sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE JÁ SUPEROU A DECEPÇÃO DE PERDER O TÍTULO MUNDIAL EM 2014

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou aqui para falar do vice-campeão mundial, NICO ROSBERG. Segundo ele mesmo disse, ele já superou a decepção de ter perdido o campeonato desse ano para Hamilton e que parou de ficar "depressivo" pelo respeito por Hamilton.

Além disso, o alemão afirmou que a felicidade na Fórmula 1 é de curta duração e que vai voltar com tudo em 2015.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já está superado - Nico Rosberg afirma que ele já superou a perda do campeonato em 2014

REPORTAGEM

A VANTAGEM DE HAMILTON VAI SER "DE CURTA DURAÇÃO" - ROSBERG


Nico Rosberg insiste que ele já superou a decepção de não vencer o campeonato mundial de 2014.

Enquanto a sua equipe Mercedes completamente dominou essa temporada, o alemão lutou uma intensa batalha com o companheiro de equipe Lewis Hamilton até o final em Abu Dhabi há duas semanas atrás.

Rosberg, de 29 anos, disse para a revista austríaca "Sportwoche" que, inicialmente acabado, ele agora se recuperou da derrota.

"A coisa boa é que o sucesso do esporte é sempre de curto prazo", ele disse.

Rosberg também disse que ele está confiante que o britânico Hamilton, agora um bicampeão mundial, não entrará no campeonato de 2015 com uma mão acima (de vantagem).

"Eu ganhei corridas eu mesmo, então eu sei que no esporte esses momentos de felicidade não duram", ele insiste.
"Eu estou fazendo muito bem de novo", disse Rosberg, se referindo a sua atitude saindo do calendário de 2014 e entrando na nova oportunidade para 2015.

"Todo mundo está feliz", ele continuou. "A equipe inteira está feliz porque foi um ano de sucesso e Lewis mereceu vencer".

Rosberg também falou para o Auto Bild: "Com certeza primeiramente eu estava extremamente desapontado e depressivo, mas isso passou relativamente rápido em reconhecimento de Lewis".

"Ele também mais uma vez se tornou um campeão mundial digno", ele insistiu.

Rosberg, que às vezes durante a sua batalha com Hamilton foi vaiado no pódio em 2014, foi elogiado pelo chefe de equipe Toto Wolff pela maneira em que ele lidou com a derrota dentro e depois de Abu Dhabi.

"Para mim, foi mais do que esportividade", Wolff disse para o Auto Bild da Alemanha.

"Eu não acredito que qualquer outro piloto top teria se comportado como ele se comportou e eu acho que isso mostra o seu caráter tão bem".

Wolff, no entanto, disse que a atitude de Rosberg não deve ser interpretada como uma fraqueza, como o piloto alemão é de fato "tão duro quanto um prego" e "cruel".

Rosberg prefere descrever isso como um "otimismo positivo".
"Eu acho que é importante", ele disse. "Uma luta pelo campeonato mundial é uma experiência incrível. Eu aprendi muito e eu sei no quê eu tenho que trabalhar".

"É tudo sobre os detalhes e agora eu vou colocar eles em jogo".

Que bom que Nico já se recuperou da tristeza e torcemos que ele e todos os outros pilotos de ponta voltem mais fortes e possam fazer uma temporada incrível em 2015!

Vamos ter Seb na Ferrari, Alonso na McLaren, a dupla da Flecha de Prata, Kvyat na Red Bull... vai ser uma temporada de galáticos!!!!!

Concordam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Vivian, vai plantar os vegetais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: