segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

UMA REVISÃO PELA TEMPORADA DE 2014 DE DANIIL KVYAT!

Ai minha gente, quanta coisa para traduzir! Vocês nem tem ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tudo bem, eu gosto desses desafios, eu sou preguiçosa, eu preciso disso para tomar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu traduzi esse artigo sobre o Kvyat na semana passada e só agora vou estar postando. Eu estou feliz de estar encontrando várias coisinhas sobre o Dany, porque antes só por Deus minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou trazer para vocês agora uma análise de um jornalista sobre a temporada de Dany Boy russo e O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Positividade - Nesse artigo tem elogios a Kvyat, mas também indagações se ele talvez seja jovem demais para aguentar o peso da Red Bull nas costas

REPORTAGEM

REVISÃO DO PILOTO DE FÓRMULA DE 2014 - DANIIL KVYAT

Enquanto as temporadas de estreante vão, Daniil Kvyat não exatamente arrancou das armadilhas e fez uma grande impressão em 2014, marcando apenas 8 pontos com uma melhor posição um nono lugar. No entanto, isso não fala a história completa de um ano de estreante calmamente expressiva que viu ele mostrar uma maturidade e habilidade além dos seus 20 anos.

O impronunciável russo foi particularmente expressivo na qualificação, começando em quinto em ambas as corridas na Rússia e em Abu Dhabi. A performance de corrida na Toro Rosso faltou em 2014, mas o fato que Jean-Eric Vergne marcou quase o triplo de pontos no mesmo carro fornece uma acusação condenatória sobre o primeiro ano de Kvyat. 

Porém, ele foi marginalizado por um número de problemas através do caminho do ano quando na corrida por pontos, e é claramente altamente avaliado na Red Bull - ele irá substituir Sebastian Vettel para 2015. Totalmente a promoção rápida, mas será tão rápido?

Existe mais para vir de Kvyat, então não vamos fazer um julgamento tão rápido ainda. No entanto, um melhor término de nono lugar faz difícil cantar do telhados sobre o seu primeiro ano na Fórmula 1.


Tony Dizinno:

O estreante russo fez um trabalho admirável na sua temporada de estreia na Fórmula 1. Você quase se esquece que Daniil Kvyat tinha apenas 19 anos quando o ano começou uma vez que 2014 terminou, ele fez 20 anos e teve uma promoção rápida para a esquadra da Red Bull da Toro Rosso.

Kvyat fez nove aparições expressivas no Q3 nesse ano, com a sua melhor largada a quinta colocação ocorrendo duas vezes - notavelmente na corrida de casa em Sochi. Enquanto os seus resultados não foram grandes como um seguimento - ele embalou pontos em três das suas primeiras quatro corridas, então apenas duas vezes nas 15 restantes - houve bastante de grandes flashes de brilhantismo através do ano. Ele foi definitivamente paralisado por problemas de confiabilidade, superando o companheiro de equipe Jean-Eric Vergne com cinco abandonos.

A minha única preocupação com ele por agora é se ele está sendo trazido para a Red Bull muito rapidamente. O novo companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, teve uma meia temporada com a HRT e dois anos inteiros com a Toro Rosso antes da sua promoção, enquanto Kvyat teve a chamada depois de uma única temporada. O tempo está certo, mas você se pergunta dado o rápido gatilho da Red Bull de o quão longo eles terão a paciência. Ainda, a oportunidade está lá e se Kvyat fazer o salto do primeiro ano para o segundo ano como vimos por Valtteri Bottas nessa temporada, tomem cuidado.


Bom, assim como ando lendo por aí em terras estrangeiras, Kvyat só foi para a Red Bull porque eles tinham mandado o Vergne embora já, muito triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas nada impedia a equipe austríaca de trazer Vergne para lá, afinal, ele tem 3 anos de experiência na Fórmula 1. Eles trouxeram Kvyat porque confiam nele e esse povo que fala que ele está sendo super valorizado demais vão pra lá do Deus me livre!

Eu estou tão irritada com as declarações que fizeram contra o Vettel hoje que eu estou irritadíssima! u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o que acho por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: