sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PRESIDENTE DA FERRARI AFIRMA: "O DESAFIO DE VETTEL TAMBÉM É O NOSSO"

BOA NOITE PESSOAL!!!!!! Tudo bem com vocês? Voltei! Claro que não iria abandonar vocês por conta dos meus jogos (Teranigma, eu hei de terminar você kkkkkkkkkkkkkkkk). Mas voltarei ao normal com esse "bloguinho de meu Deus", ouvindo as minhas velharias vulgo ANITA MUI KKKKKKKKKKKKKKKK e taca-lhe pau Bruna que tem matéria pra mais de metro kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E nada melhor do que começar falando com o meu eterno príncipe e muso, o meu anjinho SEBASTIAN VETTEL, que terá que remar bastante com a Ferrari no ano que vem. No começo dessa semana, Sergio Marchionne, o presidente da Ferrari, afirmou que o desafio de Vettel é o mesmo que o da Ferrari e que Vettel não é "bobo nem nada".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


O seu desafio é a nossa energia - Ferrari e Sebastian Vettel tem que trabalhar juntos para a Ferrari voltar aos seus dias de glórias

REPORTAGEM

ARRIVABENE: "ACREDITO QUE KIMI E SEBASTIAN NÃO VÃO SE LEVAR TÃO BEM NA PISTA"


O presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, disse que tanto a equipe como Sebastian Vettel aceitaram o desafio de tentar conseguir o êxito juntos. O piloto alemão e tetracampeão mundial se uniu à equipe italiana depois do GP de Abu Dhabi depois de uma decepcionante última temporada com a Red Bull, equipe com que conseguiu vencer o mundial de pilotos quatro vezes seguidas. Falando na habitual coletiva de imprensa de natal, Marchionne disse que Vettel é consciente dos desafios que lhe esperam para a equipe na próxima temporada, mas a equipe insistiu que existe esse risco para ambas as partes.

"Não acredito que Vettel seja um ingênuo, sabe nosso nível de rendimento, mas estamos falando do poder da Ferrari: serve para atrair as pessoas mesmo ainda que seja só pelo potencial da equipe. Nosso objetivo para 2015 é soltar esse potencial. O desafio de Vettel também é o nosso: reconstruir a equipe e fazê-la crescer. O trabalho que temos realizado desde a chegada de Arrivabene tem sido para dar garantia a essa equipe, tomar decisões claras e ter fé em todas as pessoas que compõem a equipe", comentou o presidente de Ferrari.

RIVALIDADE NA PISTA

Por outro lado, o novo chefe de equipe, Maurizio Arrivabene, disse que Vettel dará à equipe um novo ímpeto e espera que tanto ele como Kimi Raikkonen sejam capazes de manter uma boa relação também fora da pista.

 "Vettel traz consigo a experiência de um ganhador, tem quatro títulos mundiais e o entusiasmo de trabalhar na equipe. Quer sem nenhuma dúvida que a equipe cresça acompanhada de toda a equipe. Depois de dizer isso, apesar de que os pilotos são empregados de luxo, não deixam de ser empregados e por ele tens que trabalhar no que ele espera. Ele se dá muito bem com Kimi e isso é um elemento a favor, apesar de que espero que não se deem tão bem na pista, já que a regra de que o seu companheiro de equipe é o seu maior rival sempre permanece na cabeça", comentou o chefe da Ferrari.


Na parte que o presidente da Ferrari disse eu assino embaixo. Os dois estão com sede de mudança e com Vettel voltando com tudo em 2015 podemos esperar boas coisas do alemão, não uma vitória, primeiramente, mas pódios e boas atuações. Agora a parte que o Arrivabene falou, que horror, ele quer que os seus pilotos fiquem em pé de guerra antes da temporada começar? Eu hein, esse chefe de equipe tá achando que está num comercial da Marlboro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que me deixa intrigada é o nome do projeto do carro de 2015: 666. Gente, porque uma equipe coloca uma numeração dessa em um projeto? Qual o objetivo disso? Eles não sabem que esse é o número da besta? Sangue de Jesus tem poder!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬

E vocês? O que acham disso tudo? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai, nem desejei feliz natal para o meu nénem :( Feliz natal atrasado meu príncipe, que Deus abençoe a sua vida e da Hanna e Emily e que em 2015 seja o seu ano de vitória novamente :) Te amo para sempre meu gatão Angorá ♥♥♥♥♥






11 comentários:

  1. Eu até imagino que seja EMILIE porque na família de Vettel tem uma tradição: StefanIE, MelanIE e os meninos SebastIAN e FabIAN kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vertel e um dos pilotos mais bons para levantar a ferrari porem nao basta ter so um piloto bom e preciso que todos colaborem. Esto confiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog! :) Sim sim, a Ferrari tem que colaborar também, mas eu acho que eles vão tomar vergonha na cara e fazer um carro que pelo menos chegue ao pódio ou perto dali :)

      Volte sempre :) Bjs!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vixe dá nada não, nóis fala tudo errado mesmo, nem liga, fica mais natural falando assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. O Kvyat? Deve tar pirigando por aí u-u foi bater nele, que marido mau, larga a esposa para passar o natal com outras pessoas u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Um grande ano pro Seb é o que eu espero ! Gente quando será que vamos ver a Emily ou Emilie sei os. Rsrsr
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dani, eu gostaria muito de ver a Emilie ou Emily kkkkkkkkkkkk, e agora que ele está na Ferrari e a imprensa italiana é pra lá de paparazzi, as probabilidades aumentam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sim, eu espero tudo de bom e que a Ferrari não magoe nosso lindinho u-u bjs!

      Excluir
  6. To torcendo muito aqui pra que essa "nova Ferrari" dê certo, da parte do Seb ele é o cara certo para fazer isso, vamos ver se a Ferrari colabora, mas to botando fé sim...Vai dar tudo certo e o Seb vai voltar a vencer, acho que vai demorar um pouquinho, mas a gente espera.. hehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Pois é, eu tenho fé que vai dar tudo certo! Além disso, o Raikkonen tem o mesmo estilo dele, o que vai ser muito mais fácil para a Ferrari! Sim sim, vencer vai demorar, mas uns pódios de vez em quando te que ter, eu quero ver o nosso divo no pódio esbanjando a sua beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir