sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DOSSIÊ F-1: DE AMIGOS A DESCONHECIDOS - COMO DESMORONOU A AMIZADE DE ROSBERG E HAMILTON - PARTE 2

OLÁ PESSOAL!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Estou de volta com a segunda parte do DOSSIÊ-F-1 sobre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG!!!!!!!! Na primeira parte, a gente viu que a tensão entre os dois companheiros de equipe começou ainda em 2013, mas teve o começo de uma "briga" no Bahrein. Hoje, eu vou mostrar para vocês quando a briga ficou "feia", que foi na Espanha e em Mônaco, que foi o estopim do "barraco".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a segunda parte do Dossiê da dupla da Mercedes para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O clima esquentou - Lewis Hamilton e Nico Rosberg entraram em zona de conflito na Espanha e em Mônaco


♣ GP DA ESPANHA: O PRIMEIRO "DESENTENDIMENTO" ACONTECE

Diz a lenda que a dupla e a equipe Mercedes tiveram uma reunião antes do GP da China para discutirem sobre os acontecimentos do GP do Bahrein. Isso porque Rosberg não gostou de algumas manobras feitas pelo inglês na corrida.

Então chegamos em Montmeló. Rosberg continuava líder do campeonato, porém Hamilton já tinha ganhado 3 corridas seguidas e tinha tudo para conseguir a quarta. Na corrida, Rosberg ficou atrás do inglês, mas no final dela se aproximou de Hamilton e na última volta estava a 6 décimos atrás de Hamilton. Se houvesse mais uma volta ele teria ultrapassado o inglês. Quando desceram do carro, se cumprimentaram, mas Rosberg estava incomodado, pois além de ser a 4ª vitória seguida de Hamilton, o inglês tinha conquistado pela primeira vez a liderança do campeonato.

Tudo estava "calmo" até Rosberg descobrir que Hamilton usou também uma rotação de motor proibida pela Mercedes. Se Rosberg a usou no Bahrein para atacar, Hamilton a usou para se defender. Rosberg ficou chateado por Lewis ter feito isso e o inglês acabou tendo que pedir desculpas para Rosberg. Não sei se ele foi forçado a fazer isso ou ele fez de livre espontânea vontade.

Mas o engraçado da história é que Rosberg se sentiu uma vítima quando ele fez o mesmo no Bahrein e até aquela corrida ninguém sabia que o alemão tinha feito isso no Bahrein. Se ele ficou realmente chateado, ele é um tremendo cara de pau e deveria se envergonhar e não tinha direito de reclamar de nada pois fez a mesma coisa. Mas isso não seria nada perto do que aconteceu na corrida seguinte, em Monte Carlo. 

♣ HAMILTON DORMIA NO SOFÁ, ROSBERG DORMIA NOS IATES

Parece que os eventos que aconteceram na Espanha influenciou diretamente para os acontecimentos de Mônaco. Mas diga-se de passagem, a guerra entre os dois pilotos não ocorreu no sábado, mas sim no decorrer da semana de Grande Prêmio.

Lewis Hamilton tinha dado uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 e uma das perguntas do questionário foi que as pessoas falavam que Nico era "suave" para disputar um título, enquanto que ele era "matador". Aqui vai um trecho dessa reportagem que começou com as polêmicas:


TODAS AS MUDANÇAS CERTAS - PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCUSIVAS DE LEWIS HAMILTON

[...]

Q: Parece quase certo que será você e o seu companheiro de equipe Nico Rosberg que vão lutar pelo título. Uma publicação alemã perguntou no último fim de semana se Nico é muito suave para essa luta - porque você tem mais instinto matador. É isso?

Hamilton: Me deixe falar para você isso: Eu vim de um lugar nem tão grande em Stevenage e vivi em um sofá no apartamento do meu pai - e Nico cresceu em Mônaco com jatos e hotéis e barcos e todo esse tipo de coisas - então a fome é diferente. Eu quero ser o cara mais faminto no cockpit dos 22 de nós - ainda se todo piloto tem que acreditar que ele é o mais faminto - porque se eu viesse aqui acreditando que Nico é mais faminto do que eu, então eu poderia também ir para a casa. Então eu tenho que ser o mais faminto - para vencer o campeonato mundial você precisa ser o mais faminto.

[...]

Q: Com certeza o relacionamento entre vocês dois vai ficar mais difícil. Nico disse que haverá sempre algo na geladeira dele para você....

Hamilton: .....Ah, essa é uma maneira legal de colocar isso! Quando você é tão competitivo, é impossível ser os melhores amigos - mas então permanece respeitosa. Nós sempre teremos os anos no kart, esse tipo de fundação de um longo tempo atrás..........

Q: Então você pode sempre tocar a campainha dele e vice-versa?

Hamilton: Com certeza. Por exemplo, eu estou guardando as minhas economias na casa dele por vários meses e justamente o peguei agora - e que poderia sempre ser também da outra maneira.

[...]


Percebam que Hamilton claramente deu uma alfinetada de graça em Rosberg, pois ele quis dizer que ele tinha mais méritos por ter uma origem humilde do que Nico que era milionário. Uma colocação totalmente desnecessária que botou fogo no relacionamento dos dois. E no meio disso tudo, Rosberg também teria colocado lenha na fogueira. O piloto teria dito para a imprensa alemã de que quando Hamilton estava sob pressão, ele "racharia". Rosberg sempre negou isso. E foi aí que a gente descobriu que Rosberg tinha usado uma rotação de motor proibida no Bahrein.................

Troca de farpas - Hamilton teria jogado indireta para Rosberg enquanto que o alemão teria duvidado da fora mental do inglês


♣ O ESTOPIM - O ERRO DE NICO ROSBERG NO TREINO OFICIAL DE SÁBADO

Pronto, a guerra se fez oficial. No treino oficial de sábado, no Q3, todos fizeram as suas primeiras voltas rápidas. Rosberg acabou fazendo a volta mais rápida, com Hamilton atrás. Já na segunda tentativa, no primeiro setor, Hamilton tinha sido 45 milésimos mais rápido do que Rosberg. Então eis que Rosberg acaba errando e teve que ir para a área de escape, provocando bandeira amarela no local e acabando com as chances de segunda tentativa de todos os pilotos, incluindo o Hamilton. Em um áudio divulgado no começo desse mês, quando Hamilton soube da bandeira amarela, ele teria dito "Bom, muito bom. Isso é muito bom para ele".

Com essa saída de pista, Nico foi o pole. Quando eles saíram do carro, eles nem se olharam. Algo estranho, pois eles supostamente teriam se abraçado no começo do fim de semana para selar a paz. Então por que raios não se olharam na cara? Por que Rosberg não olhou na cara de Hamilton? Estava com remorso do suposto "erro proposital"? Ou houve algo durante esse meio tempo? A verdade é que eles não se olharam por nenhum momento e então a guerra iniciou.

Lewis Hamilton enlouqueceu e começou a detonar o companheiro de equipe e a dizer que "agora ele sabia como Senna se sentia". Porém Hamilton foi mais além. Ele disse que não planejava dar uma abraço tão cedo em Rosberg e que nós deveríamos ver os dados do carro de Rosberg, que ele deu a entender que incriminava o alemão. Aqui vai uma reportagem sobre o assunto:

LEWIS HAMILTON NÃO PLANEJA DAR AO RIVAL NICO ROSBERG MAIS ABRAÇOS "TÃO CEDO"

"Eu desejo que vocês pudessem ver os dados", afirma aborrecido Hamilton

Lewis Hamilton prometeu não repetir o abraço que ele deu em Nico Rosberg no começo do fim de semana do GP de Mônaco "tão cedo" com o britânico ainda parecendo estar longe de se convencer que algo não foi errado na pole position polêmica do seu companheiro de equipe.

A hostilidade aberta e pública entre os desafiantes ao título por fim veio dominar o evento da Fórmula 1 com a discórdia ao redor da pole de Rosberg no sábado seguido pela emergência de detalhes de outro incidente entre os pilotos na corrida anterior na Espanha.

[...]

Apesar de Rosberg foi absolvido de qualquer infração pelos comissários de prova por sair da pista e desencadeando as bandeiras amarelas em que efetivamente terminou a classificação no sábado, Hamilton não aceitou as desculpas do alemão e ainda pareceu altamente desconfiado sobre o incidente no domingo à noite.

"Eu desejo que vocês pudessem ver os dados. Eu vi algo mais tarde na última noite e tudo o que eu poderia fazer era sorrir", ele foi citado como dizendo pelo The Guardian.

[...]


Já Nico Rosberg negou que ele tenha feito isso propositalmente e afirmou que ele sentia muito por Lewis, por ter tirado a chance dele de conseguir a pole:

NICO ROSBERG PERGUNTAS E RESPOSTAS: INCIDENTE NÃO FOI UMA REPETIÇÃO DE SCHUMACHER EM 2006

Um término polêmico para a qualificação em Mônaco significou a Nico Rosberg que ele teve que visitar os comissários antes da sua segunda pole consecutiva no Principado fosse confirmada, com algumas especulações que a sua saída da curva 5 foi um movimento calculado deliberadamente.

No entanto, o alemão insiste que não houve uma repetição das ações de Michael Schumacher na Rascasse em 2006, pedindo desculpas para Lewis Hamilton pelo erro - Mesmo enquanto ele planeja como bater o seu companheiro de equipe da Mercedes para a vitória no domingo.

Q: Nico, aquele foi um incidente esquisito na última volta da qualificação. Lewis pensou que ele estava com a pole position..........

Rosberg: Definitivamente não foi da maneira que eu queria ir. Eu honestamente pensei que estava acabado quando eu fui para fora da pista, então o que aconteceu definitivamente leva embora algum prazer disso. Mas no fim é primeiro! Então eu ainda estou muito feliz sobre a minha qualificação.

Q: Você falou com Lewis imediatamente depois (do treino)?

Rosberg: Sim. Eu disse que eu sentia muito por ter sido a causa das bandeiras amarelas, em que significou que ele perdeu a oportunidade de fazer a sua volta. Isso com certeza não foi ideal e eu pedi desculpas.

Q: Ele deu a você um "Olho do mal"?

Rosberg: Com certeza não! Mas com certeza ele estava desapontado. Ele estava na sua volta rápida e estava também de olho na pole.

Q: Como tudo isso aconteceu?

Rosberg: A minha primeira volta no Q3  foi realmente boa, então eu pensei: Vamos tentar alguma coisa na próxima volta, porque o meu companheiro de equipe estava realmente perto. Em seguida foi muito difícil encurralar lá e de alguma maneira eu perdi o ponto de freada. Os pneus travaram e o meu único pensamento era: Não danifique o seu carro - Não bata na barreira de pneus, procure uma saída segura. E que é o que eu administrei de fazer.

Q: Mônaco é sempre bom para teorias de conspirações, especialmente se existe uma vantagem do próprio erro de alguém. Qual é a sua resposta para esses tipos de acusações?

Rosberg: Que eu entendo esses tipos de teorias; Mônaco é sempre o perfeito pano de fundo para esse tipo de coisas. Mas eu tenho que desapontar: Os dados estão claros, como os comissários também confirmaram. Os dados não estão diferentes da minha volta mais rápida na volta anterior, eu só perdi o ponto de freada - É isso. Com certeza longe de ser perfeito. Mas é o jeito que é.

Q: Você não teve alguma inspiração das ações de Michael Schumacher durante a qualificação aqui em 2006 (Schumacher deliberadamente bloqueou a pista durante a qualificação quando ele era o pole provisório)?

Rosberg: Definitivamente não. E os dados mostraram isso. Como eu disse antes, eu perdi o ponto de freada, fui sobre um impacto, um pneu dianteiro travado - E a única coisa que eu realisticamente poderia fazer é encontrar uma saída.

FONTE: SITE OFICIAL DA FÓRMULA 1: http://www.formula1.com/news/interviews/2014/5/15875.html

Sem troca de olhares - Hamilton e Rosberg não se olharam mais depois de sábado


♣ "NÃO SOMOS AMIGOS, SOMOS COLEGAS"

Na largada, todo mundo estava temendo o pior. Com as declarações de Hamilton sobre "Senna" no dia anterior, todo mundo estava temeroso de que o inglês poderia bater com Rosberg logo na primeira curva, igual Senna fez com Prost em 1990 em Suzuka, para se vingar do francês que bateu nele de propósito também em Suzuka um ano antes. Mas ainda bem que isso não aconteceu.

Eu infelizmente não vi essa corrida, pois eu estava trabalhando em pleno domingo, mas pelo o que eu li e vi, Hamilton estava na cola de Rosberg e confiante de que ele poderia passar o alemão. O problema é que houve algum acidente na pista e entrou o safety car, mas a equipe não lhe chamou, mas sim Rosberg, pois a Mercedes sempre dá preferência para quem está na frente.

Mas isso deixou Hamilton revoltado. O inglês se aproximou de Rosberg no fim da corrida, mas uma sujeira no seu olho lhe impediu de seguir o alemão de perto e acabou terminando a corrida em segundo lugar. No pódio, eles não trocaram palavras e nem olhares e nem se cumprimentaram. Mas se faltou palavras no pódio, teve de monte nas entrevistas após a corrida.

Hamilton fez um show, deu um espetáculo, lembrou daquele lunático que era pop star e se achava piloto de Fórmula 1. Até para a Mercedes sobrou. Ele poderia estar certo, mas perdeu a sua razão ao atacar todo mundo daquela maneira. Falou que a Mercedes privilegiou Rosberg e que NA MCLAREN as coisas eram diferentes.......... olhem só a reportagem:

LEWIS HAMILTON FRUSTRADO DE NÃO TER A CHANCE DE ANTECIPAR A PARADA ANTES DO SAFETY CAR NO GP DE MÔNACO

"Quando eu estava na McLaren, eu teria sido chamado", disse Lewis.

Lewis Hamilton acredita que se ele ainda estivesse pilotando pela McLaren ele teria sido chamado aos boxes para um pit-stop oportunista em uma antecipação de um safety-car depois de Adrian Sutil bater em um ponto intermediário no GP de Mônaco.

Hamilton, que terminou a corrida em segundo atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg, amargamente lamentou para a relutância da equipe em chamar ele em frente do líder da corrida, se queixando durante o seu rádio da equipe: "Qual foi a razão que vocês não me pararam? Eu devia ter parado, mas eu sabia que vocês não iriam, caras".

[...]

"Quando eu estava na McLaren, nós tínhamos dois estrategistas e a estratégia do meu estrategista era ter o melhor resultado global para mim", Hamilton disse para o Sky Sports depois.

"Infelizmente (Na Mercedes) nós temos um estrategista geral e ele é incrível, mas infelizmente o papel na equipe é que ele tem que cuidar do número 1 (piloto na corrida, o que estiver na frente) e o cara em segundo tem que chegar em segundo. Eu sabia do começo que eu tinha uma menor oportunidade de vencer a corrida e eu precisava de um milagre para vencer em uma pista assim".

"Uma oportunidade ocorreu quando eu poderia ter entrado. Quando eu estava na McLaren, eu teria entrado naquela volta e isso poderia me dar a menor vantagem para ter o pulo durante o safety car".

[...]


E antes o que era amizade, virou coleguismo. Hamilton também afirmou que ele não era amigo de Rosberg, mas sim colega. E que se ele soubesse o que tinha ocorrido em Mônaco, ele não daria um abraço em Rosberg. Em contrapartida, Rosberg disse que a relação com Hamilton estava boa e que eles eram amigos sim.

Aqui vai uma reportagem:

NICO ROSBERG AFIRMA QUE AS RELAÇÕES ESTÃO BEM ENTRE ELE E O SEU COMPANHEIRO DE EQUIPE LEWIS HAMILTON

Comentários em contraste para as afirmações do britânico que "nós não somos amigos"

 
Nico Rosberg da Mercedes diz que ele e o companheiro de equipe Lewis Hamilton sempre foram amigos.

Nico Rosberg reiteirou que as relações estão boas entre ele e Lewis Hamilton apesar dos comentários ao contrário do britânico.

A dupla foram amigos de infância desde o kart juntos e esse laço sobreviveu através das fórmulas junior, eventualmente levando eles a se tornarem vizinhos em Mônaco.

A amizade continuou durante a primeira temporada deles como companheiros de equipe na Mercedes, mas com a pressão adicionada da luta do campeonato mundial em 2014, Hamilton disse para o Sky Sports F1 no domingo que "nós não somos amigos, nós somos colegas".

No entanto, falando depois da corrida, Rosberg sugeriu que as coisas estavam "boas" entre a dupla.

"Está bem. Nós tivemos discussões e o benefício que nós temos é que nos conhecemos por tanto tempo", o alemão disse.

"Nós sempre sentamos e discutimos e então vamos para frente e é o que nós estamos fazendo nesse fim de semana também".

Hamilton, no entanto, estava ainda claramente agravado pelo o que ele considerou um erro deliberado de Rosberg durante a qualificação para evitar que ele tivesse a pole position.

"Eu dei a ele um abraço no começo do fim de semana para manter o relacionamento em um bom lugar, então ontem aconteceu - então que não vai acontecer de novo tão cedo", ele disse para o Sky Sports News.

A irritação do campeão mundial de 2008 foi intensificada pelo o que ele sentiu que foram chamadas de estratégia erradas durante a corrida enquanto Rosberg foi dado a preferência para a única parada de boxes, evitando que Hamilton chegasse na frente na parada.

O alemão mantem que isso é como a Mercedes opera, algo que ficou claro no Bahrein e na Espanha quando Hamilton era o líder.

"É sempre o cara na frente que tem a vantagem na estratégia, isso é como é", ele disse para Rachel Brookes da Sky Sports News.

"Eu realmente não penso tanto sobre isso enquanto que eu confio que a equipe faz uma grande estratégia para todos nós e justamente, então eu realmente não penso tanto nisso".

Quando questionado se ele foi perguntado pela equipe se Hamilton poderia parar primeiro, a resposta de Rosberg foi clara: "Não completamente".

O piloto de 28 anos também negou questionar a força mental do seu companheiro de equipe para a imprensa alemã. Reportagens durante o fim de semana em Mônaco sugeriram que Hamilton recentemente tinha ficado irritado por Rosberg brincar de "embaixadinhas" com futebol no bloco do apartamento deles.

"Definitivamente não e eu conheço Lewis por muitos, muitos anos e ele sempre foi forte, entre outras coisas mentalmente, então eu definitivamente não espero ele rachar tão cedo, isso com certeza", Rosberg disse na coletiva de imprensa depois da corrida.

"Vai ser uma batalha dura em que vai continuar, mas eu nunca diria algo assim de qualquer maneira".


Olha onde chega o senso do ridículo, reclamar de embaixadinhas.................. bem pessoal, essa é a segunda parte! Mas aguardem, tem mais coisas!!!!!!!!! Bjs!

*Todos os textos foram traduzidos por mim.

Hamilton pirou nessa vitória na Hungria em 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










RICCIARDO AFIRMA QUE VETTEL NUNCA CONSIDEROU ABANDONAR A FÓRMULA 1!!!!!!!

Xi............. parece que filme de Christian Horner queimou de vez agora. Daniel Ricciardo, agora o piloto número 1 da Red Bull (¬¬), afirmou que ele não acha que Vettel considerou abandonar a categoria, pois ele é totalmente apaixonado por ela.

Ou seja, Marko e Ricciardo negaram as afirmações de Horner e agora ele está totalmente queimado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Abandonar? Jamais!!!!!! - Daniel Ricciardo não acredita que Vettel fosse realmente abandonar a Fórmula 1

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO NÃO ACHA QUE SEBASTIAN VETTEL CONSIDEROU ABANDONAR A FÓRMULA 1 EM 2014

Christian Horner disse que o piloto enlaçado com a Ferrari questionou o seu futuro

Daniel Ricciardo não acredita que Sebastian Vettel nunca seriamente considerou abandonar a Fórmula 1 durante a sua temporada ruim na 2014.

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que o piloto que partiu (da Red Bull) passou um período de "desilusão" com os novos regulamentos do esporte. O tetracampeão mundial falhou de vencer uma corrida em uma temporada completa pela primeira vez na sua carreira e foi compreensivelmente superado por Ricciardo.

No entanto, o australiano não acha que ele desmoralizou o seu companheiro de equipe ao ponto de abandonar e está esperando Vettel estar revigorado na Ferrari.

"Pelo o quê eu vi ele nunca ia partir", Ricciardo disse para o Sky Sports News. "Ele tem um jeito muito apaixonado sobre o esporte para justamente ir embora".

"Com a Ferrari esse ano, ele vai ter um desafio, mas eu penso que ele sairá mais do seu casco e tentará conquistá-los de novo".

Vettel substituiu Fernando Alonso na Ferari, deixando Ricciado levar o papel de líder da equipe na Red Bull em 2015 quando ele é companheiro de Daniil Kvyat de 20 anos. O campeão de 2013 de GP3 tem justamente uma temporada solitária de experiência de Fórmula 1, mas Ricciardo está esperando grandes coisas do seu novo companheiro.

"Daniil vai ter alguns bons resultados", ele adicionou. "Eu estou certo que ele terá um sabor de um pódio e nós veremos se ele pode ter uma vitória, mas obviamente eu farei o meu bocado o tanto que eu posso".


Nossa, agora isso acabou com o Horner mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ele disse que ele não fez o Vettel ficar tão possesso para deixar a Fórmula 1....... ele desmentiu o Horner na cara dura!!!!!!!!!!!!!

Isso é para o Horner aprender a nunca ficar fuxicando por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Tomou um banho de água fria agora Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



SEBASTIAN VETTEL DISSE QUE AS DECLARAÇÕES DA SUA SAÍDA DA FÓRMULA 1 FORAM "EXAGERADAS"

SEBASTIAN VETTEL teria dito a Christian Horner no ano passado que ele estava pensando seriamente em abandonar a Fórmula 1 e a Red Bull, por conta dos rumos que a categoria estava indo. Porém o alemão falou de uma forma superficial, para colocar uma certa "pressão" na Red Bull.

O próprio Vettel no ano passado tinha afirmado que tinha pensado em parar, mas não significa que ele estava a beira de jogar tudo para o alto e ir embora do circo. Então eis que nessa semana aparece CHRISTIAN HORNER e taca fogo no assunto, afirmando que Vettel quase abandonou a Fórmula 1 porque ele não vencia mais e ainda vendo Ricciardo lhe superando e que a crise de identidade pela categoria foi tanta que ele teve que voltar às origens e andar de kart para redescobrir a sua paixão.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A beira do abismo? - Sebastian Vettel afirma que as declarações sobre o seu abandono à categoria foram tiradas do contexto

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL INSISTE QUE AS "EXAGERADAS" HISTÓRIAS DE ABANDONAR A RED BULL FORAM "TIRADAS DO CONTEXTO"


O alemão admite que ele ameaçou ir embora das gigantes da corrida no ano passado, mas diz que ele nunca estava sério sobre a possibilidade

Sebastian Vettel admitiu que ele ameaçou abandonar a Red Bull no ano passado, mas criticou sugestões que ele estava sério (sobre sair).

O tetracampeão mundial disse que as histórias foram exageradas e foram tiradas do contexto.

Ele devolveu depois que o seu ex-chefe de equipe Christian Horner disse que o piloto de 27 anos estava desiludido com a nova era híbrida e que levaram embora os "brinquedos" que permitiram ele de dominar.

Depois de campeonatos seguidos, Vettel falhou de vencer uma única corrida em 2014 e não foi apenas desarmado por Lewis Hamilton e Nico Rosberg na Mercedes, mas envergonhado pela performance do novo companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que venceu três corridas.

O patrão da Red Bull, Helmut Marko, veio para a defesa do seu protegido ontem dizendo que Vettel não estava sério e meramente tentando colocar pressão na equipe naquele verão para usar a pancada política para mudar os regulamentos que ele não gostava.
 
Vettel disse para a imprensa alemã antes do natal: 

"Infelizmente, o problema de demissão foi tirado do contexto e exagerado".

[...]



Eu lembro que eu tinha postado o Vettel falando sobre isso no ano passado e eu a achei, o link está AQUI.

Foi tirado do contexto e muito mesmo, não tem nada a ver esse negócio de kart e de Ricciardo Estrela, isso está mais para vingança para lá de mequetrefe de Horner que não aceita a saída de Vettel da Red Bull.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MIRROR: http://www.mirror.co.uk/sport/formula-1/sebastian-vettel-insists-exaggerated-red-5066545

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ah Horner, eu sabia que você não tinha me esquecido ainda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KVYAT: "NÃO VAI SER FÁCIL SUBSTITUIR VETTEL"

DANIIL KVYAT, o piloto russo da Red Bull, afirmou no começo da semana que não vai ser fácil substituir o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, mas que ele está lá para isso. Além disso, Kvyat disse que ele não sente pressão por isso, mas que ele utiliza isso para fazer com que ele melhore mais e mais.

Kvyat tem a missão, junto com Ricciardo, de voltar a colocar a Red Bull aonde ela esteve durante 4 anos: No topo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

It's not easy - Kvyat afirma que não é fácil substituir Vettel, mas que ele está lá para isso

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÃO SERÁ FÁCIL SUBSTITUIR VETTEL MAS PARA ISSO ESTOU AQUI"


Daniil Kvyat será o piloto mais precoce ao chegar na Red Bull. O russo só precisou de uma temporada para chegar na equipe oficial das bebidas energéticas e terá a difícil missão de fazer esquecer Sebastian Vettel

Daniil Kvyat não se sente assustado pelo o seu novo desafio na Red Bull

Utiliza a pressão como algo positivo

Espera ser o primeiro russo em conseguir alguma vitória em um Grande Prêmio

Daniil Kvyat será o piloto mais precoce a chegar na Red Bull. O russo só precisou de uma temporada para chegar na equipe oficial das bebidas energéticas e terá a difícil missão de fazer esquecer Sebastian Vettel, o tetracampeão mais jovem da história da Fórmula 1. Contudo, Daniil Kvyat, de só 20 anos, utilizará esse tipo de pressão como algo positivo. 

"Cada piloto de Fórmula 1 é diferente. O meu plano é seguir fazendo o que fazia na Toro Rosso, só me fará falta um tempo para me adaptar à minha nova equipe. Espero que eu possa dar a toda a equipe toda a informação que posso para que possamos melhorar nas áreas corretas. Não será fácil substituir Vettel, mas para isso estou aqui", comentou o jovem piloto russo.

"Não sinto nenhuma pressão por chegar na Fórmula 1, mas houve um montão de comentários absurdos sobre se era ou não a opção correta. Queria demonstrar que sim, que eu era e acredito que fiz isso e agora posso me concentrar em fazer as coisas bem com a equipe Red Bull. Quero me centrar em dar a equipe os melhores resultados possíveis", adicionou Daniil Kvyat.

DANIIL KVYAT QUER SURPREENDER O MUNDO NA RED BULL

A Red Bull foi a única escuderia capaz de colocar no meio das todas poderosas Mercedes, lhe roubando três vitórias no Canadá, Hungria e Bélgica, com um Daniel Riciardo que chegou a colocar que poderia conseguir o título mundial. Agora chega Kvyat, um piloto de que todo o mundo espera que possa lutar pelas vitórias, apesar de contar com uma nona posição como o melhor resultado na Fórmula 1.

 "Não é algo que me coloque pressão, mas, no lugar disso, eu aproveito para seguir melhorando, uso essa energia e a transformo em algo positivo. Desde que a Rússia voltou a estar no calendário da Fórmula 1, o interesse foi crescendo e crescendo e espero ser o primeiro piloto russo em conseguir o êxito", comentou o jovem piloto da Red Bull, que poderia se converter no primeiro russo da história em conseguir um triunfo, e o segundo a subir no pódio na Fórmula 1 depois de Vitaly Petrov.

Sem dúvida, levará de esperar até o próximo 1º de fevereiro para ver Daniil Kvyat subir já pela primeira vez no carro da Red Bull.


Mas Kvyat vai sofrer infelizmente um monte de pressão nessa temporada. Se ele cometer um erro vão falar que ele foi para lá cedo demais, que ele não merecia ir para a Red Bull, etc. A sorte dele é que ele é uma pessoa muito confiante de si mesmo e não se deixa abalar por "fofoca alheia", mas eu, que se falarem um á já fico toda triste, vou ficar possessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu vi metade de um vídeo da Red Bull que o Ricciardo e ele respondem questões de fãs e só Ricciardo estava dirigindo, porque o Daniil não pilotou um pouco também? Mal começa a temporada e já tem palhaçada? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, Coca Cola no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





ALONSO: "EU NÃO ME SENTI MELHOR OU MAIS MOTIVADO"

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!! Eu começo hoje a falar de FERNANDO ALONSO, que junto com Jenson Button ontem, revelaram a nova McLaren-Honda e confesso que me decepcionei com o carro, eu achava que o carro seria branco :( mas de qualquer maneira, não vou torcer para a McLaren mesmo, então para mim tanto faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O espanhol disse que ele nunca se sentiu melhor e mais motivado para começar uma temporada do que agora, comparando a felicidade de voltar à McLaren à primeira vez que ele pilotou um carro de Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Super motivado - Fernando Alonso está ansioso para começar a temporada de 2015

REPORTAGEM

ALONSO: "EU NUNCA ME SENTI MELHOR OU MAIS MOTIVADO"


Fernando Alonso afirma que ele nunca se sentiu melhor ou mais motivado em relação de uma temporada de Fórmula 1 enquanto ele se prepara para a sua segunda passagem com a McLaren. 

Mais cedo hoje, a equipe britânica revelou a novo carro MP4-30 com novo motor Honda que marca o começo de uma era em Woking para retornar para frente do pelotão depois de ir durante dois anos sem uma vitória.

Alonso primeiramente correu pela McLaren em 2007, mas partiu depois de justamente um ano depois de um relacionamento turbulento com a equipe que muitos pensaram que fosse irrevogável.

No entanto, o espanhol anunciou no fim da última temporada que ele estaria deixando a Ferrari depois de cinco anos felizes, mas por fim sem sucesso, fazendo caminho para o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Com uma promessa do poder da Honda e um companheiro de equipe forte em Jenson Button, Alonso foi anunciado como um piloto da McLaren em dezembro enquanto ele olha assegurar o terceiro título mundial que ele esteve perseguindo desde 2006.

"Embora o período de inverno é uma época para descansar e relaxar das corridas, a minha motivação não poderia estar mais forte pela nova temporada", Alonso disse.

"Eu fiz muito treinamento durante a parada de inverno, para alcançar o pico da minha aptidão física e eu estive trabalhando duro em preparação para essa nova era da McLaren-Honda. Eu nunca me senti melhor ou mais preparado por uma nova temporada".

Depois de um um decepcionante primeiro teste em Abu Dhabi no ano passado, houveram algumas preocupações sobre o novo motor Honda, mas Alonso está preparado por uma excessiva curva de aprendizado com o novo carro e espera problemas de adaptação durante todo o teste de pré-temporada.

"Nós estamos preparados por uma excessiva curva de aprendizado, mas é claro que dentro da McLaren-Honda existe um comprometimento total e uma real mudança em sentimento, como nós começamos uma nova parceria", ele disse. 

"Nós estamos todos focados no desafio a frente e eu sinto extremamente honrado de ser parte de um relacionamento que compartilhou tanta história juntas".

"A minha meta é ajudar a escrever um novo capítulo na história da McLaren-Honda. Nós entendemos os esforços e o trabalho de equipe necessária para levar a McLaren-Honda de volta para onde ela deveria estar, na frente do grid, e toda a nossa energia como uma equipe está focada nessa meta".

"O nosso primeiro alvo será aprender o máximo do carro nos testes de pré-temporada, entender o equipamento e extrair a maior performance possível. Isso não será fácil ou livre de problemas, mas nós estamos prontos para isso. Por que? Porque a chave do nosso foco será sobre o desenvolvimento".

"Vai ser um real privilégio ser a primeira pessoa a pilotar a nova McLaren-Honda MP4-30 em Jerez e eu não posso esperar para começar o que eu estou certo que será um novo capítulo muito emocionante na minha carreira. Eu estou tão motivado agora quanto eu estava quando foi dado a mim a minha primeira oportunidade no volante de um carro de Fórmula 1".

ALONSO DIZ QUE ELE ESTÁ OLHANDO EM RELAÇÃO DE TRABALHAR COM BUTTON

"Eu estou emocionado para estar sentado ao lado de Jenson, um grande companheiro de equipe e um competidor muito experimente", adicionou Alonso.

"Juntos nós vamos impulsionar a equipe para frente, para aprender, para progredir e eventualmente para conseguir os melhores resultados possíveis juntos. Nós estamos prontos para a nova era".


Vamos ver o que vai dar a McLaren-Honda e a Ferrari. Vamos ver se elas vão ser uma decepção ou se vão surpreender nessa temporada.

Falando em McLaren, vocês viram o vídeo promocional que o Button e o Alonso fizeram juntos??????????? Eu não pude parar de rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como atores eles são péssimos, não dava um real em um ingresso para ver eles no cinema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Mas o pior de tudo é o Jenson disparando: LEWIS, É VOCÊ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não pude parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que a McLaren está igual a Red Bull, não engoliu o fato que perdeu o seu astro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é demais minha gente!

E o Alonso se esforçando para o inglês não sair carregado pelo sotaque espanhol? Cada coisa, minha gente kkkkkkkkkkkkk.

Gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lewis, é você??????????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

HORNER AFIRMA QUE VETTEL REDESCOBRIU A PAIXÃO PELA FÓRMULA 1 RETORNANDO PARA OS BÁSICOS

AI MEU DEUS, DÍOS MIO, OH MY GOSH, e todos os idiomas juntos!!!!!!!!!!!!! Essa reportagem é semelhante a que eu postei agora de pouco, mas ela é um pouco, que dizer, muito mais absurda do que qualquer outra coisa.

Horner disse que a decepção de Vettel foi tanta que ele voltou A ANDAR DE KART PARA VOLTAR AOS BÁSICOS e que ainda com Ricciardo vencendo, ele estava infeliz e não sabia se ia ou ficava na categoria.

Leiam a bagaça, depois eu falo:

From a friend To a hater - Christian Horner falou o que não devia na imprensa sobre Sebastian Vettel

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL CONSIDEROU ABANDONAR A FÓRMULA 1 EM 2014, AFIRMA CHRISTIAN HORNER

"Ele não curtiu as mudanças no regulamento e o seu companheiro de equipe venceu três corridas"

O chefe de equipe da Red Bull disse que o alemão redescobriu a paixão por "voltar para os básicos"


Sebastian Vettel considerava abandonar a Fórmula 1 no ano passado, o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, revelou na terça-feira.

Vettel falhou de vencer uma corrida em 2014, terminou em 5º no campeonato mundial e foi regularmente superado pelo estreante na Red Bull Daniel Ricciardo, que foi terceiro. O tetracampeão mundial deixou a equipe de Milton Keynes pela Ferari no fim da temporada.

"Seb não estava curtindo as mudanças de regulamentos", Horner disse. "Ele não curtiu o novo motor, o sentimento do novo sistema, a unidade de potência, o brake-by-wire, a falta de pressão aerodinâmica. Você poderia dizer que ele não estava feliz. Ele estava preocupado e para compor o seu companheiro de equipe (Daniel Ricciardo) venceu três corridas. Houve esse sentimento 'Eu estou curtindo isso o tanto quanto eu pensei que eu estava?' ".

"Foi como alguém tivesse levado o seu brinquedo embora. Levou um tempo para ele se familiarizar com isso. Não foi algo que ele estava acostumado. Ele passou por um período de desilusão sobre a direção que a Fórmula 1 estava indo. Houve um estágio no ano passado quando ele pensou se ele queria parar ou não, se ele estava ficando no mesmo nível de curtição ou não e se ou não ele queria continuar".

Horner adicionou: "Ele estava justamente infeliz com a direção que a Fórmula 1 foi. Os seus últimos quatro anos foram de tanto sucesso para ele em um carro que ele amou pilotar - e então de repente as coisas estavam muito diferentes. Levantou algumas questões que ele tinha que lidar. Ele voltou para os básicos e pilotou um kart no meio do ano e voltou para a essência descoberta da razão que ele era um piloto de corrida e redescobriu a sua paixão de ser um piloto de corrida".

Vettel passou por emoções semelhantes 3 anos antes, o ano do seu terceiro campeonato mundial. "Nós vimos um pouco disso no começo de 2012 quando os regulamente foram mudados sobre os difusores soprados", Horner disse. "No começo daquele ano ele ganhou no Bahrein, mas levou ele para voar para longe no fim do ano para vencer a sua segunda corrida e foi apenas quando nós encontramos alguma performance ao redor da traseira do carro que abriu o seu envelope para ele".
 
Não existem sentimentos duros em relação da partida de Vettel da Red Bull, com Horner dizendo que foi a hora certa do piloto de 27 anos partir. "O seu herói de infância foi Michael (Schumacher) e com certeza havia a atração da Ferrari. Para qualquer piloto - a marca, a história, a mística, é imensamente poderosa", Horner disse. "E eu acho que Sebastian sentiu que o tempo estava certo na sua carreira. Ele precisava desse estímulo de um novo desafio".

Eu acho que o Ricciardo tem auto-estima não, porque vire e mexe o Horner fica erguendo a moral dele!!!!!!!!!!!!!! Minha gente, lendo esse texto parece que o Vettel é um Van Der Garde da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo amor de Deus, eu sou obrigada a ler isso??????????????

Isso só confirma a cada dia que Horner e a Red Bull não engoliram a ida de Vettel para a Ferrari, porque mesmo não tendo mais ligação nenhuma, a equipe continua falando dele como se Vettel fosse ainda da Red Bull. Vê se a Ferrari fica falando do Alonso?????????

Eles não aceitaram e isso só prova que eles não tem tanta certeza sobre Ricciardão, porque se tivesse não falava tanto do Vettel assim. Só quero ver qual vai ser a próxima história ser contada pelo amigo pessoal de Sebastian Vettel.

O negócio tomou proporções tão estratosféricas que está saindo até outras matérias pegando falas de Vettel no ano passado dizendo que as suas declarações de deixar A RED BULL foram tiradas do contexto. Notem que ele falou RED BULL, não Fórmula 1.

Aff que confusão da pêga, eu vou dormir que eu ganho mais! Estou cansada e não sou obrigada a aturar isso, tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Minha gente o Vettel parece um moleque, com roupas grandes e magrelo, ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








ALONSO: "EU VOLTEI À MCLAREN PARA VOLTAR A COLOCAR O NÚMERO 1 NO CARRO"

Fernando Alonso, o eterno Choronso, Malonso, Alonso Santander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou simplesmente conhecido internacionalmente nesse blog como "LÔLÔ", afirmou que ele voltou para a McLaren para colocar de volta o número 1 no carro da escuderia inglesa e de que ele quer terminar o que ele não fez em 2007 com a McLata.

Vale lembrar de que quando Alonso foi à McLaren em 2007, o carro de Alonso tinha o número 1, pois ele tinha vencido o campeonato anterior pela Renault.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Get back to where you once belonged - Fernando Alonso quer levar a McLaren para o topo novamente

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: "VOLTEI À MCLAREN PARA VOLTAR A COLOCAR O NÚMERO 1 NO CARRO"

"Em 2007 lutei pelo título de Fórmula 1, algo que agora sinto falta"

"Voltei para terminar o que comecei e não consegui então", afirmou

O seu desejo é dar o título de campeão de Fórmula 1 para a equipe McLaren


O piloto espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, assegurou que voltou, oito anos depois, para a McLaren para "terminar" o que começou e para "voltar a colocar o número 1 no carro".

"Estou feliz de estar de volta. Em 2007 experimentei um ano muito competitivo, lutando pelo título de Fórmula 1, algo que agora sinto falta", disse Alonso, em um vídeo publicado pela equipe britânica na sua conta na rede social Twitter.

O asturiano, de 33 anos, que foi anunciado como novo piloto da McLaren no último dia 11 de dezembro, correu com a equipe de Woking em 2007, numa temporada na que foi terceiro do mundial, atrás do finlandês Kimi Raikkonen e o seu companheiro, o inglês Lewis Hamilton.

"Voltei para finalizar o que comecei e não consegui então. Estou aqui para ganhar o título e para voltar a colocar o número 1 em uma McLaren; e acredito que é o momento perfeito para fazê-lo", explicou Alonso.

O bicampeão mundial (2005, 2006) confia em conseguir o seu terceiro título de campeão de Fórmula 1, igualando assim o seu ídolo, o brasileiro Ayrton Senna, que conseguiu três títulos com a McLaren-Honda em 1988,1990 e 1991.

"A minha inspiração sempre foi Ayrton Senna. Quando era pequeno e conduzia karts, ele e (Alain) Prost dominavam a Fórmula 1 com as McLaren-Honda", indicou.

[...]


Querer é uma coisa, conseguir é outra. A McLaren vai correr por fora, pois aparentemente as concorrentes da Mercedes nesse ano vai ser a Red Bull e a Williams. Mas quem sabe podem ir ao pódio, vencer uma corridinha aqui, outra lá........... mas eu não falo "nunca diga nunca". Lembram da Honda? Falida, mudou para Brawn GP e a equipe se tornou campeã com o Button? Pois é minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha minha gente)

LOL isso foi há 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





KVYAT AFIRMA QUE ELE ESTÁ PRONTO PARA VENCER UMA CORRIDA NESSA TEMPORADA PELA RED BULL

DANIIL KVYAT, o russo da Red Bull, afirmou que ele está pronto para vencer uma corrida nesse ano com a equipe austríaca, e que ele vai dar o seu máximo como no ano passado.

Kvyat também afirmou que ele não coloca nenhuma meta para alcançar em 2015 e que as coisas vão acontecer do jeito que tem que acontecer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confiante - Daniil Kvyat está confiante que ele pode ter chances de vencer uma corrida nesse ano

REPORTAGEM

KVYAT DISSE QUE ELE ESTÁ PRONTO PARA VENCER NA TEMPORADA 2015


O piloto russo Daniil Kvyat, que em 2015 vai atuar na Red Bull, disse que ele está pronto para vitórias já nessa temporada.

"Sim, como um piloto eu sempre faço o máximo para vencer. Para fazer isso, eu estou aqui e eu farei tudo para conseguir essa meta. Então eu estou absolutamente pronto", foi citado Kvyat pela revista britânica "F1 Racing".

No mesmo tempo, Daniil disse que não coloca uma tarefa específica para os minutos de 2015. "Eu não coloco em mim mesmo nenhumas metas grandes e objetivos. Com certeza, um deve lutar por resultados altos, mas eu não penso sobre isso. Isso não me ajuda. Isso vai me ajudar, que é o trabalho duro durante os fins de semana. Eu preciso perceber que a velocidade natural, em que é que eu acredito que eu tenha. Isso deve ser suficiente para bons resultados. O quão bom eu sou? Apenas o tempo vai dizer".


Tomare que o tempo prove mesmo Kvy, tomare que dê tudo certo para você nessa temporada!!!!!!!!!!!!!!! :)

Estou tão revoltada com essa palhaçada com o Vettel que nem dar opinião eu estou afim de dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se for para vencer Daniil, vença na Rússia ou na Austrália, na casa do Ricciardo Estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Escorrega não Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





CHRISTIAN HORNER AFIRMA QUE SEBASTIAN VETTEL QUASE ABANDONOU A FÓRMULA 1

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Olha, eu acho que o Sebastian deixou uma paixão avassaladora na Red Bull porque o povo não para de falar dele!!!!!!!!!! O Horner está parecendo aquela pessoa com raiva querendo fazer a caveira de alguém que um dia esteve sob as suas asas, E Literalmente, já que RED BULL TE DÁ ASAS KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Christian Horner afirmou que Vettel quase pensou em abandonar a Fórmula 1 por conta das mudanças de regulamentos que ocorreu no ano passado e porque isso TIROU O SEU DOMÍNIO DA CATEGORIA. Ou seja, Horner deu a entender que agora que Vettel não venceu mais, ele quer se aposentar. Só pode ser piada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltou só um pouquinho para sair - Horner afirma que Vettel pensou em abandonar a Fórmula 1 no fim do ano passado

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL QUASE ABANDONOU A FÓRMULA 1 DEPOIS QUE AS MUDANÇAS DE REGRAS ACABARAM COM O SEU DOMÍNIO DE QUATRO ANOS

O chefe da Red Bull, Christian Horner, admitiu que o múltiplo campeão mundial estava considerando ir embora depois das mudanças drásticas do esporte.

Horner falou sobre a angústia de Vettel


Sebastian Vettel quase abandonou as corridas no ano passado em fúria pelas mudanças das regras em que demoliu o seu domínio de quatro anos, revelou o seu ex-chefe Christian Horner.

Falando enquanto a operação de Milton Keynes se preparou para o primeiro teste para a nova temporada na Espanha, começando no domingo, o patrão da Red Bull revelou o tormento que levou o alemão partir pela Ferrari.

"Houve um estágio no ano passado aonde ele pensou sobre se ele queria parar ou não - se ele estava tendo o mesmo nível de curtição e queria continuar", disse Horner.

"Ele estava infeliz com a Fórmula 1, nos quatro anos anteriores teve tanto sucesso em um carro que ele amava pilotar e de repente as coisas foram muito diferentes".
 
"Foi como se alguém tivesse levado o seu brinquedo embora e levou a ele um tempo para se familiarizar com isso".

"Então ele passou um período de desilusão com a Fórmula 1, não com a Red Bull, mas com a direção que a Fórmula 1 estava indo e estava um pouco falante sobre as suas opiniões".

[...]


Ridículo essas coisas que o Horner fica falando!!!!!!!! Esse aí foi só o começo, depois eu posto o resto, que causa mais indignação ainda!!!!!!!!!!!!!!! Que negócio é esse? O Horner está pior do que as Fifis que moram na minha rua!!!!!!!!!!

Que ele estava decepcionado com as mudanças sim, claro, ele pôde até ter pensado a abandonar a Fórmula 1, senão me engano eu ouvi ele falando isso uma vez e até postei no blog, mas ele disse se um modo superficial, não que ele vai largar a Fórmula 1 assim. E pior que deu a entender que ele queria abandonar porque parou de vencer!!!!!!!!!!!!!!! Ah, pelo amor de Deus, minha gente!!!!!!!!!!

Se segurem minha gente, que o bombástico vem depois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Legenda da selfie de Vettel: "Horner, feliz por estar longe de você, seu prego!!!!!!!!!!!" ¬¬