Ele voa pelo mundo em um jato privado vermelho cor de sangue, ele tem acesso a todas as áreas da Fórmula 1 com um passe que vale o incrível 1 milhão de libras e está fresco do tapete vermelho no prêmio da personalidade do ano da BBC, resplandecente em um colar sólido de ouro digno de um super astro do rap.
E como a maioria dos VIPs de classe A, esse astro particular não está sem alguns hábitos desagradáveis. O pessoal do suporte no prêmio da BBC pode atestar tanto, tendo que fazer o trabalho com pegando depois dele.
Bem vindo ao mundo de Roscoe Hamilton, um buldogue de dois anos que vive uma vida de luxúria absurda.
Como o adorado animal de estimação de Lewis Hamilton, o atual campeão mundial de Fórmula 1, a dele é uma existência de mimos de cinco estrelas. A casa é um apartamento de 10 milhões de libras em Mônaco, em que ele divide com Hamilton, a sua namorada Nicole Scherzinger e uma cadela buldogue chamada Coco.
Ainda não existe questão quem manda no lugar. Desde que entrou na vida de Lewis em fevereiro de 2013, Roscoe foi levado para o estágio central.
Leva os arranjos de sono da família. Hamilton pode estar namorando uma das mulheres mais desejadas no planeta (Nicole), mas quando o dia acaba, é Roscoe que se aconchega entre os lençóis de algodão egípcios ao lado do seu mestre. (a senhora Scherzinger está na maioria do ano na América).
E enquanto o piloto de corrida viaja de jato entre os Estados Unidos e a Europa naquele reluzente jato Borbardier CL-600 de 20 milhões de libras, então ele faz isso com Roscoe sentando do lado dele no seu assento pessoal de couro e cor de creme.
De fato, Roscoe tem o seu próprio passaporte tão bem quanto esse passe para o paddock da Fórmula 1, em que foi dado por Bernie Ecclestone, o patrão bilionário do esporte. Os patrocinadores pagam mais do que 1 milhão de euros por esses passes, já o de Roscoe, em que exibe uma fotografia em um par de fones de ouvidos caros, foi um presente.
Enquanto muitas pessoas estavam sem reação de ver uma celebridade chegando para a premiação televisiva com o seu animal de estimação, para aqueles que conhecem Hamiltom bem, não foi surpresa ver o cão balançando ao lado do tapete vermelho no domingo à noite, completo com colar de ouro.
Hamilton estava usando essa joia em algumas das suas aparições públicas em relação ao fim da temporada da Fórmula 1 e está feliz de dividir os seus bens substanciais mundanos com o seu cachorro.
Esse é um profissional meticuloso que é obcecado sobre os detalhes mais pequenos para dar a ele uma vantagem na corrida. Ainda ele permite que Roscoe brinque com o seu capacete de corrida como se isso fosse uma bola de brinquedo. E isso não é uma peça simples do kit. Leva três dias para fazer um e eles custam 3,3 mil libras a peça.
Isso dito, eles são desenhados para resisitir a chamas de 800°C e grandes impactos, então um encontro com um entusiasmado buldogue é improvavelmente para causar tanto problema. O capacete é decorado com uma imagem de Hamilton com Nicole e - você adivinhou - Roscoe.
A extensão da paixão canina do piloto perturbou muito, no entanto, com questões levantadas sobre se é apropriado permitir um cachorro dentro do paddock de corrida.
O lendário comentarista Murray Walker não diminuiu as suas palavras: "Eu tenho o maior respeito e admiração por Lewis, mas o paddock de Fórmula 1 não é lugar para um cachorro. Penso pelas razões de segurança. Penso, também, de como o sistema auditivo de um cachorro é infinitivamente mais sensível do que de um sistema auditivo humano - e a minha audição foi destruída pelos carros de Fórmula 1. Eu estou completamente maravilhado que ele foi permitido de levar o cachorro. Eu não posso imaginar que diabos eles estavam pensando. É loucura".
Tudo em que apresentou um dilema para a equipe de Hamilton, a Mercedes. Por esse ponto, Roscoe tinha o seu próprio macacão de corrida canina feita sob medida, enquanto Lewis gastou 220 mil libras em contratar um motor home luxuoso pela temporada europeia - porque os hoteis frequentados pela hierarquia da Fórmula 1 não permite cães.
Algumas pistas, seduzido pelo glamour dos pilotos e do seu cachorro estilista, usam eles como uma ferramenta de propaganda. Pelo GP da Inglaterra, os organizadores forneceram a Roscoe um canil de madeira feito sob medida, com o seu nome sobre a porta e um chapéu personalizado.
Roscoe, no entanto, não dorme em um canil. E quando o seu mestre está de outra maneira disposto, apenas o melhor tratamento fará.
Marie-Pierre Hansom, anfitriã senior no mundo da Mercedes-Benz em Surrey [...] não deixou dúvidas sobre isso no começo do ano. Acostumada a lidar com os maiores nomes e astros, ela ficou desconcertada pelo o quê aconteceu quando o piloto chegou para filmar um comercial.
Com Lewis alimentado, lavado, arrumado e seguramente instalado no set, ela estava providenciando um copo de café quando o telefone tocou.
"Estava no nosso balcão da recepção me avisando que dois dos seus convidados tinham chegado no lugar", ela diz. "A marioria da comitiva estava lá, então eu pensei: 'Quem poderia ser?' ".
"Eu fui para me apresentar e eu estava de cara com dois pequenos buldogues. Pânico lá dentro, nós não permitimos cachorros na construção, o que eu vou fazer? Eu preciso tirar eles muito rapidamente".
"Eu fiz para a suíte, peguei eles muito rapidamente. Eles precisam de água, eles precisam de comida, eles precisam de almofadas. Eles tinham que ser levados por várias coisas, tais como um lugar para fazer as necessidades fisiológicas. Nós ainda tínhamos que chamar a equipe da limpeza para ajudar em um ponto, porque eu não lido com coisas assim. Eu comecei o dia esperando uma celebridade. Eu terminei com três".
"Eu espero que eu deixei eles felizes e pelos barulhos vindo de Roscoe, eu acho que eles todos tiveram um bom tempo".
Desde que chegou na vida de Hamilton, Roscoe se tornou um astro da mídia social. Existe um vídeo dele na cama de Lewis, em um avião e ainda em uma viagem para boliche.
Hamilton, que não tem crianças, é carinhoso de vestir o seu amado cão com chapéus estilizados, fones de ouvidos e joias. Ele também traz junto Roscoe para entrevistas (em uma ocasião tendo que se desculpar quando o ruído alto do cachorro afogou as suas respostas).
Ainda é plano que Roscoe completou um papel importante na vida do seu mestre. Enraizado na atmosfera rarefeita do esporte a motor, ungido como o escolhido desde a sua adolescência, é duramente uma surpresa que Hamilton não é o mais mundano das pessoas.
Abençoado - ou amaldiçoado - com uma particular irritação para o super competitivo, ele claramente leva grande conforto da inquestionável adoração dos seus cachorros. Roscoe foi juntado no ano passado pela cadela bulldog Coco, ainda que ela foi comparativamente anônima, devido em partes à problemas de saúde.
Ela teve que se submeter a duas operações complicadas para tratar um problema com a sua língua, então por isso, no geral, Roscoe viajou com Lewis enquanto ela ficou em casa.
Lewis cresceu com cachorros labradores, embora, então porque um buldogue? A resposta pode estar no seu relacionamento polêmico com a sua nacionalidade.
Roscoe tem o seu próprio passaporte para o GP da Inglaterra, os organizadores forneceram a Roscoe com uma casinha de cachorro, com o seu nome sobre a porta e um boné personalizado.
No seu discurso de aceitação depois de ganhar como a personalidade esportiva do ano no domingo à noite, muito foi feito do seu orgulho na sua herança britânica. Ainda esse é um homem que, no momento que os grandes fanfarrõs começaram a rolar, fugiu para a Suíça e então para Mônaco como um exilado de impostos.
O Twitter imediatamente iluminou comentários ultrajados sobre o campeão esportivo da BBC nem mesmo pagando uma taxa de licença.
Ele pode acreditar que por ter um bulldog britânico do seu lado, o público vai subconscientemente associá-lo com todas as coisas patrióticas.
Mas talvez não quando o cachorro é Roscoe Hamilton, com certeza o "residente não-fixo do Reino Unido"* mais mimado do mundo canino.
* Non-don é um termo usado para alguém que não tem uma residência fixa no Reino Unido.