sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MCLAREN-HONDA VAI ATRÁS DOS SEUS DIREITOS CONTRA A DECISÃO DA FIA!

E a grande polêmica da temporada 2015 começou. E dessa vez nada tem a ver com o assunto de pista, mas sim fora dela. Ficamos sabendo que os carros com motores Mercedes, Renault e Ferrari poderão desenvolver os seus motores durante todo o ano, porém a Honda não. A FIA entende que a fornecedora japonesa de motores levou vantagem em relação às rivais, pois ano passado os motores da três permaneceram congeladas, diferente da Honda.

Mas a McLaren acha injusta a decisão e vai conversar com a FIA semana que vem para resolver a situação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chamem o "Honda" do street fighter!!!!!!!!! - McLaren-Honda vai conversar com a FIA sobre a proibição de desenvolver o seu motor durante a temporada de 2015

REPORTAGEM

MCLAREN PRESSIONA A FIA PARA DESENVOLVER O SEU MOTOR HONDA DURANTE 2015

Pede o mesmo tratamento que as outras equipes

A equipe britânica se reunirá com a FIA para exigir que anule a sua intenção de impedir a Honda que desenvolva o seu propulsor mais além do que a homologação em 28 de fevereiro. A FIA entende que a Honda se beneficiou da possibilidade de desenvolver sem restrições o seu motor até os finais do mês que vem.

A equipe de Fórmula 1, McLaren, se reunirá semana que vem com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para solicitar que, como poderão fazer as outras equipes, que permitam evoluir durante a temporada de 2015 os seus novos motores Honda.

Segundo informa o site Autosport, a McLaren está fazendo todo o possível para que a FIA anule a sua intenção de impedir que a Honda, que substitui a Mercedes como a fornecedora de motores da equipe de Woking, possa desenvolver o seu propulsor mais além do que a homologação em 28 de fevereiro por ser uma nova inscrita no campeonato, enquanto que a Mercedes, Renault e Ferrari poderão fazê-lo durante a temporada.

O regulamento da FIA estipula que a Honda, como nova fabricante de motores do campeonato, não poderá evoluir a sua chamada unidade de potência, já que estará congelada desde o dia 28 de fevereiro. Os dois pilotos da McLaren Honda em 2015 são o espanhol Fernando Alonso e o britânico Jenson Button.

EXPRESSA O SEU DESACORDO COM A NORMA

Segundo a "Autosport", a McLaren-Honda escreveu à FIA expressando o seu desacordo com a norma e esperam se reunir com representantes dessa organização semana que vem para tratar de reverter uma situação que considera injusta.

A FIA entende que a Honda se beneficiou da possibilidade de desenvolver sem restrições o seu motor até o final do mês que vem, enquanto que a Mercedes, Ferrari e Renault tem que conservar a maior parte do projeto que homologaram no último mês de fevereiro.


Essa FIA é ridícula. Não quer deixar que a Honda desenvolva o seu motor só porque é estreante e porque ano passado todos ficaram com os motores congelados e ela pôde desenvolver o seu motor. Mas pensem comigo: No ano passado, TODOS ficaram com os motores congelados, ou seja, ninguém tirou vantagem de nada, e nessa temporada se TODOS puderem desenvolver o motor  E MENOS A HONDA, isso sim é injusto!

Então quer dizer que aquela equipe americana que vai estrear ano que vem vai ter que ficar com o motor congelado também? Que coisa ridícula! Por isso que tem equipes falindo, equipes querendo fazer greve, é muita injustiça o que essa entidade faz. Deveria se envergonhar contra esse tipo de coisa.

Chama o Edmond Honda, vamos acabar com todos daquela entidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: ALGUÉM (que eu não sei quem é, ah sim, sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


CHAMEM O HONDA, O JACKIE CHAN, O JET LI, CHAMEM TODO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



10 comentários:

  1. O que esperar de uma entidade dessas?

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    A FIA é um saco, mas que raiva dessa entidade que só desgasta ainda mais o que já é desgastado.
    Depois reclama de baixa audiência, pouco público e só ferra as equipes do desporto que estão em crise financeira.
    Como atrair fãs no mundo todo com uma sacanagem dessa?
    Se a McLaren e a Honda forem atrás de justiça vão receber a mesma resposta do Balestre: "A melhor decisão é a minha decisão." Já dá para ver isso, manda-chuva de automobilismo é tudo igual :/
    Concordo com o que você disse, no que tem de ser justo, eles não são.
    Mandarei a FIA catar coquinho já já u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Pois é menina, esse povo gosta é de aparecer! E esses dias que eles jogaram a culpa no Bianchi, falando que ele não freou o suficiente na hora do acidente! Isso foi culpa deles que virão que a pista estava um sabão e não pararam a corrida!

      Pois é, fora que os ingressos são um absurso, as regras absurdas! Essa pontuação dobrada é a pior coisa inventada! Vou falar o que Vettel disse quando soube disso "está na beira do precipício"!

      Sem comentário, quando o bernie passa na tv, chamo ele de Zé galinha ou veia da praça, tá igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá, o povo da McLaren/Honda tem que bater o pé contra isso mesmo. Tá certo, ano passado eles estavam trabalhando no motor enquanto as outras equipes estavam com o motor congelado, mas ao mesmo tempo as outras equipes estavam competindo e acumularam bastante experiência com isso, já a Honda não estava competindo, então não acho que a Honda iria levar tanta vantagem com isso...e tem mais.. o que é pra um é pra todos, tem que dar condições para todos competirem igual senão vira palhaçada...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, eu não entendo a FIA. Deixa na hora que o pessoal se enfezar e largar a Fórmula 1, dai esse povo toma vergonha na cara! Eu nunca vi uma federação ser tão sacana igual essa FIA, hoje tudo move ao redor do dinheiro, alguém deve ter pagado eles para fazer isso, não tem lógica!

      Vai dar merda esse campeonato e olha que nem começou!!!!!! Bjs!

      Excluir
  4. Ai Bruna, só te falo uma coisa. Quando eu acho que vai ficar tudo sossegadinho o Lolõ na McLata, de boa na dele. De quebra vou ficar vendo o lindo do button sempre kkk' Me vêm com essa baixaria ai de a Honda não poder desenvolver o motor! De boa... pega as bombas que eram pra Maranello ai, vamos usar na FIA mesmo. ¬¬' O que eu tenho a falar é: essa é a decisão mais idiota do ano.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara é esse filme mesmo!! Grande desafio. Passava na sessão da tarde! kkkk' Eu adorava. Outros dois filmes que eu gosto é o do terno e bater ou correr kkkkkkkkk' adoro gente. ... Ah não! kkk olha essa foto! Que carinha mais fofa! kkkk

    Gente eu amavaa o desenhoo!!! Eu só assistia a "Tv bobinho" por causa dele! kkkk' pra mim o tio era o melhor! kkkkk' E eu amei quando o gordão (sim não sei o nome, shame on me kkk) ficou do bem! kkk'

    Menina, você falou em campeão... e eu lembrei de várias matérias que tenho lido ultimamente com um pessoal que afirma que o bottas ainda vai ser campeão. E.. eu não goostei kkkkkk' Porrãa Galera, vamos deixar meu sem pescoço em paz? Não gosto quando falam muito antes de acontecer kkkk deixa agente ansiosa! kkk

    Menina como assim ficou com a vista escura? Que história é essa? ... isso só acontece comigo, tipo, sempre! rs mas no meu caso porque levanto rápido demais depois de ficar muito tempo sentada.

    Menina kkkkkk eu amo as músicas do Bruno Mars! kkk' Eu sei! kkk É a música de crepúsculo mesmo... aliás você leu a saga? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, enviei sem querer o trem gente! kkkkk' enfim, continuando...

      Eu li! kkkkkkkk' e fui na estréia de todos os filmes..(mentira não fui no último kkk) shame on me! Era uma adolescente feliz gnt. kkkk'

      Estou mortinha aqui! kkkkkkkkk' Jackie Chan cantando?? Essa é muitooo nova pra mim!! kkkk O que esse homem não faz?? kkk Agra sim terminei kk Bjs!!!!

      Excluir
    2. Fala Babi! Vixe, isso aí é nada, teve uma vez que escrevi para você uma carta, um livro e eu tinha esquecido de me logar u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Que nada, eles estão querendo polemizar antes da temporada começar, eles estão com graça! Engraçado é que ano passado todo mundo estava igual, agora nesse ano se isso acontecer vai ser injusto só a Honda não participar! Se as outras equipes tivessem vergonha na cara, pediriam para a FIA liberar a Honda, mas o ruim é elas fazerem isso!

      eu amo o grande desafio! na verdade, eu amo todos os filmes do Jaackie, sou uma Jackiehanpédia, vi mais de 40 filmes deles, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O terno de 2 bilhões de dólares é legal, bater ou correr não sou muito fã, mas é engraçado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O gordão era o "Toru", o tio era engraçado, ele ficava falando "mais uma coisa" e falava aquele omobuga fei ditao kkkkkkkkkkkkkkkk, e dava tapa na cabeça dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkk, bons tempos :)

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fique com raiva não, deixa o povo falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do Kvyat ninguém fala nada, só mete a boa, dai quando começar a ganhar vão lamber, o mesmo acontece com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É que essa história é meio vergonhosa de eu falar aqui pra todo mundo ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é que eu estava com cólica e com dor de barriga, quase apaguei, deu uma cólica desgramenta :( mas estou melhor *-*

      Eu ODEIO CREPÚSCULO, HARRY POTTER, tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca consegui assistir, eu sei a história mais ou menos, mas eu não gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, ele canta, lançou 15 albuns e canta melhor que o Zezé di Camargo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      bjs!

      Excluir
    3. Por favor.....
      A ronda chega agora, e já quer ficar na primeira classe..??
      Esse motorzinho de kart faz vergonha na F1, deveria ser utilizado como aparador de grama..!!
      Mas fico feliz com essa desgraça, assim o bosta do Alonso terá sua aposentadoria antecipada, e não terá motivos pra passar o rádio , dizendo que seu companheiro está lento..!!
      Enfim...
      Hoje em Sepang, a ronda provou sua incapacidade, colocando a Mclaren novamente ao ridículo

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri com o aparador de grama kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, a Honda está ruim mesmo, hoje na corrida mesmo os dois carros deram problema, fora que na qualificação nem consegue ir ao Q3. Ainda que nessa corrida da Malásia ela conseguiu "chegar" em alguns carros, mas vai demorar para pegar no tranco.......

      Kkkkkkkkkkkkkk, gente se você fala isso pros fãs do Alonso você vai morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, ele fica pedindo para abir passagem é a coisa mais irritante que existe .......... ¬¬

      Bjs!

      Excluir