domingo, 7 de dezembro de 2014

VETTEL AFIRMA QUE NUNCA PERDEU O RESPEITO POR DANIEL RICCIARDO SÓ PORQUE FOI SUPERADO PELO AUSTRALIANO

SEBASTIAN VETTEL afirmou para um jornal suíço que ele nunca deixou de ter respeito por Ricciardo só porque ele foi superado pelo australiano e que isso não é um motivo para não gostar de Ricciardo.

Muitos afirmam que a saída de Vettel da Red Bull foi por conta do alemão ser superado por Ricciardo nessa temporada e que não deixou o alemão feliz. Então tá......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Não há motivos para se odiar - Sebastian Vettel afirma que sempre houve respeito entre ele e Ricciardo e que ele não vai deixar de gostar ele só porque foi superado por Ricciardo

REPORTAGEM

BOA RELAÇÃO - SEBASTIAN VETTEL: "DANIEL RICCIARDO E EU TRABALHAMOS COM RESPEITO"

Sebastian Vettel comentou que nunca perdeu o respeito por Daniel Ricciardo durante toda a temporada de 2014. Para o alemão, esse foi o último ano junto da equipe Red Bull depois de conquistar o mundial até em quatro ocasiões consecutivas, durante as quais compartilhou a garagem com Mark Webber. "O feito de que nunca tive a melhor das relações com Mark é algo conhecido", indicou Vettel, que agora já é piloto da Ferrari, no jornal suíço "Sonntagsblick".

Contudo, a aventura conjunta entre ambos chegou ao fim no final de 2013, quando o pessoal de Milton Keynes decidiu substituir Webber por outro australiano, Ricciardo, a quem ganhou três GPs nesse ano e bateu Vettel em inúmeras ocasiões. "Em primeiro lugar, Daniel é de uma geração diferente. Somente conhece essa nova Fórmula 1", disse Vettel.

"Mas trabalhamos com respeito. Eu o conheço desde muitos anos atrás e não houve problemas. Que ele terminou com mais pontos é algo que, evidentemente, não gosto, mas isso não é motivo para que eu não goste dele", adicionou. Para  2015, Vettel indicou o seu novo objetivo que é se converter no "décimo campeão" da Ferrari, ainda admitiu que poderia levar algum tempo. "Não marcamos datas, já que isso geralmente não funciona na Fórmula 1".
 

Esse povo que fala que o Vettel não gosta dele é gente que não tem o que fazer. Mas se alguém falar que aqui ninguém gosta dele, daí é outra história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras de lado, não tenho nada contra a pessoa Daniel Ricciardo, ao contrário, não tenho o que falar dele. Mas como piloto, tem um baita talento, mas estava deixando subir um pouco a fama para a cabeça, como em inúmeras ocasiões pedindo ordens de equipe pela imprensa e pedindo pro Vettel vazar da frente dele na corrida do Japão haha! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí, o que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel, seu sem vergonha, o que essas vagabas estão fazendo ai? Pera ai que eu vou eu pegar o tamanco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




8 comentários:

  1. Não desgosto do Ricardo. O Weber esse sim eu detesto. Ja foi tarde! Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dani! O Webber é um caso, só fuxicava, fifi da Silva! Bjs!

      Excluir
  2. Olá, como piloto o Ricardão mostrou esse ano que tem talento, também não tenho raiva dele por ter ficado na frente do Vettel e ter ganhado corridas, ele fez um bom trabalho e os resultados vieram, quanto a isso parabéns pra ele. Mas não gostei daquelas vezes que ele pediu ordens de equipe, foi totalmente desnecessário, ele não tinha uma chance real contra as Mercedes. Pisou na bola, pra quem quer passar a imagem de ser o cara mais legal do paddock esse tipo de declaração não combina nenhum pouco.
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu penso da mesma maneira! O que me fez pegar bronca dele foi dele ficar falando de ordens de equipe desde o GP de Singapura..........me poupe! Aquilo me irritou profundamente e tudo fez eu pegar raiva dele, Acho que passou, mas ano que vem volta de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Revoltada! Acabei de ler a maior merda do ano. Pega o querosene ai porque vou botar fogo no velho e tenho ctz que você vem junto. Aliás, um soco que eu der naquele velho ele desaba ¬¬' Porque o Ecclestone é tão cuzão assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do véio falando que ficou desapontado com o Lôlô e Vettel e que eles agiram feitos perdedores esse ano? Nem falo nada! Ele queria o quê do vettel? Que ele fingisse que estava tudo bem sem estar? Sem comentários u-u vou postar isso aqui e vou meter o sarrafo nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Eu odeio esse velho babaca!!! Detesto ele com todas as minhas forças.
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, ele criou intrigas dentro da Red BUll e ano passado foi o fim u-u outro piloto que eu não gosto é o Perez. Aff, o cara só faz merda na Fórmula 1. Bjs!

      Excluir