terça-feira, 13 de janeiro de 2015

COULTHARD AFIRMA QUE ROSBERG SERÁ MAIS FORTE EM 2015

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Me desculpem pelo sumiço, estava trabalhando muito e sem tempo para nada, mas eu acho que agora eu posso postar normal! E mais uma vez está terrível achar notícias, alguns dias tem, outros não, mas a gente se vira, não é mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, NICO ROSBERG perdeu o campeonato no ano passado para Lewis Hamilton, mas isso pode ser bom, segundo David Coulthard, ex-piloto de Fórmula 1. O piloto escocês que é uma figura no mundo da Fórmula 1, acredita que agora Rosberg tem mais experiência e vai lidar melhor com a situação, já que já sabe como é disputar um campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais experiente - Coulthard afirma que Rosberg vai vir mais forte para a temporada 2015

REPORTAGEM

DAVID COULTHARD: "NICO ROSBERG VAI DESAFIAR LEWIS HAMILTON EM 2015"


Nico Rosberg vai oferecer um desafio mais forte para Lewis Hamilton na corrida pelo campeonato mundial de Fórmula 1 em 2015, de acordo com David Coulthard.

O alemão foi superado pelo título de pilotos em 2014 depois que o seu companheiro de equipe venceu o o GP de Abu Dhabi que encerrou a temporada em novembro, mas Coulthard está confiante que Rosberg tem espaço para melhoras na próxima campanha. 

Conversando com o Autosport Motor Show, o escocês disse: 

"Eu vejo Nico sendo mais forte do que ele era enquanto que ele agora tem experiência de batalhar por um título mundial. Aquela foi a primeira vez que ele tinha o holofote de expectativa".

"Muitos pilotos, e eu sei disso por experiência pessoal, pensam, 'se eu estivesse em um carro vencedor, então vencendo seria fácil', mas vencer não é fácil, mesmo em um carro vencedor".

"É difícil e deve ser difícil, como geralmente você tem um competidor forte no outro carro".

A temporada de 2015 começa em Melbourne em 15 de março.


Também acho que Rosberg vai vir forte para esse ano e vai conseguir colocar alguma pressão em Hamilton. O alemão vinha bem até chegar o episódio da Bélgica. Ele tem que fazer as coisas certas para que não fique espaço para desconfianças.

E vocês, concordam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bota para quebrar, Rosberg! #TeamBritneyBarbie!!!!!!!!!!!!




Um comentário: