seu primeiro ano na Fórmula para ser um piloto muito rápido e ter o potencial para se tornar um dos pilotos top", Tost disse para o site oficial da Toro Rosso.

"A sua motivação forte para aprender e conquistar, o seu foco de como melhorar a sua performance durante a temporada, o seu grande talento e a sua atitude de lutador deram a ele a chance de subir muito rapidamente e ter a chance de ir à RBR no próximo ano".

[...]


Gente, eu estou ouvindo música normal hoje, estou ouvindo Beatles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas voltando a reportagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ver o que vai dar ano que vem, não vou criar expectativas grandes, mas eu espero que coisas boas venham.

Afinal, parece que mais uma vez, ele título vai ficar na mão de Hamilton ou Rosberg..................

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que lindinho da Bruna ♥♥♥♥♥



7 comentários:

  1. Ele vai ser campeão um dia, tenho certeza!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
  2. Geeente milagreee, ela ouvindo músicas normais!! Por isso que o tempo ta fechando aqui! hauhauhau'

    Tost querido nós sabemos do potencial do Kyv! Você só confirmou o que nós já tínhamos certeza! #VAIDADDY ... quer dizer, #VAIKYV!! kkkkkk'
    Dos novatos tenho a impressão de que o Kyv, o Dani Boy e o Sem pescoço <3 ainda vão ser campeões um dia. Deus me ouça. Amém. rsrsrsrs'

    Ah!!! Mamaaaaa!!! Eu passeei no vestibulaaar!!! \ô/

    Meninaa o Seb e o Kimi vai dar é casamento mesmo kkkkkkkkkk'

    Tô aguardando o dia que o Seb vai estar com a barba no pé, ai você vai dizer " ele era lindo com aquela barba que vocês achavam um charme" kkkkk' Imagina se o seu Kyv deixasse barba, nem consigo imaginar kkkkk' ... ai e estou começando a cansar daquele barbão do Lolô >.<

    Você sonhou com o Daniil fazendo massagem na suas pernas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você sabe o quão estranho isso soa? Mama não quero saber sua vida privada com o Daddy ... brinks! kkkkkk Não podia perder a oportunidade kkkk'

    Ah não que saco! Eu não queria contar, por causa do "bulin" sabe? Maas eu disse que contaria kkkk' tudo bem eu aceito o "bule". Eu assisti um mísero vídeo com o Sainz e ele já está na lista de espanhois ): ... vamos aguardar 2015 pra se entra na lista de pilotos kkk' ah nãaao!! como vcs dizem SHAAAAAME ON ME TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL. Depois dessa vou até dormir kkkk' poxa vida, ele era o cabeça de sapo... a culpa é sua :P kkkk Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só porque você falou, estou ouvindo o álbum pride da Anita Mui, dá-lhe música cantonesa, minha gente! \o/ e o engraçado é que eu automaticamente penso no Vettel, tipo, como se essas músicas fosse a cara dele u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vai daddy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado, o homem tem tempo nem de namorar imagina ter filhota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, vai pedir ingesso do Ed pro seu pai, ele tem mais dinheiro que eu kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      DEUS ME LIVRE o Vettel com aquela barba, que coisa horrível, minha gente, eu dou uma tamancada na cara dele, ele que fique com graça, sai fora bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E o Daniil que nem invente de ficar de barba, aff ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina não pense besteira, eu estava sentada no sofá e ele estava fazendo massagens na minha perna, não aconteceu nada não, a minha mente não é ociosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. filhota kkkkkkkkkkkkkkkkkk, se mais acontecesse eu não acordava não ,lol kkkkkkkkkkkkkkkk (clima caliente minha gente kkkkkkkkkkkkkkkk).

      AHHHHHHHHHHHHHHHHH SABIA, BRUNA MAMA DINHAH nunca falha! Você está doidinha pelo cabeça de Sapo filho do Galvão! Torça pra ele não ser chato igual ao papi ¬¬

      Tenho nada com isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Música normal, poxa vida, justo hoje que eu não estou ouvindo as minhas músicas normais de garota influenciada pelo capitalismo americano kkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKK EU ADOREI A ANITA MUI*-*
    A que eu mais gostei até agora foi uma chamada "Like An Old Friend Visits", que tem um ritmo que me lembra Mulan e China antiga kkkkk
    Eu vi a mais animada que você mandou e aquela me lembrou da Xuxa entrando na nave espacial kkkkk
    Poxa, ela morreu tão nova :'(

    Já que você me deixou falar bem do Ric, tenho um gif que define esse ser kkkk
    http://media.tumblr.com/tumblr_m1f9yj0lSp1qgnn8y.gif

    Eu também confio muito que o Kvy vai ser campeão mundial um dia :)
    Ele já começou bem e ele não parece do tipo 'inexperiente' ou perdido. Tem vezes que eu nem consigo acreditar que ele tem só 20 anos (tem piloto por aí que com vinte e poucos anos só fazia lambança, mas não vou citar nomes kkkk)

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO ACREDITO QUE ALGUÉM ALÉM DE MIM GOSTA DA ANITA MUI!!!!!!!!!!!!! Why, why, tell me why , yayayayayayayay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, eu amo essa "like a old friends visit", ela é show! Vou te mandar umas legais:

      dream partner:

      https://www.youtube.com/watch?v=MDvLFKmXLGo

      bad girl:

      https://www.youtube.com/watch?v=UoqASFGnY9A

      gentlewoman:

      https://www.youtube.com/watch?v=5tcP2dmJ8Lk

      song of sunset:

      https://www.youtube.com/watch?v=Yy--VW8PCAY

      the life writen in water:

      https://www.youtube.com/watch?v=Hri_SfnYB2Y

      Pra mim song of sunset é a minha preferida, é a última música que ela cantou antes de morrer :(

      voltando ao assunto desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri com esse gif, vou salvar e votar no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem tudo grande, nariz, boca, dente, zóio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, nosso babyzinho de fraldas vulgo rango guaxinin vai nos dar muito orgulho ainda! *-* ah, tipo o Hamilton? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir