sábado, 3 de janeiro de 2015

"VETTEL E ALONSO ESTÃO CERTOS DE DEIXAR AS SUAS EQUIPES", AFIRMA VILLENEUVE

JACQUES VILLENEUVE, campeão mundial de 1997 pela Williams, afirmou nessa semana que Sebastian Vettel e Fernando Alonso estão certos de deixar as suas respectivas equipes (Red Bull e Ferrari).

De Vettel, Villeneuve disse que Vettel não tinha mais importância para a Red Bull, que ele não era mais o "garoto de ouro"; já Alonso, o canadense afirmou que ele é o melhor piloto do grid, mas que o seu defeito é que ele trabalha para si mesmo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Não valem mais nada - Jacques Villeneuve afirma que os pilotos não estava valendo mais nada nas suas antigas equipes

REPORTAGEM

VETTEL, ALONSO, CERTOS DE DEIXAR AS EQUIPES DE FÓRMULA 1 - VILLENEUVE


Os ex-campeões mundiais Sebastian Vettel e Fernando Alonso estavam certos de deixar as suas respectivas equipes em relação a 2015. 

Essa foi a opinião do falante vencedor do título de 1997 que se transformou em comentarista, Jacques Villeneuve.

"Ambos estão em uma melhor situação agora que eles foram embora", disse o franco-canadense, se referindo a ida de Vettel à Ferrari para substituir Alonso e o retorno do espanhol para a McLaren para liderar a nova era Honda.

Falando para a "Omnicorse" da Itália sobre a saída de Vettel da Red Bull com quatro campeonatos de piloto no seu bolso, Villeneuve disse do alemão: "Ele não era mais o 'garoto de ouro' ".

"Ele não mais era querido pela Red Bull, que não é a família que eles queriam que vocês acreditassem".

"Eles tem apenas um interesse - vencer muitas latas de bebidas e, portanto, a equipe estava agora 'apaixonada' por Daniel Ricciardo".

"Ele (Vettel) não teve alternativa, mas partir e agora ele chega no tempo quando a Ferrari está se reconstruindo. Levará uma pouca paciência em 2015, mas os resultados serão vistos em 2016", Villeneuve insistiu.

Enquanto para Alonso, Villeneuve de 43 anos disse que foi claro que o espanhol precisava de "ar fresco" depois de cinco anos tentando vencer um terceiro título mundial vestindo de vermelho.

"Ele veio para a Ferrari para vencer", ele disse, "Mas quando as coisas foram erradas, ele não ficou como um homem da Ferrari. A mesma coisa aconteceu na sua primeira experiência com a McLaren".

"Na minha opinião", Villeneuve disse, "Ele é o melhor piloto na Fórmula 1 quando a viseira está abaixada, mas fora do carro ele trabalha não pela equipe, mas por ele mesmo".

"Ele usa a internet e o Twitter para a sua vantagem e as equipes top não gostam disso - especialmente uma equipe como a Ferrari que sempre protegeu os seus pilotos ainda quando as coisas não estão indo bem".

"Olhe para Kimi (Raikkonen): Ferrari, ao contrário da Red Bull, é uma família".

Villeneuve se pergunta, no entanto, se a McLaren vai ser capaz de entregar os resultados que Alonso está esperando de Woking, apesar do amanhecer da nova era Honda da equipe britânica.

Villeneuve, que correu com a potência Honda na Fórmula 1 na última década, disse: "A McLaren tinha o melhor motor disponível nesse ano (Mercedes), mas eles estavam atrás da Williams e às vezes ainda da Force India, com um orçamento pela metade.

"É um sinal claro que existe um problema".

Enquanto para a Honda, ele adicionou: "Eu continuo ouvindo que os japoneses sabem como fazer um motor turbo, mas esse V6 é algo diferente. A Ferrari também fez motores turbo excelentes nos anos 80, como fez a Renault, mas quem está ganhando agora?".

"Então a Honda é uma (coisa) desconhecida", Villeneuve adicionou, "mas graças à bondade, eles mantiveram segurando (Jenson) Button, que vai ajudar eles a resolver os problemas deles mais rapidamente".

Ele também questiona se a Honda, como Alonso, terão a paciência de esperar pelo sucesso.

"A Honda é uma marca que entra e sai da Fórmula 1", disse Villeneuve. "Não é como a Mercedes, que segue uma programação até o fim".



Esse Villeneuve fala mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não quer saber, ele é um Niki lauda mais novo kkkkkkkkkkkkk. Na parte do Vettel e do Alonso ele falou tudo! A Red Bull simplesmente encheu a bola do Danny linguiça e nem tchum para Sebastian e além disso falaram coisas ridículas dele para a imprensa.

Mas vamos provar que não foi uma má escolha!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE WORLD CAR FANS: http://www.worldcarfans.com/114123086520/vettel-alonso-right-to-leave-f1-teams---villeneuve

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me passa essas flores logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Legal. Bruna estou com saudade do nico rosberg .
    Vettel tera um ano bom. Vamos ser otimistas.��
    isabella alvares
    Obs: nao lembro a ninha senha por isso o anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tem problema estar em anônimo não, é só colocar o seu nome pra saber que é você :) Eu vivia esquecendo a minha senha também, mas como eu entro todo dia no meu e-mail para ver o comentários de vocês, acabei decorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem fale viu Isabella. eu tento achar notícias do Nico e não acho. Essa semana está osso achar notícias, o Nico desapareceu do mapa!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Eu tenho o Mal de Horner, não sei o que pensar sobre isso kkkkkkk
    Acho que o Alonso se precipitou, ele podia ter ficado mais um ano na Ferrari e depois tentar a Mercedes ou pelo menos ter esperado se a McLaren ia se desenvolver, coisas do tipo.
    O Sebastian eu até entendo: sonhos de criança, reconstrução e coisas do tipo kkkk
    Vamos ver no que dá. Espero que dê certo pros dois e que tenhamos em 2016 uma temporada no estilo 2012 kkk (queria que fosse esse ano já, mas acho difícil)
    Dúvidas, dúvidas, dúvidas kkkk

    Mas pelo menos vai ser interessante :)

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você está um caso sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô assim também, tem hora que eu acho que vai dar certo, tem horas que eu acho que não vai dar certo, é uma loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vamos no médico, estamos enlouquecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir