quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ALONSO AFIRMA QUE VOLTOU À MCLAREN PARA TERMINAR "NEGÓCIOS INACABADOS"

E parece que não foi apenas a tentação de se repetir a parceria lendária da McLaren Honda de Senna e Prost que fez o espanhol voltar para a equipe de Woking. O espanhol disse que ele teve uma carreira bem sucedida em toda a equipe que ele passou, menos em uma: a própria McLaren.

Alonso afirmou que ele tem negócios para terminar lá e afirma que tem agora um bom relacionamento com Ron Dennis e que ele está mais maduro do que estava antes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Amigos" de novo - Alonso quer terminar negócio inacabados na McLaren e afirma que as rixas com Ron Dennis estão no passado

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO TEM "NEGÓCIOS SEM TERMINAR" NA MCLAREN E QUER CORRIGIR 2007

O espanhol se esforçando para imitar Senna e Prost na McLaren Honda.


Fernando Alonso disse que ele acredita que ele foi capaz de aprender muito nos sete anos desde que ele deixou à McLaren e remendou a sua relação com Ron Dennis.

Fernando Alonso diz que ele tem "negócios sem terminar" na Mclaren e tem que arrumar um ponto escuro da sua carreira em 2007.

O espanhol partiu da equipe de Woking sob uma nuvem depois de uma só tempetuosa temporada desfigurada por linhas com a equipe, com o companheiro de equipe Lewis Hamilton e o vergonhoso escândalo do "Spygate".

Isso embora, é águas passadas de acordo com o espanhol, que rejeitou sugestões que ele teria levado o assento da Mercedes se tivesse disponível, insistindo que a oportunidade de se juntar ao projeto da McLaren Honda era tão bom para recusar.

"Eu tive algumas ofertas interessantes nesse ano olhando para a atual performance dos carros, mas existem duas razões principais por essa decisão", Alonso disse para a Sky sports.

"Uma é que eu visitei a fábrica da Honda no Japão e então eu vi o comprometimento que a McLaren tem também com algumas pessoas importantes se juntando à equipe como Peter Prodromou - não é um nome que pode fazer a sua decisão, mas é um sinal claro do que a McLaren quer e que é o retorno dos dias de vitórias".

"O segundo foi 2007 - todos esses anos na Fórmula 1 eu tive boas conquistas, coisas aconteceram para mim que eu nunca acreditaria, como vencer corridas, pódios, vencer campeonatos, então eu tive uma carreira fantástica. Mas eu tenho em 2007 não um ponto completamente brilhante e eu acho que esse retorno vai colocar as coisas no lugar e eu sinto que os negócios sem terminar que nós deixamos em 2007 nós vamos terminar agora".

Agora com 33 anos, Alonso diz que estando mais maduro vai prevenir uma repetição do drama que arruinou o seu primeiro stint (na equipe) e acha que ambos ele e a equipe cresceram durante os anos seguintes.

O espanhol que tinha o seu primeiro kart pintado em vermelho e branco, as cores da McLaren Honda, está olhando em relação de imitar Ayrton Senna e Alain Prost, de quem ele assistiu dominar a Fórmula 1 no final dos anos 1980.

"Eu acho que todos nós mudamos em sete anos e quando eu tinha 25 anos, eu provavelmente via as coisas diferentemente do que agora, quando eu estou mais maduro e você aprende as coisas. Eu acho que a McLaren também aprendeu as coisas se nós todos somos honestos com nós mesmos", ele adicionou.

"Agora nós temos uma oportunidade fantástica com essa parceria com a McLaren Honda que dominou no passado e chegou juntas de novo - pelas pessoas da minha idade, nós crescemos como crianças assistindo Ayrton Senna e Alain Prost lutando com esses carros lendários".

"Agora ser parte desse novo projeto, eu me sinto honrado e muito entusiasmado e muito motivado e pronto para lutar".

Muito foi escrito sobre a temporada de Alonso na McLaren em 2007, mas o espanhol sente que muito disso foi aumentado das proporções.

