quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MERCEDES NÃO DESCARTA ALONSO SE HAMILTON NÃO RENOVAR O SEU CONTRATO!

O QUE ISSO MINHA GENTE? Polêmicas sem nem começar a temporada? Estou falando, essa temporada promete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A nova "quentinha" é que Toto Wolff, uma personalidade da mídia da Mercedes porque uma hora ele é diretor, outra ele é chefe de equipe, outra hora dono ou sei lá o quê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que se caso Hamilton não renovasse o seu contrato, ele ficaria de olho em Alonso para 2016.

Seria esse um sinal de que os bastidores da Mercedes o negócio está feio? Ou é só para colocar lenha na fogueira?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Mercedes, uma novela alemã - Toto Wolff não descarta Alonso na Mercedes caso Hamilton não renove o contrato

REPORTAGEM

MERCEDES CONFIRMA QUE ALONSO É PLANO B PARA O CAMPEÃO HAMILTON PARA 2016


Fernando Alonso foi destacado como a principal meta da Mercedes para 2016 se a equipe de Fórmula 1 não possa concordar com um novo negócio com Lewis Hamilton.

Conversas entre Hamilton e a Mercedes para conversar sobre um negócio fresco foi colocado de lado até depois da última temporada, então as discussões não entraram no caminho da batalha pelo título entre o britânico e o seu companheiro de equipe Nico Rosberg.

O Autsport revelou no último outubro que Alonso estava no radar da Mercedes e embora as conversas de renovação começaram com Hamilton no último novembro, com ambas as partes não vendo razão porque um contrato fresco não pode ser resolvido, o chefe de esporte da Mercedes, Toto Wolff, sugeriu que Alonso é uma opção reserva no evento que as conversas quebrem.

"Não existe pressa, nós vamos discutir isso durante o ano", ele disse para o Gazzetta dello Sport, com o negócio atual de Hamilton correndo até o fim de 2015.

Quando perguntado o que aconteceria se um contrato não pudesse ser arranjado, ele disse: "Eu estou otimista, a prioridade é carregar com esses pilotos. Seria impossível, então Alonso representa a alternativa top, seguida por (Valtteri) Bottas".

Wolff acredita que Alonso permanece como um dos melhores pilotos do grid, apesar da recente risca decepcionante na Ferrari que solicitou a sua decisão de deixar Maranello.

"Ele é um rival perigoso com qualquer carro", ele explicou, "se ele está no volante de um carro que pode terminar em sexto, ele levará ele para o terceiro lugar".

Alonso se juntou de novo à McLaren para 2015, com a equipe sugerindo que o espanhol tem um negócio multi-milionário.

No entanto, existe provavelmente cláusulas de performances no contrato que poderia permitir ele de deixar no evento que a equipe de Woking não entregar (resultados).

[...]


Isso é puro sensacionalismo. Só falaram isso porque não tem nada para falar nesse mês e ficam inventando moda! E que continuem inventando moda, porque não acho notícias nem a pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que é possível Alonso na Mercedes e Hamilton na McLaren em 2016? Mistério..............

E vocês? O que acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ai Hamilton, some da Mercedes, vem para a McLaren que eu vou lá no seu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sei não , mas to achando que isso é uma pressãozinha básica da Mercedes pro Hamilton não fazer muito doce pra renovar, sabe como é, se você não quer tem quem queira... hehehe
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Dani, o Hamilton tinha pedido 250 milhões de reais para renovar! Minha gente, é grana demais!!!!!!!! Mas duvido que ele não renove u-u bjs!

      Excluir