quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

LEWIS HAMILTON QUER "IMITAR" SENNA E SE TORNAR TRICAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1

LEWIS HAMILTON afirmou nessa semana que ele quer "imitar" Ayrton Senna e alcançar o mesmo número de títulos que o brasileiro conseguiu na Fórmula 1.

Ainda, falou que esse título foi melhor que o primeiro porque ele teve que enfrentar várias adversidades pelo caminho, como o carro pegando, o carro com problemas de confiabilidade e uma briga dura com Rosberg.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I wanna be......... - Lewis Hamilton admite que ele quer ser tricampeão assim como o brasileiro Ayrton Senna

REPORTAGEM

CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 HAMILTON QUER "IMITAR" SENNA EM 2015


Lewis Hamilton diz que o seu próximo alvo na sua carreira na Fórmula 1 é imitar as conquistas do seu herói Ayrton Senna.

Hamilton admitiu várias vezes antes que vencer o seu segundo título mundial nesse ano siginificava mais para ele do que capturar o seu primeiro título em 2008.

Mas, enquanto os pensamentos começaram a pular para 2015, o britânico disse para a Autosport da ideia de alcançar os três títulos de Senna está realmente o estimulando.

"Eu sempre quis imitar Ayrton , então agora eu tenho o segundo (título) e eu vou trabalhar realmente duramente para ter esse terceiro", Hamilton disse, depois de coletar os troféus de competição de piloto britânico e piloto internacional do ano da premiação do Autosport.

"Nem muitas pessoas conseguem vencer campeonatos, mas se eu tiver uma chance de fazer isso, eu terei certeza que eu estarei pronto".

"Esse segundo campeonato é o mais especial e o mais importante para mim. A primeira vez foi bom, mas enquanto foi especial, teve um ponto aonde um campeonato é bom, mas dois é melhor!"

"Então, conseguindo esse segundo título, especialmente depois de tudo que eu passei, me sinto muito mais melhor do que o primeiro e eu estou curtindo tanto isso".

Hamilton também diz que a maneira que ele lidou com a frustração nesse ano e especialmente dramas de confiabilidade, fez o seu sucesso ainda mais doce.

"O carro estava pegando fogo, as rodadas - todos os tipos de coisas!", ele disse. "Não foi um ano fácil completamente - mas o que eu me sinto mais feliz era que eu fiz tudo da maneira certa".

"Então, essa é a razão que talvez foi mais difícil indo para a última corrida porque eu sabia a diferença nos carros, eu sabia a diferença nos resultados e as coisas que aconteceram através do ano".

"Eu sinto como eu estive impulsionando tão arduamente, eu tinha que ter certeza que eu tinha conseguido".

[...]


Com certeza ano que vem o Hamilton vai ter a chance de ser campeão de novo, porque eu acredito que a superioridade da Mercedes não vai acabar. Agora resta saber se ele vai ter um caminho mais tranquilo para conseguir isso ou vai ter mais concorrentes além do seu companheiro de equipe.


Esse título foi mais que merecido para Hamilton. Ele trabalhou duro, lutou, não desistiu e no fim conseguiu se consagrar bicampeão mundial.

Mas uma vez, parabéns Hamilton!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Olha que foto linda do Hamilton ♥♥ Lembrei de uns 7 anos atrás agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Eu tô começando a achar o Hamilton mais sensato kkkk
    Durante a temporada ele pirou um pouco (com aquelas paradas do Nico não ser "alemão" e tal), mas agora no final acho que ele tá se saindo muito bem :)
    Torço pra ele conseguir um dia ser campeão de novo, igualar o número de títulos de um ídolo deve ser muito legal:)
    Torço também pro Sebastian igualar o número de títulos do seu ídolo também kkkk (que tal 7 campeonatos logo?)

    Acabei de ver aqui que o Jenson e Fernando vão correr pela McLaren ano que vem
    Fiquei com pena do Mag. Espero que ele consiga um carro. Essa demora da McLaren prejudicou muito ele :(

    PS: Eu deveria estar estudando, mas quando vi a notícia da McLaren precisava comentar isso com alguém, ou ia ficar maluca kkkkkkkkk

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Menina finalmente anunciaram essa bagaça! A primeira coisa que e fiz quando liguei o pc foi ver a Globo.com e procurar por notícias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, até o GP da Espanha, ele estava com a cabeça boa, então chegou Mônaco ele começou com aquela mania de perseguição dele........ mas eu acho que no final da temporada ele recuperou a noção e venceu o campeonato. Ano que vem dá ele de novo, ao não ser que o Nico seja mais agressivo, porque em condições normais, dá Hamilton, ao não ser que Nico lute assim como lutou pela vitória no Brasil..........

      Pois é menina, deu dó do Kevin mas a McLaren jogou ele na reserva e deveriam arrumar algo para ele corer, porque se ele sounesse antes, ele poderia ter entrado em um outro campeonato u-u

      Bjs!

      Excluir
  2. Awn♥! É um lindo mesmo,adorei essa foto!! Certeza de que ele vai conseguir alcançar todos os objetivos estarei aqui sempre torcendo♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? , Ah, essa foto é muito bonita e é da época de 2007, quando tudo começou para ele na Fórmula 1.............. pois é, se ele se tornar tricampeão mundial, o seu nome estará entre os melhores da história............ bjs! :)

      Excluir