sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL TEM UMA GRANDE PAIXÃO PELA FERRARI

E para quem se odiava, o Ricciado sabe tanto sobre o Vettel, não? Isso é incrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O australiano afirmou que Vettel é um grande fã da Ferrari e tem uma grande paixão por ela e que ele gosta até dos carros de passeio da Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vettel é a letra e a Ferrari, a melodia - Vettel tem uma grande paixão pela Ferrari segundo Daniel Ricciardo

REPORTAGEM

VETTEL TEM "PAIXÃO PELA FERRARI" - RICCIARDO


Daniel Ricciardo, o novo de fato número 1 na Red Bull, diz que ele pode entender o porquê Sebastian Vettel está indo para a Ferrari.

Foi sugerido que, depois de vencer quatro títulos consecutivos, o alemão Vettel não pôde lidar com sendo compreensivelmente superado pelo novo recém-chegado Ricciardo em 2014.

Mas o australiano Ricciardo não está certo que é muito simples quando isso, ainda apesar do "duelo da equipe provavelmente não fez a decisão de Sebastian mais difícil".

"Ele não teve o ano que ele queria", Ricciardo também disse para o Spoert Bild da Alemanha.

"Mas nós não devemos perder a vista da realidade, no entanto. Ele venceu quatro campeonatos mundiais com a Red Bull". 

Seria um quinto título com a Red Bull tão satisfatório como um com a nova equipe?

"Eu sei o quão grande a sua paixão é pela Ferrari", Ricciardo explicou. "Não apenas com a Fórmula 1, mas também com carros de estrada. Ele é um fã da marca e dos seus produtos".

"Então eu acho que teria acontecido mais cedo ou mais tarde".
O fato é que chegou mais cedo para Vettel, no entanto, significa que ele está chegando em Maranello entre grande tumulto.
[...]

(Sergio) Marchionne (Presidente da Ferrari) disse que Vettel é a escolha certa para substituir Alonso e não só por causa que 
"Sebastian e Kimi estão unidos por uma grande amizade na vida".

"Todos nós sabemos o quão importante é dessa vez ter um espírito de equipe saudável", ele adicionou, "vindo de pessoas que acreditam fortemente no projeto e querem dividir os seus comprometimentos, sacrifícios e conquistas".

[...]


Eu tenho nem o que falar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É isso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me lembro quando eu meti o sarrafo quando ele comprou uma Ferrari pro pai e falaram que ele iria para a Ferrari. Eu não sabia de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que letrinha de tutu ♥♥♥♥♥♥







7 comentários:

  1. Ouvindo Ayumi Hamasaki......... eu não sou japonesa nem descente de japonês, mas amo músicas japonesas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai ouvir músicas normais por favor? kkkkkkkk' Brincadeira, pode ficar ai amando seus Japa! kkk'

    Omg! Eu li no prato o seguinte "Tô amando , Grazie" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu sei que não é. Mas que parece, parece! kkkkk' E porra, Dany Boy e Tettel sabem bastante um do outro. Mas que o Vettel ama a ferrari nem precisava falar. Espero que esse amor perdure e não o magoe. Se não serei obrigada a acompanhar minha Mama em um bombardeio em Maranello ...

    kkkkkk' ai tenho mania de ficar falando 'mãe eterna' (na verdade meio que grito tipo "tô chocada") kkkk' abafa! Sobre a Mclata eu nã sei o que sentir, nem esperar. Então, estou no aguardo aqui. kkk' Ah! Nossa eu tenho um quedinha, um tombo, um capote pelo Button. kkkkk' Gente é beleza demais que isso, fora que ele é um gentleman e o sotaque inglês me mata! Talvez eu desmaie com tanta blz no fds. :P

    Siim!! Ele é ciclista MTB \z/ foi campeão brasileiro esse ano. E me enche o saco 24h por dia. kkkk'

    Sonhou? de novo? \z/ Que lindooo, pelo menos ele dormiu no seu sofá dessa vez!! E como assim a irmã o beijou? WTF? kkkk' Gente eu tbm sonho assim, uma hora to aqui, outra ali. Um loucura...tipo esses dias sonhei com o Ed kkkk' foi fofo eu tava dormindo nas costas dele, ai a beyonce entrou no quarto, e depois eu tava em um corredor a celine dion passou por mim, de repente já estava eu discutindo sobre creme pra cabelos loiros com a tatá werneck e a beyonce que reapareceu. Enfim, da próxima vê se tasca um beijaço nesse Rango logo! kkk'

    Que horror!! Verstappen parece mesmo com o tio do triciclo kkk credo!!! Medo! kkk' morro de medo de filme de terror! O guitierrez? kkkk Até o Pastor deve ficar bonito perto dele! Coitado... nem conheço o pobre ainda. Falo mais nada kkkk depois queimo lingua ainda. kk Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer deixar eu com as minhas loucuras? u-u, eu amos músicas orientais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Beatles, Paul, MIley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina se tiver palhaçada em Maranello eu vou taca fogo naquele lugar, porque se eu já estava revoltada com a situação do Alonso lá, imagine com o meu tutu mor! Ah, não fala que ele tá uma graça? Meu alemão lindo, olha o papel de parede do meu celular:

      http://www.imagenation.es/uploads/74/images/gq_germany_sebastian_vettel2_anke_luckmann_spain_006.JPG

      toda hora tô dando aula e olhando o meu celular para ver o meu lindinho e seuspirar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Fala que eu falei parabéns para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esses dias minha mãe andou na bicicleta da minha irmã de 7 anos e chorei de rir, borrei até o meu esmalte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a gente jogando super mario world kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina que sonho doido é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu quero tascar um beijo no meu Ranguinho, mas ele tem que saber da minha existência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa noite eu sonhei com baratas gigantes. eu vi várias no corredor da casa, comecei a gritas, a minha vó jogou veneno e daí fui no banheiro e elas mortas e de repente sumiram como num piscar de olhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina esse Verstappen é feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus, vamos melhorar minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Ric teu passado te condena kkkkk
    Bruna Dinah achou uma foto sua criancinha com uma camisa da Ferrari, a gente tá de olho, meu filho (me senti um pouco Salsicha do Scooby Doo agora)kkkkkkkkkkk
    Acho que todos eles têm uma paixãozinha ou pela Ferrari ou pela McLaren. Hamilton quis esnobar a Ferrari, mas não botei fé não kkkkkkkk
    No fundo, bem lá no fundo todos eles tem um 'dark side' que se chama Ferrari kkkk

    MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu fui ler outra vez o que o Sebastian escreveu no prato e li que nem a Babi falou
    "To amando, Grazie" Tá igual, igual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tchau, mundo kkkkkkk

    A Red Bull tava fazendo pelo twitter e pelo facebook essa semana uma votação dos melhores momentos do ano e a primeira pergunta era quem teve a melhor barba esse ano kkkk
    Eu votei na do Sebastian, mas eu menti ~shame on me~ kkkkkkk (eu sou mais a do Fernando, mas isso é um segredo kkkk)

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menna do céu, é verdade! Nem me lembrava desse babado! É tantas revelações que a mãe Dinah esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É tudo mentira isso do Hamilton! Ela vai queimar a língua e vai pra Ferrari fançando hip hop e brake ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, todos eles querem ir a Ferrari, são tudo mentirosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE VOCÊS NÃO EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tô amando, obrigado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora quem é éssa pessoa? É a gente? Se for eu, eu desmaio kkkkkkkkkkkkkk (que periguete, quer o Kvyat, o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Menina, aquela barba do Alonso está parecendo da do Leonardo Di Caprio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, a barba do Alonso é horrível, ridícula, terrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho do Alonso
      Eu tenho um gosto meio duvidoso, não gosto de barba, mas a dele nesse estilo meio 'terrorista' eu até que gostei kkkkkk (falei que o gosto era meio duvidoso - deu a entender que eu gosto de barba no estilo terrorista, mas não foi isso não KKKKKKKKK)
      Mas depois olha lá as opções eram a barba do Ric (aquela horrível do Texas pro Halloween), a do Sebastian (aquele cavanhaque estranho), a do Jenson (parece que ele deixou de fazer a barba por dois dias) e a de terrorista do Alonso kkkkkkk

      É o Ric deve estar se roendo de inveja do Sebastian na Ferrari kkkkkk
      Ele primeiro queria ser o número 1 da Red Bull, agora aposto que ele quer a vaga do Kimi quando o contrato dele acabar kkkkk (Eu fazendo mal juízo do 'rapaz', isso porque gosto dele, imagina se eu não gostasse kkkkkk)

      Bjos, Jennifer :D

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e parece que ele gostou dessa barba, tá com ela desde o GP da Rússia! Minha gente kkkkkkkkkkkkk, será que ele queria virar terrorista e explodir a Ferrari? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que maldade.

      Nossa aquela barba do Ricciardo no texas tava parecendo o Village Peopple, só faltava ele cantar YMCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Ricciardo vai ter que se virar nos trinta ano que vem, tomare que vá bem, porque se não for, vai sofrer! Porque Kvyat tem nada a perder, ele é novato mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs!

      Excluir