domingo, 14 de dezembro de 2014

KVYAT NÃO SE IMPORTA COM A FALTA DE PONTOS EM 2014

Outra coisa que está me irritando é o pessoal falando que era para Vergne ter ido para a Red Bull ao invés de Kvyat porque o francês marcou 22 pontos e o russo 8. Mas eu nem vou falar nada, não quero estragar o meu domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas Kvyat tá nem aí com esse povo mequetrefe! Ele quer que eles se lasquem tudo e vão procurar o que fazer kkkkkkkkkkkk. Ele afirmou que a maioria das vezes os problemas estava fora do seu alcance e que nada pôde fazer para melhorar a situação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô nem aí e nem aqui e nem acolá - Daniil Kvyat não se importa em ter marcado poucos pontos nessa temporada de 2014

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT NÃO SE IMPORTA POR FALTA DE PONTOS DURANTE A TEMPORADA 2014


Recentemente promovido para a Red Bull, o piloto de Fórmula 1 Daniil Kvyat diz que ele não liga para o baixo número de pontos que ele marcou durante a sua temporada de estreia com a Toro Rosso.

O campeão de 2013 da GP3 superou na qualificação o experiente companheiro de equipe Jen-Eric Vergne em 12 das 19 corridas como um estreante da Fórmula 1, mas Vergne superou o russo em 22 a 8 no campeonato de pilotos.

Kvyat vai substituir Sebastian Vettel e vai ser companheiro de Daniel Ricciardo na Red Bull em 2015 e o russo disse ao AutoSport o fato que o seus pagadores olharam além dos seus resultados quando julgando a sua forma de 2014 feita pela falta dos seus pontos para Vergne largamente irrelevante.

"A maioria do tempo foi em razão de algo fora do meu controle e ao menos que você está lutando pelo campeonato, você nunca realmente olha para o campeonato de pontos, então eu realmente não ligo sobre isso", Kvyat disse.

"Imediatamente nós estamos lutando por pontos e tudo parece bom, mas eu não achei que o carro estava completamente vindo para mim".

"Então houve algumas corridas aonde na qualificação que nós estávamos mais altos do que nós normalmente alcançaríamos - Red Bull Ring, Sochi e talvez Monza - aquelas qualificações eu estava muito feliz".

"Para mim, foi uma boa temporada com um alto potencial e eu tenho sorte de pessoas ao redor de mim olharem profundamente dentro dos detalhes e o que eles viram foram suficientes para ele".


Vou falar nada, mas repetir um verso do texto: "Kvyat superou Vergne em 12 das 19 corridas". Ele não fez mais pontos, mas terminou mais da metade das vezes na frente do Vergne. Fim.

Estou radical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu "Mini Mao" (momento cantonês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)




7 comentários:

  1. "Mini mao" é "mini gato" em cantonês, pois meu gatão é alguém de Happenheim que está na Ferrari............ meu eterno baby ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, povo fica falando que o Vergne marcou mais pontos, tá certo ele marcou, mas tem que lembrar que o Kvy teve problemas com o carro em quase todas as corridas na segunda parte da temporada, e o Vergne só reagiu depois que teve seu traseiro chutado pela STR né...mas ano que vem o Kvy vai calar a boca desse povo e mostrar que a RBR fez certo em escolher ele...
    Bjos
    Dani -SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, o que matou no Vergne foi ele ter falado demais e ter xingado todo mundo. Ele estava queimado desde o ano passado, quando ele deu piti reclamando que tinha mais pontos que o Ricciardo......... acho que a Red BUll pegou birra dele e só deixou ele por coonta que eles acharam que o Kvyat iria penar...........

      porém, eles deveriam ter deixado o Vergne para esse ano. Dois pilotos inexperientes vai dar merda, porque esse Sainz não me desce nem me sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Verstappen é novinho.......... sei lá, isso que dá ter boca de Itu u-u bjs!

      ps. Kvyat vai calar a boca de todo mundo, começando pelo Gavião Bueno bjs!

      Excluir
  3. Povo mequetrefe kkkkkkkkk' rachei aqui.
    Menina eu fico intrigada demais com a STR, o programa de jovens pilotos ao mesmo tempo que é bom... é ruim.
    O Vergne é um francesinho muito reclamão eu sei, mas ele e o Kyv fizeram uma temporada "pau a pau". Eu adorei o Kyv ir pra RBR! Mas qual a necessidade de tirar o Vergne da STR? Ele tem só 24 anos e a carreira dele já chegou ao fim pra F1 (eu acho muito, muito dificil ele voltar) e ele não é ruim. Isso que me deixa meio revoltada com esse programa de "novos talentos". Eles estão tirando jovens e botando crianças! ... Por mim deixaria o Vergne, poria o Verstappen, que está pulando uma fase e indo direto pra F1, na GP3 e escolheria o Sainz pra STR. Fico com pena do Vergne, ele pode estar perdendo tantas oportunidades :/ Mas vai entender esse povo. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. momento caipirês = mequetrefe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, sabe porque a Red Bull não quis mais o Vergne? Porque ele falou mal dela no ano passado, quando o Ricciardo foi promovido. Ele falou umas coisas lá, que eu não me lembro e daí ela deve ter pegado birra.............

      Eu acho o Vergne um bom piloto, mas acho que ele deveria pensar mais antes de falar, ser sincero é uma coisa, agora ser SUPER SINCERO É OUTRA. Ele só se criou vergonha na sua cara quando tomou um pé na bunda.

      A Red Bull está desesperada para achar um novo Vettel, Ricciardo, etc. O Verstappen é bom, sim, ele pode ser bom, mas ele só tem 17 anos. Talvez com 19 anos ele estaria apto para isso, igual Vettel e Kvyat, e até o Alguersuari quando foi a STR.

      Pois é, agora ele pode ter chance com aquela equipe americana que vai estrear em 2016....... bjs!

      Excluir
    2. Pois é, o Vergne faz jus aos que dizem "desportistas franceses são chatos/doidos", tem um no tênis que só jesus na causa.
      Nãao e meninaa a Red Bull precisa aceitar que Vettel é Vettel kkkkkkkkk' não tem outro gente, ele é único. kkkk' Espero que o pobre do Verstappen consiga ir bem, porque a carreira dele sim pode terminar antes de começar. ... Ah, melhor parar de paranoia, eles não botariam um piloto que não botam fé lá... né? kkkk
      Fico pensando nesses trem porque já to com saudade de F1 :/

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses franceses aprenderam com o Prost a como serem chatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, eu também estou, mas, por outro lado, eu posso jogar, posso arrumar as músicas da Anita Mui que está uma bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Verstappen me pareceu ser um piloto rápido, mas feio kkkkkkkkk. E eu acho que a Red Bull não aceitou perder o Seb, ela está como se estivesse perdendo um filho :(

      foi você que passou no vestibular? Menina, tantos comentários que eu nem sei mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se foi, parabéns!!!!!!!!!!!! \o/ bjs!

      Excluir