quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ELE SE SENTE CONFIANTE E RELAXADO PARA A TEMPORADA 2015 DE FÓRMULA 1

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Ontem eu me ausentei do blog porque eu não estava muito bem, mas não se preocupem! Titia Bruna volta com tudo hoje para colocar esse "bloguinho de meu Deus" nos conformes! Porque os pilotos tem férias, mas eu não u-u kkkkkkkkkkkkkkk.

DANIIL KVYAT, o russo que será piloto da Red Bull em 2015, afirmou que ele está confiante e tranquilo em relação a temporada de 2015 e que ele não coloca nenhuma meta em 2015 para ser alcançada.

E quando perguntado porque ele tem tanta confiança, respondeu que ele "acredita em si mesmo" e que ele teve a oportunidade de "se comparar com pilotos de ponta".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Relaxado - Daniil Kvyat diz que ele está tranquilo para a temporada de 2015 com a Red Bull


REPORTAGEM

DANIIL KVYAT, DEPOIS DO SEU SALTO À RED BULL: "ME SINTO CONFIANTE E RELAXADO"


Daniil Kvyat insistiu em que se sente relaxado de cara a sua nova andança na Fórmula 1. Com tão pouca idade, 20 anos, o jovem russo deu o salto da GP3 à Fórmula 1 junto a Toro Rosso a partir do próximo ano. "Helmut Marko e Christian Horner viram o meu trabalho e eles gostaram. Tiveram que fazer uma eleição e, aparentemente, tiveram confiança nas minhas habilidades. Estou certo de que, se tivessem alguma dúvida, me deixariam na Toro Rosso em 2015 para ter mais experiência. Assim que é bom que as pessoas acreditem em você", comentou o russo na "Speed Week".

Apesar de que sobre o papel Kvyat vai ocupar o assento de Vettel, será Daniel Ricciardo o que terá o papel de primeiro piloto o ano que vem, depois de ter tido uma temporada impressionante em 2014. Por esse motivo, Kvyat deixou claro que não está marcando nenhum objetivo concreto para 2015: 

"Nesse esporte, é bastante complicado prever o que vai acontecer, assim que nessas alturas não há nada mais do que fofocas. Me sinto confiante, todo o possível e me sinto relaxado, mas quem sabe quais problemas poderiam estar me esperando. Quero ter uma temporada tranquila na que eu possa ter a oportunidade de atacar. Quero fazer a menor quantidade de erros possíveis, mas, ao mesmo tempo, tenho que demonstrar do que sou capaz. Vamos ver como se desenvolvem as coisas. Acredito em mim mesmo e quero confirmar essa crença. Se não consigo, não terei um assento em uma equipe grande muito tempo".

Mais, quando perguntou a ele como podia se sentir tão confiante, Kvyat respondeu: "Tive a oportunidade de me comparar com pilotos top. Muitas vezes eu estive lutando com Jenson Button e Kimi Raikkonen, inclusive a McLaren e a Ferrari não estava na sua melhor forma, mas uma luta é uma luta. Para 2015 não estou me colocando nenhum objetivo específico, como uma certa quantidade de pontos ou, digamos, seis pódio ou a minha primeira vitória em certo momento. Só quero demonstrar o melhor de mim mesmo. Comecei a minha primeira temporada na Fórmula com a Toro Rosso com essa atitude e tudo saiu bem até agora".


O Daniil é tão confiante de si, queria ser assim kkkkkkkkkkkkkk. E vocês viram o piti do Vergne? Ele tem o direito de estar chateado, mas não precisa ficar xingando a ex-equipe para a imprensa......... ele vai se queimar com isso, quem vai querer contratar um piloto que xinga a equipe no fim das contas? Falo nada..........

E vocês? Viram o piti do Vergne? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

ESSA FOTO É A PIOR DE TODAS, KVYAT NA GRAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




12 comentários:

  1. quem tira essas fotos? Oh my God kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consgo pensar em uma coisa...

      "Oque cê foi fazer no mato Daniil meu bem?? O que cê foi fazeer no maaaato??" kkkkk Bjs!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente, eu queria saber quem tira essas fotos, elas são muito toscas kkkkkkkk, tem outras que eu vou colocar no momento certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me racho! Bjs!

      Excluir
  2. As fotos dele são sempre as melhores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Kvy dominando a minha pasta de fotos engraçadas kkkkk
    Nossa, alguém deveria cortar essa grama kkkkkkkkkkkk

    Você tem certeza que ele tem 20 anos? Ele tem tanta sensatez kkkk, eu não tenho nem metade disso, mas abafa.
    Ele tá certo em não colocar metas, o que vier é lucro. E eu já estou apostando as minhas fichas que ele vai detonar o Ric ano que vem, justamente por estar mais tranquilo (ninguém vai culpar ele se ele não for tão bem)

    Vou responder tudo juntinho hoje pra ficar mais fácil :)

    Poxa, que pena que o seu sobrenome não é esse KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas também, era um sobrenome pra lá de estranho kkkkk

    Eu tava vendo os ganhadores daquela promoção que eu te falei do #DankeSeb, aquela que tinha que falar de uma memória com 140 caracteres (e eu mandei uma redação com 140 palavras), no meio dos ganhadores tinha uma tal de Bruna Arimathea que ganhou uma camiseta autografada pelo Vettel e mais um 'lid' autografado (não sei o que é lid em inglês kkkkkkk)
    Eles fizeram com todas as mensagens um quadro e deram pra ele *-*
    Foi bonitinho :)

    Nico é uma glacinha mesmo, quem me dera se eu achasse um boy igual a ele (2)
    Se bem que é melhor não kkkk, acho que eu não aguentaria alguém que planta os próprios vegetais e usa máscara pra viajar e não pegar vírus KKKKKKKKKKKK
    Ia ser engraçado.
    Amor, vamos jantar num restaurante?
    Não, querida, vamos comer em casa porque lá tem os nossos vegetais livres de agrotóxico e eu posso comer a minha aveia cheia de fibras KKKKKKKKKKKKKK

    Adotaram o meu bebê sim!!! Eu estou livre kkkkkkkk
    (que horror, que mãe desnaturada eu sou)
    Ah, mas até que eu tava começando a gostar do relatório, ele tava bem bonito. Mas já é passado kkkkk

    Que bom que não levaram nada da mochila do Nico kkkkkkkk

    Eu vi o vídeo do Sebastian onboard sim :))))
    Tão fofo ele acenando pro povo <3
    Eu quero mais vídeos kkkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~ Intrometendo ~~

      "Não, querida, vamos comer em casa porque lá tem os nossos vegetais livres de agrotóxico e eu posso comer a minha aveia cheia de fibras KKKKKKKKKKKKKK"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estou morta aqui. kkkkkkk. Adoro aveia '-' kkk.

      Excluir
    2. Fala meninas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu imaginei a sua pastinha de fotos engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem lembro como eu salvei essa, acho que foi Kvyat no mato ou na grama kkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, nem parece que ele tem a nossa idade, quer dizer, ele é 1 mês mais novo que a gente kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu espero que ele arrase Dany linguiça naquela Red BUll, vamos shake and bake aquela escuderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      popa eu sou esssa Bruna amarathea não sei o que aí, eu quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,menina eu nem mandei mensagem com memória, eu só escrevi que ele era muito importante pra mim, eu nem fui selecionada para nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu joguei no google tradutor, lid é "tampa ou boné", então eu acho que foi um boné kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS, MORRI COM ESSA, MINHA GENTE, DA ONDE VOCÊS TIRAM ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos para a praça é nossa, o que vocês estão fazendo aqui perdendo tempo? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, Bem legal aquele vídeo onboard *-* bjs!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nem sei se já comi aveia na vida, nem me lembro o gosto (não sou nada saudável, o contrário do Nico kkkkkk)

      É bom que as suas fotos já vem com a legenda prontinha, nem preciso renomear kkkkk Só dá Kvy ultimamente e tem uma do Lewis kid também kkkkkkkk

      Eu vivo participando dessas promoções da Red Bull, mas nunca ganho nada. A outra que eu participei era aquela "onde você colocaria a caixa de som autografada se tivesse uma" ~~~ou coisa do tipo
      Aí eu e minhas irmãs ficamos o dia todo pra gravar um vídeo e quem ganhou foi uma mulher que fez uma montagem tosca com a caixa de som :(
      Foi triste, mas já superei. Acontece nas melhores famílias kkkkkk

      Eu tô participando daquela que vale um 'lid' autografado também kkk, era sobre o 'melhor momento da Red Bull esse ano'
      Participo de tudo e só ganho "experiência pra próxima" KKKKKKK
      Ah, aprendi uma palavra em inglês nova hoje kkkk
      KKKKKKKKKKKKKK ia ser um máximo se essa Bruna Arimathea ganhasse uma tampa autografada

      Partiu a Praça é Nossa kkkkk (acredita que eu nuca vi esse programa? A única coisa que eu via no SBT era Chiquititas, mas abafa kkkk)

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Somos duas, não como fruta e nem salada, só arroz, feijão, farinha e carne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah eu lembro a do Lewis, que ele fica no sofá, não é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o que gente desocupada acha por aí, é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Uma tampa autografada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, podiam passar ele dizendo o nome do pessoal, eu iria amar ele falando o meu nome *-* Bruninha, ai, eu iria morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Essa foi a primeira vez que participei desse negócio da Red Bull e fiz tudo errado, shame on me kkkkkkkkkkkkkkkk, agora, se tiver um para detonar o Danny Richard estrela, não vai ter outra para ficar em primeiro lugar: VAI SER EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Coitado do ricciardo, a orelha tá com fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Que negócio é esse de ficar passeando na grama, fora da pista????? Como você explica essa barbeiragem Daniil vyachsjelajkeismcadhadjhackahshdkakdjcjavich Kvyat???? Se ficar passeando na grama ano que vem já viu né.. hehehehe...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, o Daniil tem cada foto engraçada que só Deus, eu racho o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não não, ano que vem nem no mato e nem na grama, não pode!!!!!!!!

      Você viu a nova do Vergne? Ele falou que tem "poítica" dentro da Red Bull e que não entende a lógica dela........... insinuando que o Daniil tem "costa quente" lá dentro............ ele está queimado desde o ano passado com a equipe! ¬¬ bjs!

      Excluir
    2. Vi sim, esse cara é uma piada, se os caras da STR acharam melhor apostar em dois jovens na equipe ao invés de ficar com ele é bem capaz que iam promover ele pra RBR mesmo..
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. POis é, porque se eles quisessem, eles colocariam o Vergne no lugar do Vettel, mas não, colocaram o Kvyat porque eles confiam nele e sabe que ele é um piloto frio e não uma diva doida igual o Vergne u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir