sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FLAVIO BRIATORE DETONA: "ALONSO DEIXOU A FERRARI POR FALTA DE TÉCNICOS DE QUALIDADE"

Tem gente que fica fora da Fórmula 1 e só volta para fazer intrigas, fofocas e provocar polêmicas. Flavio Briatore, o mesmo que ficou envolvidos em fatos vergonhosos - inclusive envolvendo Alonso - resolveu colocar a boca no trombone e dizer a razão que Alonso deixou a Ferrari: Falta de técnicos de qualidade.

Mas o engraçado da reportagem é que ela ironiza o fato de que agora que Alonso saiu, a Ferrari trouxe um engenheiro de confiança de Hamilton na Mercedes..............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Lenha na fogueira - Flavio Briatore afirma que Alonso saiu da Ferrari porque a equipe não tinha técnicos de qualidade

REPORTAGEM

BRIATORE DISSE QUE ALONSO DEIXOU A FERRARI PORQUE NÃO HAVIA TÉCNICOS DE QUALIDADE.... E AGORA ROUBAM UM DE HAMILTON!

"Fernando reclamava de técnicos de qualidade. Estava cansado de que lhe diziam "o próximo carro será o ganhador", disse Flavio.

 Jock Clear chega da Mercedes para ocupar o posto de engenheiro chefe

Se Flavio Briatore tem razão, a Ferrari solucionou um dos motivos que empurraram Fernando Alonso fora da escuderia. 

"Fernando reclamava de técnicos de qualidade. Estava cansado de que lhe dissessem que 'o próximo carro será o ganhador' ", disse Flavio Briatore em uma entrevista na Gazzeta. A equipe Ferrari anunciou a pouco depois de uma nova incorporação para a temporada 2015 a figura de Jock Clear, engenheiro que no ano passado (no caso, 2014) esteve na Mercedes ajudando Lewis Hamilton a conquistar o mundial.

O novo chefe de equipe do "cavalinho rampante", Maurizio Arrivabene, indicou que Clear ocuparia a vaga depois da saída de Pat Fry como chefe de engenharia, ainda que a sua chegada está sendo no entanto negociada com a Mercedes. "Respeitamos os acordos e os regulamentos", advertiu em uma coletiva de imprensa.

Clear, que também trabalhou com Jacques Villeneuve na Williams quando o piloto canadense conquistou o mundial em 1997, proporcionará o conhecimento depois das "flechas de prata", que exerceram um autêntico domínio nesse último campeonato.

Nesse sentido, Arrivabene desmentiu as especulações sobre a chegada também de Bob Well, que saiu da Mercedes em dezembro de 2013. "Não tem grandes notícias para anunciar, não tem surpresas, temos que acreditar nas pessoas que temos", apontou.


Olha, esse Briatore quer se aparecer na imprensa, não pode ser. O próprio Alonso falou que saiu da Ferrari porque o carro está uma bosta, porque ele tem que falar mais coisas? Uns tempos atrás ele falou que o Vettel só vai vencer se o carro for bom porque ele só vence com carro bom............. eu queria dar uma voadora na cara dele pra ver se larga de fogo no facho!

E ele ainda para variar é empresário de Alonso. Desse jeito fica difícil se simpatizar com Lôlô ¬¬

Bjs!

RETIRADO DO SITE LA INFORMACIÓN.COM: http://noticias.lainformacion.com/deporte/formula-uno-f1/briatore-dice-que-alonso-dejo-ferrari-porque-no-habia-tecnicos-de-calidad-y-ahora-le-roban-uno-a-hamilton_uydZaGXtlA7wgdAqK9g71/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Trouxe um presente para mim, Alonso? Não precisa, eu não vou xingar você mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Quem diria Bruna Dinah sem meter a boca no Alonso, se a Babi visse esse blog no ano passado nem comentava aqui, Lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK' Não mesmo!... Mentiraa!! kkkk' Comentaria sim, eu achei seu blog lendo uma entrevista antiga viu? kkk Vi uns posts de você descendo o sarrafo e nem era só no Lolô... ai nem liguei! kkkk' Quando vi que era menina ignorei todo o resto ô/ E deu muiito certo hauahuah'

      Excluir
    2. Sério? Não sabia não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você lembra qual reportagem era? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, ano passado eu xinguei muito porque ele ficou falando que uma hora o Vettel iria ter azar, aquela babaquisse de Monza, mas na maioria das vezes eu fiz brincadeiras, igual na Bélgica que ele tava puto no pódio e ele olhando pro povo do Greenpeace no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é , a gente é minoria e quando vem gente aqui criticar (que é raro, mas tem infelizmente) são homens machistas que acham que o são o dono do mundo! Se a Globo contratasse a gente para cobrir F1 ia dar audiência!

      Uma que a gente ia meter o sarrafo em qualquer um que fizer caquinha; no grid a gente ia passar vergonha com o nosso inglês e outra que eu iria querer entrar em um carro e iria ficar entalada e ia dar audiência porque ia ter que chamar os bombeiros pra tirar eu de lá, olha o que a Globo tá perdendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. ~~~~eu me intrometendo aqui porque me identifiquei kkkkkkkk

      Eu achei seu blog lendo uma reportagem antiga também kkk, mas não era metendo o sarrafo em ninguém não (poxa vida kkkkkk), foi a reportagem da filhinha do Vettel :)
      Eu lembro que eu tava que nem louca procurando alguma coisa da Emily e sem querer vim para aqui o/ e nunca mais voltei kkkkk (o meu comentário era o do dia 17 de julho hehehee)
      Bjoos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Momento casos de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Jennifer! Tudo bem? Sério? Ah, é verdade, você nem tinha colocado o seu nome e eu disse bem vinda e tal, não foi? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa eu achei o nome da filha do Vettel fuçando em vídeos, ele disse com a Nira Juanco! Eu acho que o Vettel gosta de pessoas divertidas, ela é feia, mas ele é simpática e divertida, ele gosta de gente assim! Será que a Hanna é assim também? kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Lembra que você queria saber a tradução do "old friends come to visit" da Anita Mui? Eu achei!!!!!!!!!!!!!! só que está em inglês, desculpa, mas a preguiça não me deixou traduzir kkkkkkkkkkkkk

      a tradução aqui:

      Same as passer by, having the same dream, originally should be a pair
      Still in youth, wake up from dream, have to return
      3 meals, 1 night sleep, who will be the pair
      Whatever one hasn't got, or those in the past, would be the most matching
      You watch from below the stage, I on the stage perform the act you want
      The past events, deceased friends, can you, being forgetful of sorrow, remember
      Happiness, sorrow, old age, sickness, birth, death, all can't be regarded as a legend
      Hate to know you and me are not those who are having loving talks either on stage or below stage
      This world, and the wish of Heaven separate you and me
      Sorrowful words and the sounds of wind and rain, like visit of an old friend
      Which day, at what place, we can meet and and talk about the warmth of tonight
      No right (to have), but with fate, never ending memory, life is short and sad
      Such a longing feeling, 2 sad romances, the talk (about this) will not end for half of this life
      Months and years pass by, looking at the glowing moon, thinking about you far away in grief
      You will be left, or I will be left, to get old and die
      Before parting, don't know the days to be together so good
      Take up your hand but
      have to part, love once have and then no
      Being a pair 10 years later, or ten thousand years later, it's pitiful as can't see now

      e sabe o que eu me lembrei? Do Seb mais para frente lembrando da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e vou te passar um link de uma música com o ritmo parecido com essa:

      https://www.youtube.com/watch?v=nRsbZzkt55Y

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    5. Menina, eu não lembro. Eu tava entendiada procurando entevistas do Lolô que eu não tinha visto ainda. Ai por um acaso achei o link daqui no google! KKKKKKKK' No post você já falva que não era fã do Alonso... mas ignorei o fui lendo um monte de coisas, e me acabando de rir sozinha. Vou ver se acho! kkkkkk

      Gente, eu fico imaginando vcs cantando Anita Mui! kkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
    6. Ah, deve ser então de uma entrevista do Lôlô com fãs, essa foi uma das únicas entrevistas que eu tenho dele aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, ficou com medo não? "minha gente, essa menina vai me esculachar aqui" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nesse ano eu fui mais light com ele, ele sossegou o rabinho, mas ano passado foi um caso u-u tem épocas que ele tá arretado, o que acontece?

      Menina, só falar "watchacá mei ni linglin hu na" que você já tá cantando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Esse velho trambiqueiro do Briatore não tem moral para falar nada...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, eu não suporto olhar para a cara dele ¬¬ ridículo u-u bjs!

      Excluir