sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE COMPÕE MÚSICAS EM FINS DE SEMANA DE CORRIDA!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu começo um dia com uma matéria pra lá de LAUGHING OUT LOUD! LEWIS HAMILTON, atual campeão da Fórmula , admitiu que ele escreve músicas durante os fins de semana de corrida! E mais: Afirma que ele tem um estúdio de gravação em casa! Minha gente kkkkkkkkkkk.

Enquanto isso, o inglês da Mercedes admitiu que quando foi ao Japão, ele foi correndo para um estúdio de gravação para fazer as suas músicas. Hello mundo,cadê você? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz essa loucura para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I sing, You sing, He sings - Lewis Hamiltonjá sabe o que fazer quando abandonar a Fórmula 1: Ser cantor

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON REVELA QUE ELE ESTEVE FAZENDO MÚSICA NO ESTÚDIO

Ele ainda está pegando a onda de sucesso depois de ganhar um segundo título de Fórmula 1, mas Lewis Hamilton disse ao "Newsbeat" que ele tem "metas colocadas na música".


O piloto de 29 anos administrou de fazer malabarismos preparando para o "maior dia da minha vida" enquanto passando muito do ano passado gravando.

"Eu estive escrevendo muito, mesmo nas semanas de corridas", ele nos disse.

Ele também falou sobre ter "dias escuros" e "problemas de relacionamento".

Mas vamos olhar primeiro para a sua música - Ele é influenciado pela a sua namorada cantora Nicole Scherzinger? Talvez.

"Quando eu estava no Japão, eu estava no estúdio. Segunda a quarta-feira. Então, quinta-feira a domingo, eu estava correndo. Então eu estava de volta para o estúdio".
- Lewis Hamilton 

Ele foi inspirado por algum dos seus artistas favoritos? Quase definitivamente.

Dos "grandes maiores" como Michael Jackson e Prince, para Kodaline e Jay-Z. A lista é longa.

No entanto, ultimamente o seu desejo de fazer música tem raízes para algo muito mais básico. Ele justamente ama isso.

"É algo que eu sou muito apaixonado", ele disse. "Isso me mantem gelado e fazendo coisas que você ama é uma coisa boa".

"Quando eu estava no Japão, eu estava no estúdio, segunda a quarta-feira. Então, quinta-feira a domingo, eu estava correndo. Então eu voltei para o estúdio".

Enquanto Hamilton parece estar colocando alguns planos no lugar para a vida depois da corrida, Nico Rosberg estará desapontado de saber que ele não estará deixando a pista qualquer momento em breve.

"No momento a música é só um hobby, mas eu estou muito sério sobre isso".

E se a música não funcionar, você não pegará Lewis atrás do microfone de comentarista, apesar de poder parecer como o passo óbvio a se tomar.

"Eu não quero parar e entrar comentando ou alguma coisa assim", ele disse. "Eu estive correndo desde que eu tinha 8 anos de idade, eu sei justamente tanto quanto todo mundo sobre isso, mas eu quero fazer algo diferente".

"Como David Beckham, ele parou e teve uma grande carreira. Muitos dos grandes foram fazer outra coisa e criaram longevidade por eles mesmos, isso é o que eu aspiro fazer".

[...]

"DIAS ESCUROS"

Lewis insiste que apesar do estilo de vida de multi-milionário, ele é justamente como qualquer um.

"As pessoas assistem os esportistas e pensam, 'eles fazem muito dinheiro, eles vivem a vida', mas nós ainda somos humanos", ele disse.

"Falando por mim mesmo, eu ainda tenho dias escuros. Eu ainda tenho altos e baixos. Eu ainda tenho problemas de relacionamento. Pra ir através de todos esses estágios e então sair como um campeão, eu me sinto extremamente orgulhoso".


Minha gente olha o naipe do negócio, ele fazendo em música em plena batalha pelo título kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não aguento minha gente, por isso eu falo que eu me divirto demais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu daria todo o meu dinheiro para ver se o Hamilton canta bem ou faz música bem. Se for ruim, é só ir na justiça e pedir o meu dinheiro de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

GENTE OLHA O QUE EU ACHEI, não é algo que se diga "meu Deus, que coisa extraordinária", mas achei o Hamilton cantando um pouco!

Confiram:


Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: CHAPOLIN COLORADO (não contavam com a minha astúcia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

CAPA DE CD JÁ TEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





5 comentários:

  1. Tem futuro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... Sou super curiosa pra ver essas tais músicas dele, mas menina, pelo vídeo aí deu pra perceber que como cantor ele é um ótimo piloto :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Dani, eu tô doida pra ver essas músicas dele, se é de hip hop, R&B, ou sei lá o quê, vai que é arrocha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fico imaginando quando ele vencer uma corrida e depois pegar o microfone e começas a cantar no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  3. KKKKKK' A nem Lewis, vai correr mesmo! ô/ ... Não dá pra saber direito no vídeo. Podia sair uma música kkkk' Ia ser show saber se ele canta bem ou não rs Bj1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi!!!!!!!!! No vídeo tá meio ruim mesmo! Lembro que uns tempos atrás uma mulher lançou um single e falou que era o Lewis que tava cantando e no fim não era nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A música dele vai ser "Britney Bitch" e nem falo sobre quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir