quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O "GOLPE CRUEL" DE VETTEL VAI BENEFICIAR A FERRARI, AFIRMA DANIEL RICCIARDO

OLÁ, VOLTEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Bem, eu não sei o quanto estão pagando para o Ricciardo elogiar o Vettel, mas deve ser bastante, porque todo dia ele está elogiando o alemão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dessa vez Daniel Ricciardo afirmou que o GOLPE CRUEL de Sebastian Vettel vai ajudar a Ferrari a se reerguer e que caras legais na Fórmula 1 não vencem corridas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele é cruel - Sebastian Vettel pode ser bom moço fora das pistas, mas é cruel dentro dela

REPORTAGEM

A FERRARI VAI SE BENEFICIAR COM O GOLPE CRUEL DE SEBASTIAN VETTEL, ANALISA O EX-COMPANHEIRO DE EQUIPE DANIEL RICCIARDO


A Ferrari fica para se beneficiar de um golpe cruel que Sebastian Vettel tem em impulsionar para o quê ele quer, avalia o seu ex-companheiro de equipe na Fórmula 1 Daniel Ricciardo.

Vettel optou de deixar a Red Bull no fim da última temporada em uma oferta de encontrar uma nova motivação na Ferrari nas costas de uma campanha difícil e um desafio forte de Ricciardo.

Tendo trabalhado perto com o alemão durante todo 2014, Ricciardo acredita que a infelicidade de Vettel em não vencer vai rapidamente levantar a Ferrari no grid.

"O jeito que ele basicamente traz as pessoas que trabalham com ele perto dele é impressionante", disse Ricciardo. "É o jeito que ele pede e tem o que ele quer".

"Nós (pilotos) nunca estamos felizes com os nossos carros e nós sempre queremos algo melhor disso - e eu acho que o jeito que ele aborda isso, ele é muito cruel, mas muito justo ao mesmo tempo".

"Ele tem um bom balanço de ser sério e olhando na equipe no olho, e dizendo 'Eu preciso disso'. Mas ele ganha o respeito deles agindo desse jeito.

"Ele não descansa. Ele não vai ser feliz estando atrás e eu acho que o jeito que ele vai sobre isso é muito bom".

CARAS BONS NEM SEMPRE VENCEM

Ricciardo diz que ele aprendeu um grande negócio pelo jeito que Vettel aborda o seu trabalho - porque ele não é sempre o cara legal que ele frequentemente foi retratado.

"A mensagem é que os caras legais não ganham sempre", disse Ricciardo. "Eles vencem algumas vezes, mas não sempre - então sempre existe tempos quando você precisa de um golpe cruel".

"Esse ano eu achei um pouco disso: ainda sendo respeitoso com as pessoas que eu trabalho e o meu ambiente, mas eu levei de carregar as coisas que eu quero ou as coisas que eu quero acreditar".

[...]


E ai gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que o futuro de Vettel não seja borrado igual a essa foto............



3 comentários:

  1. Olá menina, ninguém está pagando ele pra elogiar o Seb não, o nome disso é medo depois que ele andou lendo os comentários aqui...kkkkkk ... Ricardão tentando se redimir com a muierada aqui...hehehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ricardão está com medo da represália kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ainda tá ferrado com a gente porque nesse ano sai Vettel, MAS ENTRA KVY, ou seja, continua a pressão contra ele, ele que não se cuide u-u kkkkkkkk bjs!

      Excluir