sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

KVYAT: "NÃO VAI SER FÁCIL SUBSTITUIR VETTEL"

DANIIL KVYAT, o piloto russo da Red Bull, afirmou no começo da semana que não vai ser fácil substituir o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, mas que ele está lá para isso. Além disso, Kvyat disse que ele não sente pressão por isso, mas que ele utiliza isso para fazer com que ele melhore mais e mais.

Kvyat tem a missão, junto com Ricciardo, de voltar a colocar a Red Bull aonde ela esteve durante 4 anos: No topo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

It's not easy - Kvyat afirma que não é fácil substituir Vettel, mas que ele está lá para isso

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "NÃO SERÁ FÁCIL SUBSTITUIR VETTEL MAS PARA ISSO ESTOU AQUI"


Daniil Kvyat será o piloto mais precoce ao chegar na Red Bull. O russo só precisou de uma temporada para chegar na equipe oficial das bebidas energéticas e terá a difícil missão de fazer esquecer Sebastian Vettel

Daniil Kvyat não se sente assustado pelo o seu novo desafio na Red Bull

Utiliza a pressão como algo positivo

Espera ser o primeiro russo em conseguir alguma vitória em um Grande Prêmio

Daniil Kvyat será o piloto mais precoce a chegar na Red Bull. O russo só precisou de uma temporada para chegar na equipe oficial das bebidas energéticas e terá a difícil missão de fazer esquecer Sebastian Vettel, o tetracampeão mais jovem da história da Fórmula 1. Contudo, Daniil Kvyat, de só 20 anos, utilizará esse tipo de pressão como algo positivo. 

"Cada piloto de Fórmula 1 é diferente. O meu plano é seguir fazendo o que fazia na Toro Rosso, só me fará falta um tempo para me adaptar à minha nova equipe. Espero que eu possa dar a toda a equipe toda a informação que posso para que possamos melhorar nas áreas corretas. Não será fácil substituir Vettel, mas para isso estou aqui", comentou o jovem piloto russo.

"Não sinto nenhuma pressão por chegar na Fórmula 1, mas houve um montão de comentários absurdos sobre se era ou não a opção correta. Queria demonstrar que sim, que eu era e acredito que fiz isso e agora posso me concentrar em fazer as coisas bem com a equipe Red Bull. Quero me centrar em dar a equipe os melhores resultados possíveis", adicionou Daniil Kvyat.

DANIIL KVYAT QUER SURPREENDER O MUNDO NA RED BULL

A Red Bull foi a única escuderia capaz de colocar no meio das todas poderosas Mercedes, lhe roubando três vitórias no Canadá, Hungria e Bélgica, com um Daniel Riciardo que chegou a colocar que poderia conseguir o título mundial. Agora chega Kvyat, um piloto de que todo o mundo espera que possa lutar pelas vitórias, apesar de contar com uma nona posição como o melhor resultado na Fórmula 1.

 "Não é algo que me coloque pressão, mas, no lugar disso, eu aproveito para seguir melhorando, uso essa energia e a transformo em algo positivo. Desde que a Rússia voltou a estar no calendário da Fórmula 1, o interesse foi crescendo e crescendo e espero ser o primeiro piloto russo em conseguir o êxito", comentou o jovem piloto da Red Bull, que poderia se converter no primeiro russo da história em conseguir um triunfo, e o segundo a subir no pódio na Fórmula 1 depois de Vitaly Petrov.

Sem dúvida, levará de esperar até o próximo 1º de fevereiro para ver Daniil Kvyat subir já pela primeira vez no carro da Red Bull.


Mas Kvyat vai sofrer infelizmente um monte de pressão nessa temporada. Se ele cometer um erro vão falar que ele foi para lá cedo demais, que ele não merecia ir para a Red Bull, etc. A sorte dele é que ele é uma pessoa muito confiante de si mesmo e não se deixa abalar por "fofoca alheia", mas eu, que se falarem um á já fico toda triste, vou ficar possessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu vi metade de um vídeo da Red Bull que o Ricciardo e ele respondem questões de fãs e só Ricciardo estava dirigindo, porque o Daniil não pilotou um pouco também? Mal começa a temporada e já tem palhaçada? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente, Coca Cola no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





3 comentários:

  1. kkkkk... se o Verstapinho conseguir um pódio esse ano fica aí uma dica de qual bebida dar para ele comemorar no pódio: coca cola, já que menor não pode beber :P
    O Dany vai se sair bem e fechar a boca do povo que fica criticando..
    O que achou do novo carro da Ferrari? Eu achei bonito *-* vamos ver como ele se comporta na pista... #ansiosa
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dani! Não é não? Tem que trazer coca, Turbaína, pepsi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, esses bocão de Itu que critica o povo e nem sabe da história direito u-u

      Eu gostei do carro da Ferrari, o bico é meio estranho, mas melhor do que o ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu, o Vettel foi o mais rápido do dia hoje!!!!!!!!! Não me animo porque é só um teste, mas os que tavam falando merda ele já vão dizer "é por isso que ele é tetracampeão"... escuta o que eu tô falando! Bjs!

      Excluir