quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A SELFIE DE SEBASTIAN VETTEL NA FERRARI!!!!!!!!!

ELE APARECEU!!!!!!!!!!!!! ATÉ QUE ENFIM ELE APARECEU!!!!!!!!!!!!!!!! O divo maior desse blog resolveu dar as caras e aparecer lá em Maranello!!!!! SEBASTIAN VETTEL foi convidado por MAURIZIO ARRIVABENE, novo chefe de equipe da Ferrari, para dar uma volta na sede da sua nova equipe e Vettel aproveitou para tirar um selfie com o pessoal de lá!

Parece que além disso, Vettel também treinou no simulador da Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

With love, from Ferrari - Sebastian Vettel tira selfie com o pessoal da Ferrari em Maranello

REPORTAGEM

FERRARI CHAMA SEBASTIAN VETTEL PARA MARANELLO

A equipe está construindo as preparações para a nova temporada


Sebastian Vettel pagou a sua primeira visita para a base da Ferrari em Maranello desde as suas férias de inverno.

A viagem, feita "pelo pedido" do novo chefe da equipe, Maurizio Arrivabene, e comemorado por uma liberação de imprensa da equipe, viu o tour de Vettel pelas sedes da sua nova equipe antes de posar para uma selfie obrigatória.

"O propósito da tour foi permitir o tetracampeão mundial de visitar todos os departamentos e de ficar melhor familiar com todo mundo que ele estará trabalhando nessa temporada", reportou a Ferrari.

Apesar de ser barrado pelos ex-empregadores Red Bull de correr no teste de Abu Dhabi em que seguiu o final da temporada de 2014, Vettel foi uma presença notável dentro da garagem da equipe durante os testes de dois dias enquanto ele conheceu o seu novo pessoal de corrida. 

O alemão então pilotou um carro da Ferrari pela primeira vez no começo de dezembro quando ele testou um F2012 de 2 anos na pista de teste da equipe em Fiorano. O alemão usou um capacete branco para o evento enfeitado com as palavras "Meu primeiro dia na Ferrari" e com a data. O carro também ostentou o número 5 que Vettel usará em 2015.

A equipe já alertou que ele estão preparados para outro "ano difícil" depois de "começar atrasado com o carro de 2015". De acordo com Arrivabene, "Dois ou três" vitórias pela equipe, a mais famosa na Fórmula 1, em 2015 representaria um retorno satisfatório enquanto "se nós vencermos quatro (corridas), nós iremos para o paraíso".

Perguntado para avaliar as expectativas de Vettel em relação a sua primeira temporada na Ferrari, o novo presidente da equipe, Sergio Marchionne, disse para a imprensa antes do natal, dizendo: "Eu não acho que ele é ingênuo, ele sabe o nosso nível de performance, mas esse é o poder da Ferrari: Administra de atrair as pessoas mesmo só baseado no seu potencial. O nosso trabalho para 2015 é liberar esse potencial. O grande jogo de Vettel é o nosso também, para reconstruir a equipe e fazê-la crescer".

A Ferrari de 2015 vai ser lançada no dia 30 de janeiro, apenas dois dias antes do começo do teste de Jerez.


É tão bom ver a empolgação do Sebastian, ver a felicidade dele em ir para a Ferrari. A gente pode sentir daqui que ele está muito feliz lá. Tenho certeza que mesmo que esse ano seja perrengue, vamos ter muito carinho da parte dos torcedores da Ferrari.

Porém vai ser engraçado, porque até algum tempo atrás, eles vaiavam o Vettel........... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaram da selfie do Vettel? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Go Seb, go!!!!!!!!!! #GoGoSeb #Red Five #TeamTettel




9 comentários:

  1. VAI SEB, VAI LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/

    ResponderExcluir
  2. Viu só, foi só "nóis" pedir e dizer que tava com saudade que ele apareceu, mulherada aqui do blog tem poder :P
    Muito legal ver a empolgação do Seb, que dê tudo certo, dedinhos cruzados pelo Seb aqui! Go Seb Go \o/ \o/ \o/ \o/
    #RedFive
    #InAVettelStyle
    #ComeçaLogoTemporada2015
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, nós manda no mundo! \o/, ele tava sentindo a falta de nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, vai dar tudo certo, se Deus quiser, vitórias e título não vai vir, mas que venha muitos pódios!!!!!!!!! \o/

      #RedFive
      #INAVETTELSTYLE
      #GoSebGo!

      Bjs!

      Excluir
  3. Estou super ansiosa pelo começo da temporada! Estava com saudades do Seb. Ele tava escondido lá na fazendinha com a Emily.Vai dar tudo certo na Ferrari. Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Somos duas! Não vejo a hora dessa temporada começar e o melhor de tudo é que vai ser de madrugada! Amo ver Fórmula 1 de noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, estava brincando com a Emily e fazendo a festinha dela de 1 aninho talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog,achei divertidíssimo,sempre acompanhei F1...muito bom saber que não sou a única mulher do planeta que sou fascinada pelo esporte :D Meus preferidos sempre foram os pilotos alemães \o/ toda sorte pra eles esse ano de 2015 GO GO SEB \o/ Dély-RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog!!!! A gente é meio doida, mas a gente é do bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Pois é menina, quando eu criei esse blog fiquei com medo de ser só eu e o Gaparzinho, mas tem várias leitoras aqui, o que mostra que a gente também entende de Fórmula 1!!!!!!!!!!!!!!!!

      Com certeza menina, Que o vettel arrase na Ferrari, que tudo dê certo!!!!!!!!!!! Voce é descendente de alemã? O seu sobrenome parece de alemão kkkkkkkkkkk.

      Volte sempre! Bjs!

      Excluir
    2. Obrigada Bruna,já me sinto parte do blog haha!!!é sempre muito bom dar uma espiadinha aqui e ler uma reportagem bem escrita e com bom humor,o que me deixa ainda mais ansiosa para que chegue logo Março de uma vez,e começar as anotações ponto a ponto,dedos cruzados,torcida,as largadas os pódios... UFFA kkk isso tudo ai que só quem adora Fórmula1 entende rsrs (Sim sou descendente alemã,por parte dos meus avós,por isso o sobrenome)bjs

      Excluir
    3. Oi Dely! Tudo bem? Que bom que já faz parte! Fique a vontade pra falar das loucuras desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkk. Pois é menina, doida pra que março chegue logo, essa temporada promete muitas emoções, vai ser uma das melhores temporadas dos últimos anos, com certeza!!!!!!!!!!!!!

      Ah, então você é descendente de alemães! Desconfiei desde o princípio kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir