sábado, 24 de janeiro de 2015

OH MY GOSH, LOOK HIS STYLE! O NOVO ESTILO DE LEWIS HAMILTON!!!!!!!

MINHA GENTE, STOP THE WORLD!!!!!!! LEWIS HAMILTON parece que quer estremecer as bases desse bloguinho de meu Deus! Depois de ser faixa preta de karatê, de correr como se estivesse roubado, de ter um estúdio em casa e escrever músicas no fim de semana de corrida e ter escrito cerca de 30 músicas e ter tatuagens pra lá de Bagdá no corpo, Hamilton me aparece desse jeito: Com topete, óculos de nerd, jaqueta de pele de cobra e calça com listras pretas!!!!!!!!!!!!!! OH MY GOSH!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk.

E claro que isso já causou piadas pela internet, mas parece que agora que ele está na casa dos 30, resolveu mudar o estilo. Mas para quem quer ser rapper, minha gente, o que é isso, vamos melhorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Cantor de R&B? - Lewis Hamilton aparece com um visual totalmente diferente em uma festa na Suíça

REPORTAGEM

5 COISAS LOUCAS: LEWIS HAMILTON QUASE IRRECONHECÍVEL COM UM NOVO CORTE DE CABELO

Lewis Hamilton encontrou uma maneira de transformar a sua aparência em uma festa de gala na Fórmula 1.


Muitas coisas malucas acontecem todo dia. Coisas engraçadas, coisas loucas, coisas esquisitas. Tanta coisa, de fato, que você não pode continuar seguindo isso tudo. Você não pode. Pilote o seu maluco.

Isso é aonde o mundo do esporte entra: Nós passamos horas procurando as notícias por histórias de esporte que vão divertir, animar, entreter e chocar pelos últimos dias então você não tem isso.

E dessa vez, um memorável novo corte de cabelo de Lewis Hamilton é o foco principal do nosso round de loucuras do mundo dos esportes.

1) Hamilton aparece na festa de gala da Fórmula 1 com novo corte de cabelo radical

É isso um transplante de cabelo, Lewis? Deus! Lewis Hamilton apareceu em um jantar de gala na Suíça usando um memorável corte de cabelo diferente do normal e pegou os fãs de surpresa.

Hamilton pareceu quase irreconhecível nas fotos com o seu incomum refinado, cabelo curto trocado por um topete espantoso, correspondido com uma barba.

Claramente o bicampeão mundial passou o seu tempo longe dos circuitos da Fórmula 1 trabalhando na sua imagem e senso de estilo enquanto ele vestiu uma jaqueta de estilo pele de cobra e calça cinza com grande listras pretas em uma perna.

Um par de óculos de aro grosso completou o look, junto com uma gravata skinny e Hamilton não era completamente o homem que nós geralmente víamos.

Oh, e os brincos de diamante em que ele é famoso por (usar) estavam ainda mais largos do que o comum.

A roupa do piloto de 30 anos deixou todo mundo maravilhado da sua repentina mudança de estilo.

[...]


Minha gente, o que o Hamilton anda bebendo, minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para não dizer que está de tudo ruim, eu gostei do óculos, ele é o meu companheiro por 11 anos, então todo óculos para mim é lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton tá com cara daqueles participantes que vão cantar soul no The Voice Brasil! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rapperton, assim não dá, meu filho!

O que vocês acharam dessa mudança radical? Falo nada, só observo...............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Hamilton virou o Vanderlei Luxemburgo e usa óculos por usar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Minha gente o que é isso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dele. Nunca gostei. Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala Dani! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu entendo, Hamilton fez muitas cagadas em outros carnavais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Acho que é a crise dos 30...kkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Deve ser viu, ele anda meio biruta kkkkkkkkkkkkkkk, hoje eu vi na globo.com que ele tirou um carrão da garagem porque tinha que tirar o "bebê" para fora! Tá querendo ser roubado, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjs!

      Excluir
  4. Socoooorro!! KKKKKKKKKKKK, o que deu na cabeça desse homem?? Misericórdia! Tomara que ele recobre a consciência o mais rápido possível kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamara, vamos dar umas tamancadas no Hamilton para ver se ele acorda para a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele anda meio biruta! Acho que ele anda bebendo demais, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir