domingo, 14 de dezembro de 2014

RICCIARDO AFIRMA DE NOVO QUE ELE E VETTEL FICARAM BEM JUNTOS

E parece que a imprensa está buscando a boca de DANIEL RICCIARDO para que ele fale mal de Sebastian, porque não é possível. Parece que eles não acreditam e nem aceitam o fato do Vettel se dar bem com ele, porque eles acham que Vettel deu piti, que brigou com Ricciardo, que odeia ele, etc. Isso é ridículo, principalmente quando eles querem que Ricciardo fale alguma coisa para estampar nos sites e jornais que Sebastian é um bebê chorão.

Pois é, mas ele não é! Ele não ia com a cara do Webber, mas não significa que ele não vai com a cara do Ricciardo! Povo babaca!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!


Sem problemas - É a 100ª vez que Ricciardo afirma que ele não teve problemas com Vettel, mas parece que ninguém quer acreditar

REPORTAGEM

VETTEL E EU FICAMOS JUNTOS BEM, DIZ RICCIARDO

O piloto de Fórmula 1 australiano Daniel Ricciardo diz que ele sempre ficou junto com o ex-companheiro de equipe da Red Bull Sebastian Vettel apesar do aparente realacionamento espinhoso deles.

Enquanto Ricciardo e Vettel tiveram os seus momentos de frustração na pista, o australiano insiste que eles sempre resolveram as diferenças deles.

"Ainda se houvesse alguns momentos (de estranheza) na pista, nós sempre tentávamos clarear depois da corrida, longe das câmeras", Ricciardo disse [...].

Enquanto o ex-piloto australiano da Red Bull, Mark Webber, e Vettel tinham uma notória relação congelada, Ricciardo disse que o alemão sempre apareceu contente por ele quando ele vencia uma corrida.

"Eu poderia sentir que era muito genuíno. Ele estava feliz por mim, eu fiquei do lado dele muito bem", ele disse.

"Eu sei que todos os fãs de Mark Webber provavelmente estavam esperando para mim dizer qualquer outra coisa".

Ricciardo, que terminou em terceiro no campeonato de pilotos de 2014 com três vitórias, disse que a qualidade das corridas esse ano estava entre os melhores que ele viu.

"Houveram alguns pros e contras. Obviamente os contras, (era) o barulho para os espectadores", ele disse.

"A Fórmula 1 não tinha esse grito de novo, esse é o barulho verdadeiro da Fórmula 1, então eu sei que algumas pessoas estão um pouco chateadas sobre isso".

"O grande pós dessa temporada foi a corrida. Ter um pouco menos de pressão aerodinâmica, um pouco menos de aderência justamente pareceu fazer a corrida um pouco melhor".

"Houve tantas batalhas (na pista) acontecendo, muito raramente você veria uma corrida que estava seguindo o líder".

Ricciardo previu uma batalha ainda mais apertada pelo campeonato mundial em 2015.

"Deve ser mais emocionante de novo no próximo ano", ele disse.


Ricciardo disse tudo ali em cima, os fãs de Webber vulgo HATERS DO VETTEL estão loucos para falar mal do Sebastian, mas não consegue. afinal, vocês podem achar o Sebastian um lixo como piloto, mas como ser humano não. Ele não é um lixo, ele é uma pessoa bem honesta, se ele não gostasse do Ricciardo não iria nem cumprimentá-lo.

Ano passado quando teve a polêmica na Malásia, era a época dos  200 GPs do Webber, ele tinha colocado um depoimento em um vídeo, porém ele pediu para cortar o depoimento dele do vídeo porque ele não é hipócrita............

Porém infelizmente, não podemos mudar o pensamento das pessoas................. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Menino mau ♥♥♥♥♥




11 comentários:

  1. Mafioso ítalo-germânico, menino mau, finger boy, seu bostinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino o que não falam do Seb ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Quero mais é que falem. Sebastian vai calar a boca de todos eles! Bjs
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é e quando isso acontecer, estaremos aqui rindo da cara desse povo com chocolates nas mão e com olhar 43 kkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Gente essa ultima foto ai ai...que boca linda tem o Seb!
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a boca linda, é tudo, ele é lindo da cabeça aos pés ♥♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
  4. Eita povo que gosta de procurar polêmica onde não tem. O Ricardão já falou que não teve problemas com o Seb, o Seb já falou que não teve problemas com o Ricardão, e o povo insiste em achar que teve..
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, igual o Ricciardo disse, só porque teve aquele bafafá com Webber, acham que ele teve com ele também ..............

      Eu vou dar voadoras em todo mundo! ¬¬ nosso baby é civilizado uu-uu bjs!

      Excluir
  5. Posso me aproveitar da situação e falar bem do Ric? <3 kkkkkkkk
    Pra mim, quem tinha problemas era o Webber, com todo o respeito kkkkkk
    Acho que nem o Ric é muito fã dele (coitado kkkkk)

    Eu acho que qualquer outro piloto (vulgo Webber) teria falado pra sempre daquele 'tough luck', mas o Daniel tem uma outra forma de pensar, eu acredito que o relacionamento deles devia ser muito bom mesmo, porque o Sebastian ficava feliz pelo Daniel mesmo estando atrás em algumas situações.
    No fundo eu gostei da dupla que eles formaram. Claro, teve aquele momento que eu fiquei com vontade de esganar o Daniel, mas já passou kkkkk
    Eu ri muito com os dois esse ano :)

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, eu deixo você falar bem do Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, esse povo tá louco para que o Ricciardo fale mal do Vettel, nunca vi isso na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Webber era o leão lobo da Fórmula 1, o bicho fuxiquim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu não acho que o Seb odiava ele, se fosse assim, não tinha erguido o Ricciardo para cima quando ele venceu no Canadá ou não teria cumprimentado ele quando ele venceu na Hungria e Bélgica............ mas vai falar isso para esse povo maluco u-u

      Menina, aquele Cassio Face time ri demais, aquele "good times" que o Ricciardo falou alguma vez com os dois polegares de postivo e a boca de hegue dele não sai da minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  6. Gente, esses dois vão se casar ou oque? KKKKKKKKKKKKKK' Tá ficando hilário isso já! Cada dia é um falando do outro. Daqui uns dias surge um team... sei lá, Vettiardo kkkk'

    Tá boooom vou deixar você com as suas loucuras! hauhauh' Menina, desses te imaginei ouvindo 23 uma música que tem a miley kkkk

    Que gracinhaa o Seb de papel de parede!! *-* E olha aiíii ele tá com uma barbinhaa nessa fotoooo!!! KKKKKKKKKK te peguei!! Você acha ele lindo de barba sim kkk :P

    Imagina eu falando pro meu irmão "então, uma menina de um blog ai de F1 que fico viciada te deu parabéns" kkkkkk' acho que não ahuahuahuah' gente!! KKKKK' Imagina sua mãe na bicicletinha kkkkkkkkkk' "ela sai de saia e bicicletinha" essa música era podree menina!! Lembrei dela agora...

    Uai, foi meu sonho kkkkkkkkk Pelo menos tinha o Ed *-* e eu toquei nele kkkkk' E você é tão viciada que até em sonho joga mário hauahuh' Estamos parecendo aquelas menininhas de 12 anos. kkk'

    Credooo que medo, odeio baratas. Morro de medo de voar na minha cara! kkkkkkkkkk Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Menina, esses dois criaram um vínculo que é um caso viu, eles se amam, morta com o Vettiardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina ano que vem o Seb com o Kimi! Vaidar casamento! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, mas aí a barba dele tá ralinha, aquela que ele estava em Abu Dhabi estava horrorosa, Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro ele com carão, ele fica tão alemãs *-*, tão fofolete ♥♥♥♥♥, menina, pode não, vai que os eu irmão tem namorada e acha que eu tô afim, vou ser linchada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa quieto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu ri tanto que eu estava tomando água que eu engasguei e nem conseguia tomar água mais! E na sexta-feria a minha mãe xingando o Mick Jagger do Rolling Stones chamando ele de velho calçudo e boca de chulapa eu não aguentei, estava varrendo o chão e cai no chão de rir, eu sou risada de tudo, me chamam de hiena aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, nessa noite eu sonhei que o Daniil estava fazendo massagem nas minhas pernas, daí depois eu acordei, minha gente, o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu tenho trauma de barata, eu não posso ver barata senão eu começo a gritar, a chorar.......... é trauma mesmo! u-u

      O mais engraçado é que nesse sonho eu estava com nintendo wii, mas do nada virou um super ninendo, sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir