sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ALONSO: "EU NÃO ME SENTI MELHOR OU MAIS MOTIVADO"

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!!! Eu começo hoje a falar de FERNANDO ALONSO, que junto com Jenson Button ontem, revelaram a nova McLaren-Honda e confesso que me decepcionei com o carro, eu achava que o carro seria branco :( mas de qualquer maneira, não vou torcer para a McLaren mesmo, então para mim tanto faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O espanhol disse que ele nunca se sentiu melhor e mais motivado para começar uma temporada do que agora, comparando a felicidade de voltar à McLaren à primeira vez que ele pilotou um carro de Fórmula 1.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Super motivado - Fernando Alonso está ansioso para começar a temporada de 2015

REPORTAGEM

ALONSO: "EU NUNCA ME SENTI MELHOR OU MAIS MOTIVADO"


Fernando Alonso afirma que ele nunca se sentiu melhor ou mais motivado em relação de uma temporada de Fórmula 1 enquanto ele se prepara para a sua segunda passagem com a McLaren. 

Mais cedo hoje, a equipe britânica revelou a novo carro MP4-30 com novo motor Honda que marca o começo de uma era em Woking para retornar para frente do pelotão depois de ir durante dois anos sem uma vitória.

Alonso primeiramente correu pela McLaren em 2007, mas partiu depois de justamente um ano depois de um relacionamento turbulento com a equipe que muitos pensaram que fosse irrevogável.

No entanto, o espanhol anunciou no fim da última temporada que ele estaria deixando a Ferrari depois de cinco anos felizes, mas por fim sem sucesso, fazendo caminho para o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Com uma promessa do poder da Honda e um companheiro de equipe forte em Jenson Button, Alonso foi anunciado como um piloto da McLaren em dezembro enquanto ele olha assegurar o terceiro título mundial que ele esteve perseguindo desde 2006.

"Embora o período de inverno é uma época para descansar e relaxar das corridas, a minha motivação não poderia estar mais forte pela nova temporada", Alonso disse.

"Eu fiz muito treinamento durante a parada de inverno, para alcançar o pico da minha aptidão física e eu estive trabalhando duro em preparação para essa nova era da McLaren-Honda. Eu nunca me senti melhor ou mais preparado por uma nova temporada".

Depois de um um decepcionante primeiro teste em Abu Dhabi no ano passado, houveram algumas preocupações sobre o novo motor Honda, mas Alonso está preparado por uma excessiva curva de aprendizado com o novo carro e espera problemas de adaptação durante todo o teste de pré-temporada.

"Nós estamos preparados por uma excessiva curva de aprendizado, mas é claro que dentro da McLaren-Honda existe um comprometimento total e uma real mudança em sentimento, como nós começamos uma nova parceria", ele disse. 

"Nós estamos todos focados no desafio a frente e eu sinto extremamente honrado de ser parte de um relacionamento que compartilhou tanta história juntas".

"A minha meta é ajudar a escrever um novo capítulo na história da McLaren-Honda. Nós entendemos os esforços e o trabalho de equipe necessária para levar a McLaren-Honda de volta para onde ela deveria estar, na frente do grid, e toda a nossa energia como uma equipe está focada nessa meta".

"O nosso primeiro alvo será aprender o máximo do carro nos testes de pré-temporada, entender o equipamento e extrair a maior performance possível. Isso não será fácil ou livre de problemas, mas nós estamos prontos para isso. Por que? Porque a chave do nosso foco será sobre o desenvolvimento".

"Vai ser um real privilégio ser a primeira pessoa a pilotar a nova McLaren-Honda MP4-30 em Jerez e eu não posso esperar para começar o que eu estou certo que será um novo capítulo muito emocionante na minha carreira. Eu estou tão motivado agora quanto eu estava quando foi dado a mim a minha primeira oportunidade no volante de um carro de Fórmula 1".

ALONSO DIZ QUE ELE ESTÁ OLHANDO EM RELAÇÃO DE TRABALHAR COM BUTTON

"Eu estou emocionado para estar sentado ao lado de Jenson, um grande companheiro de equipe e um competidor muito experimente", adicionou Alonso.

"Juntos nós vamos impulsionar a equipe para frente, para aprender, para progredir e eventualmente para conseguir os melhores resultados possíveis juntos. Nós estamos prontos para a nova era".


Vamos ver o que vai dar a McLaren-Honda e a Ferrari. Vamos ver se elas vão ser uma decepção ou se vão surpreender nessa temporada.

Falando em McLaren, vocês viram o vídeo promocional que o Button e o Alonso fizeram juntos??????????? Eu não pude parar de rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como atores eles são péssimos, não dava um real em um ingresso para ver eles no cinema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Mas o pior de tudo é o Jenson disparando: LEWIS, É VOCÊ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não pude parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que a McLaren está igual a Red Bull, não engoliu o fato que perdeu o seu astro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é demais minha gente!

E o Alonso se esforçando para o inglês não sair carregado pelo sotaque espanhol? Cada coisa, minha gente kkkkkkkkkkkkk.

Gostaram? Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lewis, é você??????????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Um comentário: