domingo, 28 de dezembro de 2014

AGORA É OFICIAL: LEWIS HAMILTON VAI CORRER COM O NÚMERO 44 NO ANO QUE VEM!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Lembram quando eu postei aqui no blog que talvez o Hamilton iria manter o número 44 no ano que vem? Ele disse que iria perguntar para a Mercedes se ele poderia continuar com o número e tal? Pois então, não é que ele vai continuar com o número 44 mesmo?????????????!!!!!!!!!!!!

A FIA liberou os números que os pilotos vão correr junto com as escuderias e para a surpresa de todos, Hamilton continuava com o número 44 no carro!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem (mini reportagem na verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Número do poder - Lewis Hamilton decidiu manter o número 44 no carro na temporada de 2015

REPORTAGEM

HAMILTON MUDA O NÚMERO "1" PELO "44" NO SEU CARRO


O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) usará o número 44 no mundial de Fórmula 1 em 2015 no lugar do número 1, reservado ao campeão do mundo, segundo a lista de inscritos anunciada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O alemão Sebastian Vettel usou em 2014 o número 1. Em 2015, agora como piloto da Ferrari, levará o número 5 que elegeu quando estava na Red Bull.


Bom, é no mínimo surpreendente ele não querer o usar o número 1 no ano que vem. Quem não conhece o Hamilton vai achar estranho, mas para mim que vivo traduzindo coisas sobre ele, posso entender a razão dele usar esse número.

Hamilton vive falando das dificuldades que ele enfrentou com a sua família, principalmente pela parte do seu pai para ele continuar no seu sonho de ser pilotos de corridas. O pai de Hamilton tinha 4 empregos para que Lewis continuasse correndo, ele dormia num sofá com a cabeça deitada em uma cadeira, falava que no trailer deles só tinha um guarda-chuva e o pessoal falando o que eles estavam fazendo ali............ e tudo isso ele passou com o seu kart NÚMERO 44.

Eu acho que é uma forma dele homenagear o pai dele e além do que, ele venceu o seu primeiro campeonato no kart com esse número e nesse ano venceu de novo.

Para mim é ótimo, porque número 1 pra mim é o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: CHAPEUZINHO VERMELHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ha, olha para ele, até parece que ele vai usar o meu número 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Daqui a pouco vou jogar Soul Blazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Lewis! kkkk Sou contra mudar os números! Culpa do Rossi *-* Sempre acho que alguém que não muda o numéro também pode ganhar 9 títulos kkkkkkkkkkkkkk' é viagem, eu sei ... mas cada um com sua mania kkkk

    Menina, amanhã vou até caminhar pra tirar o peso da conciencia kkkk' sério. Tõ comendo demais, fim de ano é fooda! kkk'

    Isso ai pode descer o sarrafo na geral Mama, depois eu te defendo sem cobrar honorários kkkkkkkkk' Estou louca pra temporada 2015 ô/ Espero que o dominio das mercedes diminuam!!

    ah! vou responder tudo aqui mesmo! kkkkkk 'Como assim foto do Kyv com uma bitch? Deixa eu ver genteee!! ... Curti aquela madrasta não u-u próxima, por favor ... kkkk'

    Ai gente, eu tinha até esquecido desse mico do Max kkkkkkkkk' aquela vez foi foda tadinho! Ainda bem que depois ele mandou bem nos treinos. kkk' aguardo pra ver o ano que vem \z e gente e a situação da caterham?? Sabe como está?? Não quero o grid mais vazio ): kkk

    Se tiver algum rico aqui dando sopa, e te mando por sedex e você me adota oficialmente kkkkkkkkkk' porque tádificil a situação mulher! kkkk' Menina vc não vai ter férias mesmo? Tem gente indo na aula ainda? o.o Mata esse povo kkk' Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, agora que os pilotos tem os seus números fixos, vai ser legal ver eles com os números deles, mas o Vettel então pode continuar com o número 1................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sim sim, seu daddy tá sasaricando por Roma com uma periguete u-u a foto tá no meu último post dele, uma entrevista dele com fãs, dá uma olhada lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só eu sou a mulher dele, mas ninguém! ¬¬ eu vou quebrar a cara dele de porrada! WATHCHÁCHÁ KKKKKKKKKKKKKKK

      vamos ver se o Max gosta de Pampers, Looney Tunes, Natural Baby, turma da MÔnica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É, ele andou bem nos treinos, vamos ver nas corridas :) A Caterham está como a ver, assim como a Lotus............. aquele velho mão de vaca está acabando com a Fórmula 1 u-u

      Tá viu, tá difícil achar homens que prestem e aliado ao fato que não saio de casa piora a situação.................... vou ficar dia 31,1,2,3, em casa, depois volto a trabalhar de novo............... nem dou aula, fico aqui para receber o pessoal que paga o carnê o do curso kkkkkkkkkkkkkkk, esses dias tava vendo até filme do Jackie Chan na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá, já que o Hamilton "esnobou" o número 1 não dá pra deixar o 1 para o Seb ??? hehehe... Eu achei muito legal o Hamilton continuar com o 44, o número que ele escolheu, que representa tanta coisa pra ele, que agora é uma marca dele... Mandou bem Lewis ;)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Dani, vamos lá na Suíça na sede da FIA para mandar eles botarem o número 1 no carro do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, agora que os pilotos tem número fixo, é como se fosse uma marca registrada deles......... eus empre vou lembrar o Hamilton com o número 44 :)

      Bjs!

      Excluir