terça-feira, 2 de dezembro de 2014

VETTEL REALISTA PARA 2015: "NÃO TEMOS QUE FINGIR QUE NÓS ALCANÇAREMOS A MERCEDES"

Apesar de todo o trabalho que Vettel fez nesse fim de semana, andando com a Ferrari de 2012 no sábado e trabalhando no simulador no domingo, o alemão da Ferrari (já ia escrever alemão da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkk) afirmou que ele está realista sobre o ano que vem, dizendo que eles não tem que fingir que chegarão com tudo, já que a Mercedes vai continuar na frente. 

Vettel também quer provar que fez o passo certo indo para a escuderia italiana e afirma que a Ferrari tem "vida e alma".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realista - Sebastian Vettel é realistas sobre as chances em 2015

REPORTAGEM

VETTEL NÃO ESTÁ ESPERANDO RETORNO RÁPIDO PARA A GLÓRIA


Sebastian Vettel diz que ele não está esperando um retorno instantâneo para o topo seguindo a sua mudança para a Ferrari.

Sebastian Vettel não espera um retorno instantâneo para o sucesso na Ferrari porque a campeã mundial, a Mercedes, provavelmente continuará a dominar a Fórmula 1 no próximo ano.

O tetracampeão mundial Vettel disse para a edição de quinta-feira do jornal alemão "Die Welt" que ele está pronto para ser paciente como ele vai para a famosa equipe italiana de 2015 da Red Bull.

"Nós não temos que fingir que nós podemos alcançar a Mercedes no próximo ano. Eu estou consciente que nós enfrentamos uma grande tarefa na Ferrari em que requer algum tempo, especialmente em uma hora em que a Ferrari tem uma margem competitiva grande", Vettel disse.

"Primeiro de tudo eu quero provar que o passo certo - pela Ferrari e para mim mesmo. Isso levará um tempo. Eu não espero as pessoas estarem despedidas do começo. Você tem que trabalhar por isso".

[...]

Vettel reiterou que ele completou um sonho de infância por se juntar à Ferrari, falando de "um carro que vive e tem uma alma".


Não pode ganhar o campeonato, mas vamos vencer umas corridinhas, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, titia Bruna fica feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que a Mercedes vai ser tão dominante assim no ano que vem? Será? Eu tenho as minhas dúvidas...........

E vocês? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Hey, eu posso ir visitar a Bruna para ir passar natal com ela? Pode sim Seb, vem cá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. Vai Seb, me visite no natal, tá? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rerou! Tava gigante né? Eu avisei. A culpa é o negocío do Lolô lá me deixou emocionada, tinha que desabafar! kkkkk'

    Gente concordo com o Seb! Estou botando muita fé nele na Ferrari, mas é melhor ir com os pés no chão e ir tentando melhorar, conquistar as vitórias aos poucos e ir se reerguendo. Adoro isso no Vettel, ele não fica viajando querendo o impossivel tipo o Bocudo, que achava que ainda tinha chances kkkkkk'

    Essa ferrari de 2012 <3 (Lembrando) Ai o último GP de 2012 kkkkkkkkkkkk' Imagina se eu não queria tacar fogo no Button? E matar o Alonso, quebrar o carro na base da paulada. Eu queria voar no Vettel (ñ eu nunca odiei ele, mas esse dia foi dificil kkkkkkkk) e falar "porque em ¨6 e ainda vai ganharo campeonato!!! porque deus?? chega de ganhar caraa!! chega!" kkkkkkkkkk Lembrando agora, Foi legal esse dia! kkkk'

    Você ouvindo Nick Minaj? kkkkkkkkk Ai agora to com a música na cabeça...¬¬ vou até ouvir kkk
    Ah, então você me imaginava feia já? Deus tá vendo essa maldade ai kkkkk' Brinks. Menina sim, minha gatinha só tem um olhinho e é ceguinha tadinha. A mãe dela pariu ele no telhado e ela acabou caindo aqui em um dia de chuva, e bateu na cerca elétrica. Ai foi uma novela kkk' mas ela é super fofa e saudável agora. Menina roubaram seu cat? Nossa se fosse eu sai batendo de porta em portar chamava swat! kkkkkk

    Aham você acredita? Tô fazendo minha pós graduação em bottas kkkkk' sim estou a toa esses dias, e ai descobri essa do Toto! ¬¬' Nossa aquele video que você mandou dele depois da belgica (?) nem consegui ver até o fim, tão podrão que o ser é.

    Imagina se aqui fosse uns loucos tipo lá? Dava até tiro kkkkkkkkk' Aqui tem fã de tudo quanto há. E está nascendo fãs de tudo quanto há tbm. kkk' Será que no futuro vai ter uns fights? hahahah'

    Menina naquela foto faltou o óculos viu? Mas nas fotos ele deixa meu nariz mais "batatoso" do já é, ai é melhor tirar. kkkk'... Tentei resumir o comentário ein, nem vem reclamar kkkkkkkk Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina nem vi o vídeo do Lôlô, quando eu tiver com tempo eu vou ver lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      BOCUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pois é, agora, o iimportante é ele tentar ir ao pódio, melhorando o carro, tentar vencer umas corridinhas, nesse ano vai ser impossível ganhar o título, mas a Ferrari pode melhorar a performance *-*

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk, os dois lados da moeda, enquanto que eu queria que o Button ganhasse e agradecendo ele por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa o Seb ganhar, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkk, é engraçado kkkkkk.

      Não, eu não gosto dela não, mas tive um desprazer de assistir o clip dela na Multishow e tive que ouvir a música de novo porque ela não saia da minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa tadinha :( mas em compensação ela é a sua xodó *-, eu não tenho bichinhos, só o tom e o pou no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Pois é menina, eu acho do Kbyat na Rússia e daqui a pouco tu acha do Bottas na Finlândia kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vida de gado kkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, lá é barra pesada, um dia eu li um comentário que gerou fight! Lembra do acidente do massa e do Perez no Canadá que quase levou o Vettel junto? Uma menina escreveu que se o Vettel morresse a Alonsista ia ficar feliz......... gerou fight! Não, aqui não, vai ter fight se aparecer fã do Ricciardo, daí eu chamo a gangue pra dar uma chocalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      tô falando nada, eu também escrevo livros nos comentários kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Pois é, Seb vai ter que ser paciente no começo, só por milagre a Ferrari vai chegar chegando no começo do ano, mas acho que no decorrer do ano melhora, quem sabe dai rolam umas vitórias. Menina, a primeira vitória dele com a Ferrari vou comemorar como se fosse a primeira *-* vai ser especial.
    Acho que ano que vem não vai ser essa moleza toda pra Mercedes, povo da RBR e Williams vai chegar, e tomara que a Ferrari também :) No começo do ano é mais provável que a Mercedes continue mandando mas acho ao longo da temporada os outros chegam.. bem.. vamos ver.. chega logo 2015 :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? menina eu estou tão ruim que nem postar eu postei hoje! Eu estou inchada, estou sentindo umas pontadas no coração e tudo o que eu como parece que tem uma tonelada dentro de mim, nem consigo andar direito, eu acho que eu estou com prisão de ventre :(

      Ah, o Seb é realista e isso é bom, porque a Ferrada não está com cara que vai melhorar logo de cara e nem é falta de fé no Seb, é na Ferrada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Também acho que a Mercedes vai ter uma concorrência aí no ano que vem............................

      Opa chega logo, tô doida para ver!!!!!!! *-*

      olha que bonitinho o Danny boy russo dirigindo:

      https://www.youtube.com/watch?v=QyLSTLUL6dM

      Ele é bem calminho no volante, o Hamilton dirige com uma mão só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Que legal o vídeo do Kvy *-* ele é calminho mesmo.. Poxa, esses pilotos ficam levando todo mundo para passear, menos nóis né #xatiada..
      Ele tem que levar nóis pra dar uma volta também, afinal somos fãs número 1 u-u...mas não pode ficar falando em russo que nóis não entende hehehe...
      Melhoras ai menina, tomara que amanhã vc esteja bem :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Fala Dani! Pois é menina, leva a gente, a gente gosta de velocidade :( até com o Rubinho eu aceito uma caroninha no banco do passageiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, ele tem que zoia para esse blog e ver Bruna e Daniela (é Daniela ou Daniele? Olha a vergonha alheia kkkkkkkkkkkkkkk) e russo é um idioma bem engraçado: a pronúncia parece alemã, mas a escrita é mais estranha que japonesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada, tô melhor, mas ruim ainda, mas abafa kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    4. É Daniela .. com A no final :)
      Que bom que está melhorzinha, tomara que logo esteja 100% boa :)
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Ah sim, Daniela, então tá bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada, já melhorei graças a Deus *-* :)

      Bjs!

      Excluir