"Eu acho que as pessoas tem a ideia errada sobre o que aconteceu, isso com certeza. É normal quando você acaba um relacionamento e durante os últimos sete anos você lê tantas coisas que provavelmente saem da realidade", Alonso disse.

"Por outro lado, nós estamos aqui para ganhar e não é hora de falar sobre o passado mais. Eu tenho negócios inacabados e coisas que eu queria mudar na minha carreira e uma é 2007 e que é o projeto. Eu tinha dois anos na Ferrari se eu quisesse, mas eu acho que esse é o projeto para os próximos pares de anos. Eu tenho que dizer de novo para a Ferrari obrigado por me dar a oportunidade de me juntar a esse projeto".

Foi especulado que Alonso estava apenas negociando com a Honda e mantendo a sua distância do chefe da McLaren, Ron Dennis, mas o espanhol diz que não existe amargura entre a dupla.

"Nós estamos em termos amigáveis agora. Nós estivemos nos encontrando, jantando, todos esses meses e nós falamos sobre muitas, muitas coisas", ele disse.

"Nós claramente dividimos a paixão de correr, a paixão de vencer e eu acho que é porque nós somos pessoas muito competitivas, nós não entendíamos um ao outro. Agora nós estamos completamente focados sobre o futuro e eu estou completamente feliz e orgulhoso de fazer parte dessa família".


Com Alonso voltando à McLaren, não tem como não lembrar da época que eu torcia para ele. Eu tinha 13, 14 anos eu amava quando ele ia no pódio para ver ele lá (pra mim, naquela época ele era o mais bonito, tinha os olhos castanho mel mais lindos do mundo, era o melhor, o injustiçado, etc, etc, etc kkkkkkkkkkkkkk) e quando ele perdeu o campeonato foi realmente uma tristeza para mim.

Em 2008, voltando para a Renault, ele venceu em Cingapura, eu fiquei feliz da vida e depois ele venceu no Japão. Em 2009, ele não conseguiu vencer. Então veio 2010.  Depois da Alemanha, não conseguia mais torcer para ele. Depois de 2012 então, dele falar que corrida contra o Newey, insinuando da habilidade do Vettel, o que a Ferrari fazia para ajudar ele, não dava. Ano passado, eu morri de raiva quando ele falou que "quando a sorte do Vettel acabasse, ele estaria lá para tirar proveito da situação".

Mas agora, que ele está voltando para a McLaren, pode ser que TALVEZ eu volte a me simpatizar com ele de novo.................

Mas claro, depois dos meus tutus Tettel e Kvyat. Mas, por outro lado, foi bom eu ter pegado birra dele. Senão, não torceria pro Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E essa foto do Alonso com o Dennis............. mas falsa que nota de 300 reais!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Alonso era bonitinho em 2007, não era? Shame On Me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. Minha gente, o Alonso tá parecendo o Leonardo Di Caprio com essa barba, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mãe eterna como eu odeio quando o Alonso bota esse cabelo pra trás! Aff! ¬¬ E até parece que Mclata já não tinha resolvido os pilotos mesmo kkkkkkkkkkkk' a nem, só esse pessoal pra achar que agente cai nessa. Não e a foto? Fernando já pode ganhar o troféu de falsidade do ano. Nem falo mais nada kkkkk' sorte deles que falsidade não mata, até vejo o Ron na minha frente falando "estamos correndo contra Alonso" ¬¬ Faaalso! Vai ter que ficar com o Button e Alonso kkkk' chupa essa Ron! E ele pediu uma espécie de desculpas. Enfim... Pelo menos o divo dos paddocks vai ficar na F1 *-*

    Nossa imagino o trabalho que deve dar kkkkkkkkkk' mas agora vai ter que fazer de todos kkk' brinks.

    Menina como será que o Kyv me cai da bicicleta e fica com os dois olhos roxos? kkkk que isso gente? hauahuh' Olha eu não sei como, mas tem mesmo jeito de olhos ficarem roxos o meu irmão é ciclista de MTB e já caiu váarias vezes. Algumas delas o olho ficou roxo também kkk ;s

    Não me aguento!! Quero temporada 2015 jáa Mama!! Espero que não tenha barracos hauahuah' Gente, você já viu o Max Verstappen? Eu tava lendo sobre os planos da FIA de aumentar a idade pra licença e dei de cara com uma foto dele. kkkkk' Ele é muito feio! O Bottas e o Kyv perto dele são deusos do olimpo! kkkk' ai ai, deixa eu me atualizar aqui! Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MÃE ETERNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITOU GERAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Menina, quando eu vi essa foto eu lembrei daquele blog que tem fights kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui lá vem, e falaram o que você disse, a falsidade do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus, como pode ser falso, não precisa fingir, a gente sabe que é tudo mentira mesmo, ficava menos feio kkkkkkkkkk.

      Menina, se eu achasse, eu juro que eu colocava kkkkkkkkkkkkk, o problema é que é difícil achar matérias assim, o pessoal não faz muito,,,,,,,,, me contratem que eu faço com gosto! kkkkkkk

      Sério? Seu irmão é ciclista? Que legal!!!!!!!! Mnina, o Kvyat se mata sozinho, nunca vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho dele, sonhei com ele de novo, pode? Dessa vez, chamei ele para jogar videogame. Do nada, ele arruma os cobertores no sofá e foi dormir, Do nada, estou num ponto de ônibus com ele e daí aparece uma mulher que fala pra ele que ela era irmã dele e tasca um beijo na boca dele! Como eu sonho um trem assim, oh my God kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Porque? Me diz! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, esse Verstappen parece aquele tiozinho de triciclo dos jogos mortais, vou nem ouvir a voz dele, vai que eu descubro que ele é o ator da saga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, qualquer um é lindo perto dele, até o Gutiérrez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Esse abraço do Lolo e Tio Ron tão sincero quanto abraço de político em eleitor em época de campanha política...kkkkkkkkkkkkk.. mas to curiosa pra ver no que isso vai dar...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morta, é isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muita falsidade numa foto só, pelo amor de Deus, vai ser falso assim lá na cada do chapéu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Eu tô gostando dessa reviravolta toda kkkkk
    Eu lembro que no meio da temporada a gente ria das especulações de Vettel na Ferrari e Alonso na Red Bull, Alonso na McLaren e Hamilton na McLaren kkkkkkkk
    E agora, quem diria?
    Acho que teremos o ano com duplas mais interessantes. Sebastian e Kimi, Alonso e Jenson, Hamilton e Nico. Vai ser divertido :)

    Bjos, Jennifer \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, quem diria que 80% disso era realmente verdade? Acho que a imprensa falou por falar e nem imaginava que isso se tornaria realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, mas para mim, ainda a dupla mais forte é Hamilton e Rosberg. Rosberg acerta os carros e Hamilton tira o máximo dele. Olha a máquina que eles fizeram juntos.

      Tomare que Vettel e Raikkonen, como tem o mesmo estilo de pilotagem, consigam melhorar a bagaça da Ferrari!!!!!!!!!!!! \o/

      menina sonhei com o Kvyat! Eu pedi pra ele jogar videogame comigo, daí ele dormiu no sofá de casa, daí do nada eu estava num ponto de ônibus, apareceu uma menina que do nada falou que era irmã dele e lascou um beijo na boca dele e eu hã? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      fala sério, quem era pra beijar ele é eu! e a irmã beija o irmão, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Eeeita povo kkkkkkkkkkkkk,duvido que ele não queria a vaga do Hamilton ahãm kkkkkkk acho,só acho que vai rolar um stress. Hum agora fiquei pensando em uma nota de 300 reais hahaha não to tendo nem de dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, vai mentir na China, ele iria ir correndo para a Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, vamos ver no que vai dar esses dois trabalhando juntos novamente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já pensou se existisse? Vixe, estamos no mesmo barco, eu ganho pouquinho, daí eu tenho que apertar os cintos, apesar de que não sou gastadeira, diferente da minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir