quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, LEWIS HAMILTON!!!!!!!!!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Hoje tem alguém assoprando as velinhas............... e é LEWIS HAMILTON! O inglês que há sete anos atrás tinha 22 anos e fazia cagadas por aí virou um moço de 30 anos e bicampeão mundial de Fórmula 1!!!!!!!!!!!! 30 anos! Como o tempo passa, hein?

Daqui há 10 anos quem faz 30 sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, para comemorar essa data, Hamilton postou uma foto dele criança e com uma dedicatória para o seus pais, dizendo da importância deles para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Lulu" "Haha" - Lewis Hamilton postou uma foto dele criança para celebrar o seu aniversário

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON COLOCA AS SUAS METAS SOBRE UM TERCEIRO TÍTULO MUNDIAL ENQUANTO QUE O CAMPEÃO DA FÓRMULA 1 POSTA UMA FOTO DE BEBÊ NO INSTAGRAM PARA MARCAR O SEU 30º ANIVERSÁRIO

O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton nasceu em 7 de janeiro de 1985

O britânico celebrou o seu 30º aniversário por postar uma foto dele mesmo bebê 

Ele prestou homenagem para o seu pai e mãe em um post sincero


Ainda quando postando uma imagem fofa dele mesmo como um bebê para os fãs no Instagram, Lewis Hamilton tem a sua mente sobre repetir o triunfo do campeonato mundial de pilotos de Fórmula 1 de 2014 em 2015.

Hamilton fez 30 anos na quarta-feira e falou para os fãs "Eu vou pelo número 3!" no fim de um post sincero no Instagram para os seus seguidores justamente aproximadamente dois meses da primeira corrida da temporada na Austrália.

O britânico, que nasceu em Stevenage em 7 de janeiro em 1985, teve um baita ano em 2014 vencendo não apenas o seu segundo título mundial em frente ao companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg, mas o prêmio de personalidade do ano da BCC Sports em frente de Rory Mcllroy.

Com bastante para estar grato, Hamilton prestou uma homenagem para os seus pais em um post tocante na rede social.

"É difícil acreditar que 30 anos se passaram. Tantas grandes memórias", Hamilton escreveu. "Eu vivi a minha vida para o mais cheio e estou grato pelos anos que eu tive".

"Eu quero agradecer a minha bela mãe por me trazer nesse mundo amorosamente e o meu pai por ser tal grande pai".

"Eu espero que eu consiga ver muitos mais anos e criar mais memórias".

[...]

Mas a sua mente não é só sobre negócios e continuar sobressaindo na pista, ele tem grandes sonhos pelo mundo com um todo.

"Eu quero ver todos nós ajudarmos a curar esse mundo", disse Hamilton, que falou dos seus planos de fazer trabalhos humanitários quando ele estiver aposentado atrás do volante.

"E eu espero e rezo que no futuro nem tão distante, cada criança consiga viver uma vida saudável e feliz como eu tenho. Obrigado a todos vocês, os meus fãs, por me darem suporte".

"Nós ganhamos e nós perdemos juntos".

[...]


Bom, Lewis, a gente vive uma relação de amor e ódio, mas queria lhe desejar um feliz aniversário e que Deus abençoe a sua vida nesse ano e nos anos que estão para vir na sua vida. Eu te detestava com toda a minha força, mas graças a esse bloguinho de meu Deus pude ver um lado seu que não passa na televisão. O seu lado família, a sua parte de ajudar as crianças que não tem como ir para a escola e visitar as crianças doentes no hospital.............

Que venha mais 30 anos de vida, que fique por muito tempo na Fórmula 1, mas que pare de graça de perseguição e todo o resto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá veinho já, hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A mami do Hamilton :)




5 comentários:

  1. O Hamilton era uma gracinha criança *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hamilton, o mais novo integrante do clube dos 30!!! Seja bem-vindo \o/
    Oooooo menina, para com isso, ele não tá veinho não, é praticamente um bebê...kkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, velho pra mim é depois dos 80 anos! \o/ a velhice quem faz é nós, igual disse a música que passa no Chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falta 10 anos pra mim entrar no clube dos 30! bjs!

      Excluir
  3. Awn♥ Parabéns amor meu!!!!!! Queria dizer tantas coisas mas nessas horas tudo trava,desejo muita luz e positividade..
    Menina deve tá rolando maior festão agora,queria ser uma mosquinha nesse momento hahah'
    Aaaai amo dms essa foto, ele não cansa de agredecer aos pais sempre e o carinho que ele fala da familia,ahhh mortinha de amores e desejando muitas felicidades!!!
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Pois é menina, deve ter rolado A FESTA, porque quase que ele não gosta de uma né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ele ama muito a família dele, principalmente os pais e a madrasta Linda. É bonito ver esse lado do Hamilton *-*

      E que venha muitos aninhos de vida pra ele \o/ bjs!

      Excluir