quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ENTREVISTA DE LEWIS HAMILTON PARA O SITE SKY SPORTS

Logo após a sua conquista em Abu Dhabi, LEWIS HAMILTON deu uma entrevista exclusiva para o pessoal do SKY SPORTS, amigo íntimo desse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nessa entrevista, Hamilton falou da sensação de vencer o título, falou sobre a sua insônia na noite anterior, e disse que ficou com medo de perder o título no domingo por conta da pontuação dobrada.

E ainda afirmou que na última volta, nas últimas curvas, quando ele viu que o pessoal já estava se levantando das arquibancadas, falou que disse um "We've got it!".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS DE LEWIS HAMILTON: O CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 DE 2014 FALA COM O SKY SPORTS F1

Hamilton (fala) sobre o porquê 2014 é melhor do que 2008, o seu sábado sem dormir à noite e porque ele quer manter o "44" no seu carro na próxima temporada.


A equipe da Sky Sports F1 se juntou a Lewis Hamilton na garagem da Mercedes para discutir a sua vitória do campeonato mundial.

Como a enormidade da sua conquista do título começava a cair a ficha, Lewis Hamilton tirou um tempo das suas celebrações para conversar com a equipe da Sky Sports F1 na garagem da Mercedes.

Q: Em algum ponto dessa temporada nunca houve alguma dúvida na sua mente que você poderia ceder esse título?

Hamilton: Como um piloto você sempre tem que acreditar no seu coração que tem o que levar para vencer. Você sempre tem que acreditar em você mesmo. Você sempre tem que chegar no dia e acreditar que isso pode acontecer. Você sempre tem que acreditar nas coisas positivas.

Eu só trabalhei para isso nesse ano. Essa equipe é inacreditável, eu não sei se isso nunca foi o mesmo em qualquer outro lugar. É um momento de muito orgulho. Bicampeão mundial? Realmente não parece clicar.

Q: (Damon Hill falando) Eu nunca experimentei dois campeonatos mundiais - meu pai sim - então diga para mim, se não é muito cedo, o quão diferente isso sente?

Hamilton: Para ser honesto, eu não sei se é por causa da experiência que eu tive m 2008, mas isso parece um milhão de vezes melhor. Parece muito mais melhor. É um sentimento positivo no meu coração. Em 2008 eu tive isso, eu perdi isso, eu tinha, eu perdia, eu perdi no ano anterior (2007). Justamente tudo aconteceu tão rapidamente. Eu tive tempo de pegar para os apertos com a Fórmula 1, aprender as cordas, crescer como uma pessoa e hoje eu sinto muito mais inteiro como uma pessoa. Parece melhor, com certeza.

Q: Muitas pessoas sentiram que você já deveria ter dois campeonatos e que nesse ano o cenário de pesadelo estava que você iria ter mais vitórias  e perder o campeonato com os pontos dobrados. Esse pesadelo está acabado.......

Hamilton: Obrigado Deus! Antes da última noite alguém disse "ele não vai dormir muito bem" e foi como "Não, eu sempre durmo bem", mas honestamente na última noite, as mãos suando, eu não pude realmente dormir e ter a minha mente fora de todas as possibilidades que poderia acontecer hoje. A ideia e o sentimento do que aconteceria se eu não tivesse e só temendo isso.

Mas eu acordei cedo e fui para uma caminhada - em que eu nunca faço em um domingo, nunca. Eu passei pela água, fiz uma massagem, cheguei aqui e por alguma razão eu me sinto calmo e não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim. Mas eu entrei na corrida e foi bom. Eu senti na pista, eu me senti no controle do carro. Foi um grande sentimento.

Q: Como você mudou de quando você tem tal corrida de tal magnitude? Como você se tira fora disso por um momento no fortalecimento?

Hamilton: Geralmente, essa temporada para a minha família eu fui como "eu vou para o meu escritório". Você não leva a sua família para trabalhar com você e eu só realmente queria focar e terminar cada fim de semana e saber que eu não estava distraído por nada e eu não tinha deixado nenhuma pedra pelo caminho.

Enquanto é uma grande coisa experimentar esses fins de semana, finalmente eu quero vencer o campeonato mundial e eu tenho que fazer tudo para isso. Chegando nessa última corrida, toda a minha família queria vir. Eu quero toda a minha família vindo, eu quero dividir isso com toda a minha família. A minha mãe, a minha irmã, todo mundo. Obviamente nem todo mundo pode vir, então nós decidimos que ninguém estaria vindo e eu estava justamente mantendo a minha cabeça para baixo e foi legal.

A minha família chegou nessa manhã e eu já estava tanto na zona de se sentir normal. Eu não queria de outra maneira. Eu quero enviar um grande beijo para a minha mãe que em bons e maus momentos sem questão sempre foi a minha maior apoiadora.

A minha irmã, o meu sobrinho, meus cachorros - eu sinto falta dos meus cachorros, eu não posso esperar voltar - meus primos, toda a minha família, eu vou voltar e dividir isso com eles. O nome Hamilton viverá no caminho além de mim agora em que eu estou muito feliz de fazer parte.

Q: Eu me lembrei ficando aqui que você tem o número 44 tatuado atrás da sua orelha. Esse número deve significar ainda mais para você agora?

Hamilton: Não, o 44 sempre foi o meu número desde os dias que eu comecei. Eu venci o meu primeiro campeonato (no kart) com o número 44 e eu vou trabalhar muito arduamente para pedir para a equipe se eu posso manter o número 44 no meu carro no próximo ano.

O número 1 é uma grande coisa e eu sempre saberei que eu sou o número 1, mas o (número) 44 é o meu número favorito, então eu quero manter no carro.

Q: Então você não quer o número 1 no carro?

Hamilton: Não faz nenhuma diferença. Eu ainda vou ser ( o número 44), mas os pilotos saberão que eu tenho o número 1!

Q: Você sempre disse que você quer imitar o seu ídolo Ayrton Senna com três campeonatos mundiais. Você só falta mais um disso agora e você tem que pensar, com uma equipe assim atrás de você, no próximo ano você tem uma boa chance nisso?

Hamilton: Com uma equipe assim tudo é possível. Os caras voltam para a casa para a fábrica, o que eles fizeram esse ano.... chegando aqui eu sabia que esse era o lugar para ser e todo mundo pensou que eu estava louco.

Eu tive todos esses sinais e eu sabia no meu coração que esse era o lugar. Com certeza, eu nunca saberia que nós estaríamos vencendo no segundo ano, mas eu sabia que isso aconteceria em algum estágio. Nós vamos trabalhar muito arduamente para ter certeza que nós voltaremos ainda mais fortes no próximo ano. Eu sei pessoalmente também que eu vou fazer algumas melhoras. Eu vou ter certeza que a minha melhor qualificação no próximo ano e eu tenho isso na performance de corrida também.

Falando sobre o momento que ele percebeu que ele tinha ganhado a corrida, Hamilton disse que ele tinha que se manter calmo e evitar ficar tão alegre enquanto ele zumbia passando as últimas duas curvas.

"Durante a última volta e chegando no complexo eu pude ver na curva do meu olho os fãs começando a levantar e começaram a balançar a bandeira já, então o meu coração.... eu estava realmente tentando me manter calmo", ele disse.

"As últimas duas curvas eu realmente percebi que nós tínhamos feito. Wow, nós realmente fizemos".


Pois é, ele tem chances de um tri no ano que vem se a Mercedes tiverem um domínio tão grande igual o desse ano, mas eu acho que não vai ser tão moleza para a Mercedes assim não, a Williams terminou o ano muito forte e vai que ela melhora ainda mais para 2015?

Já em relação ao Hamilton, pensa num ser que fala mais que o homem da cobra e só fala da família, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kaiden Lewis deve ser paparicado até altas horas!!!!!!!!!!!

Gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O xodó do tio ♥♥♥♥







Um comentário: