domingo, 14 de dezembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL E GUILLAUME ROCQUELIN - UMA DUPLA QUE VAI DEIXAR SAUDADE NA FÓRMULA 1

SEBASTIAN VETTEL se destaca na Fórmula 1 por ter vencido tudo nos últimos anos; por ter uma comemoração única, gritando Yes e dando zerinhos na pista; por toda vez que fazia pole position e vencia uma corrida, mostrada o dedo de primeiro e também pelos os seus RÁDIOS. Todos eles épicos. 

Vettel já deu piti de falar que "iria para casa" na Turquia em 2010; deu piti de novo na Hungria quando falou "Que cara.... o Webber estava na frente dele"; em 2011, imitava aquele Crazy Frog no rádio toda vez que vencia; em 2012 escutou do rádio que ele receberia drive through e que não era para ele erguer o braço ou algo do tipo. Ano passado, Vettel bateu boca com ele pelo rádio por que Vettel disse que ele queria fazer volta rápida e o engenheiro não gostou; e nesse ano, soltou um "tough luck" e "você está brincando comigo" no GP da China, em um dos rádios mais doidos de Vettel. Mas, afinal, quem é esse ser que participou de todos os eventos citados acima?

O seu nome é GUILLAUME ROCQUELIN, conhecido mais como "ROCKY". O engenheiro francês trabalhou com Sebastian na Red Bull desde que o alemão foi para lá, em 2009, e mesmo que Vettel continuasse na Red Bull, Rocquelin não seria mais o seu engenheiro, pois ele subiu de cargo dentro da Red Bull.

Para ilustrar como era o relacionamento entre Rocky e Vettel, vou mostrar um pequeno e simples texto falado pelo chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner:

Amor e ódio - Eles se odiavam pelo rádio, mas se amavam fora dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"Eu estou sempre dando a ele (Vettel) uma preocupação sobre voltas rápidas. Ele estará liderando confortavelmente dentro da última volta, nada para ser obtido por levar nenhum risco, e nas telas de tempos do primeiro setor foi roxo (indicando o mais rápido do dia). Rocky está falando para ele para relaxar, para levar (o carro) para a casa. O segundo setor vai roxo. Enquanto ele leva a bandeirada, o terceiro setor vai roxo. Então ele conseguiu a volta mais rápida. Ele está fazendo toda a sua celebração na volta de desaceleração e ele vem no rádio: "Eu consegui a volta mais rápida?", Rocky diz "Não, você a perdeu por um décimo". "Eu não posso acreditar nisso", ele diz. "Isso não pode estar certo". Então Rocky fala "Sim, você conseguiu a volta mais rápida, e você é um trouxa".

-Christian Horner.


MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só o Rocky para chamar o Vettel de trouxa kkkkkkkkkkkkkkkk, essa eu queria ter ouvido kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles se estranhavam pelo rádio, mas são grande amigos. Uma das coisas que mais me entristece é que o Rocky não vai com o Seb na Ferrari.... vou sentir falta desses rádios épicos, dessas reeprensões, desses fights que tinha entre eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai algumas fotos de Vettel com Rocquelin:

























Eu morro com as fotos, dá impressão que eles estão brigando e estão prestes a ir ao casos de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem é isso! Vamos sentir falta dessa dupla juntos!

Aqui vai um vídeo e bjs!




  Eu morro na parte que o Vettel pede para ele parar e o Vettel disse "não precisava parar no muro" kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa última foto diz tudo! I will miss you, Rocky :')



9 comentários:

  1. Me perdoem pelo tamanho do post kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Team Radio do Seb é sempre algo épico, eu fico p*ta quando o Galvão simplesmente dá um de geminiano e fala demais e eu não consigo ouvir o que o Sebastian disse :/
    Ainda bem o Youtube existe para isso e eu posso ouvir essas pérolas dignas de tanta risada!
    Let me quote yeah yeah yeah I know what I'm doing!
    Quem arrasa mais do que ele? Team radio engraçado... Sebastian sendo Sebastian kkkkkk
    Fiu fiu Rocky, shorts bonito! Vou sentir saudades dessa era Red Bull Racing, ainda não me acostumei com o festival do vermelho.
    P.S.¹: Acredito demais em astrologia e sou de gêmeos, portanto, entendo tagarelice.
    P.S.²: Como o Galvão é do mesmo signo que o Sebastian? KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, falar o que do Galvão? Ele é chato pacas, não deixa os outros falarem, é um caso de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tem viu, o único com rádios engraçados é ele, para falar a verdade, ninguém comemora como o Seb e niinguém é mais épico do que ele, não existe!!!!!!!!!!!!!!!!

      Verdade, ele falou isso no começo do vídeo kkkkkkkkkkkkkk. Olha, eu já acostumei com o Vettel de vermelho que estou estranhando ver ele de azul........... doido isso, não? Kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, eu também acredito em astrologia, menos em previsões diárias, eu acredito em características! Olha, o meu signo é Peixes, ascendente em Touro e lua em escorpião! Meu mapa astral tá cheio de Aquário e escorpião! Por isso sou essas doidera total kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, vai por mim, canceriano é o fim da linha e tudo doido, minha irmã pode comprovar kkkkkkkkkkkkkkk. o Rosberg é do mesmo digno, #medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu também gosto mais das características, acho que as previsões não acertam muito porque as pessoas podem ser do mesmo signo, mas com o mapa astral completamente diferente.
      Eu conheço bem como é câncer... Tenho amiga (e ela nasceu no dia do Daniel Ricciardo e ela gosta do Lewis Hamilton, what the fuck???) e prima de câncer, eu não gostava muito do signo. Eis o dia que eu descubro o meu ascendente: CÂNCER. Até que eu gosto, deixa-me mais humana, acho que sou mais gente assim.
      Sou Geminiana, com ascendente em Câncer e lua em Touro.
      Sendo que Touro é o inferno de Gêmeos e Gêmeos é o inferno de Câncer. Sou uma bomba atômica. Sou o inferninho do Seb.
      Veja pelo lado bom, sendo de Peixes você combina com o Seb, vocês são do mesmo elemento. A Corinna é pisciana e o ascendente do Schumacher é touro. MENINA VOCÊ TEM MAPA DE CAMPEÃO!
      KKKKKKKKKKK
      #MedoDemais #AstrologiaDoPoder kkkkkkk beijos

      Excluir
    3. Vixe, a minhã irã é de cancer e gosta do Hamilton também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Touro me deixa mais com o pé no chão, porque pisciano vive sonhando no mundo da lua ¬¬

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mulher você vai explodir, passa nervoso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uhuuuuuuuuuu! O Seb eu não posso beliscar porque ele já tem dona, mas.......... eu tenho um outro tutu, o Kvyat, ele tá solteiro e é taurino u-u tem chances? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. Cancerianas que gostam do Hamilton kkkkk Deve ser por causa do signo dele, Hamilton é de Capricórnio, oposto e complementar de Câncer, tem toda essa atração envolvendo!
      O Seb não tem jeito, a Hanna jogou uma macumba forte KKKKKKKK parei, eu a acho fofa, aturar aquele canceriano cantando Crazy Frog e Beatles não deve ser fácil. Eu desconfio que ela é de Virgem e a minha amiga de Câncer acha que ela é de Capricórnio, mas nós duas pensamos que ela é de Terra por ser a âncora dela. A EMILY É CAPRICORNIANA! Toda vez que falo dela lembro da Nira, quando eu for jornalista eu rodo a baiana, eu dou a louca, mas entrevisto o Sebastian, mesmo com uma caixa de lenços ao lado para enxugar as lágrimas KKKKKK
      Acho que ele deve ouvir Beatles e lembrar da Hanna "You'll never know how much I really love you" Acho que vou chorar ¬¬ The Beatles <3
      Seu tutu number 2 tem muita chance, Água combina com Terra e vice-versa, portanto, Touro combina com Peixes e ainda mais que é seu ascendente.
      "Esse signo poderia ser a sua alma gêmea, pois um atende aos anseios do outro, e juntos, são muito felizes. Touro oferece carinho e atenção a você, que, por sua vez, sabe lidar com o ciúmes e a teimosia desse par" (BIDU, João) combinação feita entre Peixes e Touro. João Bidu é de confiança, isso está no aplicativo dele para Android, o site dele é muito legal também!
      Já sabe ... GP do Brasil, se joga que vai rolar!
      Beijos.

      Excluir
    5. Oi Gabi! Tudo bem? Acho que é isso mesmo viu! S não me engano, a Nicole, a namorada dele, é canceriana! \o/

      Eu sempre achei que a Hanna fosse libriana. O Seb tem a lua em libra e o seu melhor amigo é libriano, que é o Raikkonen. Eles são sinceros, eu sei disso porque a minha vó e a minha mãe é de libra, eles são sinceros e diretos! Eu morro de vontade de saber qual é o ascendente do Seb ¬¬

      É, a Emily é capricorniana! Eu queria ver aquela menina de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você gosta de beatles também? É TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!! \O/ eu gosto de Beatles há 3 anos e nem sabia que o Seb gostava de Beatles, só depois que ele se tornou tricampeão mundial que eu descobri, através da Globo.Com kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu sempre tive uma queda com taurinos......... e virginianos também kkkkkkkkk, mas não deu certo :( mas com o Kvyat vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. BRUNAAAA, VOCÊ ACABA COMIGO, MENINA KKKKKKKKKKK
    </3 broken heart total aqui
    Eu tô aqui ouvindo a sua Anita Mui e sofrendo kkkk (eu adorei, adorei, adorei kkkkk, tô ouvindo direto, não faço ideia do que essa mulher está falando, mas nem ligo kkkk)
    Eu vou sentir falta do Rocky, o único engenheiro que eu sei o nome na fórmula 1 kkkk
    A melhor dupla da melhor equipe, espero que a Ferrari um dia roube ele da Red Bull também kkkkk

    Eu morri de rir com o Ricciardo no Village People kkkkkk (do jeito que ele gosta de dançar, já tô até imaginando aqui kkkkk)

    Eu sou esquecida e me esqueci de comentar do seu sonho das baratas. Tipo, pra mim o pior dos piores sonhos de todos são com baratas. São bichos que nem deveriam existir, aqui eu sou sempre a primeira a correr kkkkkkk

    Eu aprendendo palavras e gírias por aqui. Já sei que lid é boné ou tampa e agora aprendi o que é naipe kkkkkkk
    Se liga no naipe da situação kkkkkk (vou usar a partir de agora, só espero que eu não use errado)

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Muié, não é culpa minha, é culpa do Vettel que foi pra Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Jura que você gostou da Anita Mui? *-* ela tem umas músicas agitadas bem legais, vou te passar uma, é dela cantando ao vivo, é muito bom:

      https://www.youtube.com/watch?v=kn4YG8J20C4&index=3&list=LLXUttA5AmMW4UdzTwLlFeoA

      o nome da música é "the iceberg is about to clever", é muito boa!

      ela tá feia aí, mas com o tempo ela ficou bonita! infelizmente ela já faleceu, mas a voz dela é incrível *-*

      POis é menina, eu tinha esperança do Rock ir para a Ferrari, eu achei que ele iria, mas no fim não foi :(

      Vamos ver se o engenheiro do Seb ano que vem serja gente boa :) o outro engenheiro que eu conheço é o Stela sei lá o que do Alonso kkkkkkkkkk.

      Nossa, eu morro com o Ricciardo dançando kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é épico kkkkkkkkkkkkk.

      Nem fale em barata, eu tenho TRAUMA DE BARATA, eu não posso ver barata, eu saio correndo, gritando, tudo que chega perto de mim, eu me assusto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha o naipe da menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, está virando paulista, rapá! Aqui a gente fala também quengo, filho de galinha, palhaço de circo falido, mente ociosa meu jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir