quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DANIIL KVYAT CAIU DA BICICLETA E MACHUCOU O SEU ROSTO SEMANA PASSADA!

MINHA GENTE! Todo mundo achando que Kvyat estava com estilo na FIA Giving Prize Gala desse ano em Doha, usando óculos escuros, nem imaginam a real razão do uso dos óculos escuros. Eu tinha achado engraçado, mas ao mesmo tempo desconfiei do porquê ele usar óculos escuros de noite e numa festa chique no "úrtimo" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois então. No dia seguinte, vendo o seu fã clube lá num site chamado VK (um facebook russo), eu deparei com uma foto de Daniil com os olhos inchados e machucados. Eu já tinha ficado preocupada, eu estava querendo saber o que tinha acontecido e, segundo a Red Bull, Danny Boy russo caiu da bicicleta por ser tão bom quanto Mr. Bean nos patins kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha esse trecho, eu rachei o bico:

Olha a cara do Kvyat :(

"Foi alguns dias bons e maus para Dany. Ele pegou o prêmio pelo estreante do ano na FIA Prize Giving Gala em Doha - mas passou pela cerimônia usando óculos de sol. De noite. O espião suspeitou que ele estava trabalhando no seu personagem de homem russo durão, mas não: a habilidade sublime com o quê ele pilota um carro de corrida é tristemente não repetida fora do cockpit, aonde Dany tem todo o equilíbrio e graça do Mr. Bean nos patins. Ele teve uma queda da sua bicicleta na última semana. [...] Felizmente, Dany quebrou a queda com o seu rosto e assim não machucou nada importante. Do lado positivo, está fazendo a escolha do seu apelido mais fácil. A primeira aposta é em "Panda" ou "The Raccoon" (O Guaxinin)".


MORTA, MORTA, MORTA, MORTA KKKKKKKKKKKKKKK, GUAXININ, PANDA KKKKKKKKKKKKKK. Vou chamar o Dany de Russian Raccoon kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me lembrei de uma música dos Beatles, "Rocky Raccoon" kkkkkkkkkkkkk.

Gente, mas eu me pergunto, como ele machuca os olhos desse jeito caindo da bicicleta? Eu sei que ele bateu a cabeça, mas deve ter batido a região dos olhos no guidão da bicicleta ou em alguma coisa que estava no chão, essa é a única explicação plausível para isso.

Porém, tem gente que falou lá nesse fã clube dele que foi briga, outro disse que foi cirurgia plástica, outro disse que ele fez uma operação no olho e outro disse que ele fez operação no nariz. Bem, no vídeo que eu vou colocar aí embaixo dele no prêmio da Autosport, percebam que a parte da testa e da bochecha dele estão visivelmente inchadas:




Mas isso sara rapidinho, vou lá e vou dar uns beijinhos nos machucadinhos dele para sarar logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, ele é estabanado que só, não? Ele é minha alma gêmea, eu sou assim também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então não se preocupem pessoal, ele já está bem!

Bjs! :)

* O trecho foi tirado do site oficial da Red Bull e traduzido por mim: http://www.infiniti-redbullracing.com/article/spys-update-christmas-party


Fica bem logo, guaxinin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





5 comentários:

  1. Olá menina, eu estava pensando aqui, talvez ele estava usando óculos de sol na hora que caiu e isso machucou os olhos...
    Melhoras para o Kvy e que ele fique longe de bicicletas.. heheh
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Dani! Pode ser isso! Mas ele bateu a cabeça e meteu a cara no chão, tadinho, olha o rosto dele inchado no vídeo :( mas o nosso baby vai ficar bem :) lembra que eu falei que ia descobrir porque ele fez cirurgia no braço? Eu não descobri o motivo ainda, mas vou desobrir ¬¬ bjs!

      Excluir
  2. Eu ainda não entendo como alguém machuca os olhos assim kkkk
    Já até tentei simular a queda dele por aqui e não consigo kkkkk, no mínimo ele teria machucado o nariz também
    Eu vou pelas teorias da conspiração desse fã clube kkkkk
    Já vi que a Red Bull vai proibir ele de andar de bicicleta, que nem proíbem o Ric de surfar kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jennifer, é muito lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas como a Dani falou, pode ser que ele estava com óculos de sol e quando ele caiu deve ter machucado os olhos. Ele deve ter batido a região dos olhos e da testa, no vídeo do autosport ele está com a cara visivelmente inchada.

      Menina, o Dany fez cirurgia não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se for pelas teorias, ele foi tentar recuperar os troféus da Red Bull e levou uma porrada dos ladrões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E pior que ele anda de moto também! Já pensou se esse menino caísse da moto? Ele iria se machucar feio! Bjs!

      Excluir