sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SEBASTIAN VETTEL E A SUA PAIXÃO POR MOTOS

SEBASTIAN VETTEL pode ser tetracampeão mundial de Fórmula 1, mas é as DUAS RODAS que fascina o alemão. A primeira coisa que ele comprou com as suas economias foi uma moto e eu cheguei a ver a foto dele com a moto, vou ser se eu acho kkkkkkk).

Além disso, Vettel disse que nada supera a sensação de liberdade que a moto traz e que é uma pena que as pessoas hoje em dia não liguem tanto para a "motoca".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

O motoqueiro Vettel - A grande paixão de Vettel é as duas rodas


REPORTAGEM

EXCLUSIVO: CAMPEÃO COM AS QUATRO RODAS, MAS A PAIXÃO DE VETTEL É PELAS DUAS RODAS COMO O ASTRO DA FÓRMULA 1 REVELA O AMOR POR MOTOS CLÁSSICAS


Sebastian Vettel pode ser o rei incontestado quando vem para as quatro rodas. Ele tem um quarteto de títulos mundiais na Fórmula 1 para provar isso.

Mas durante todo o tempo fazendo o seu caminho para os seus dias remotos no kart para o ápice do carro de corrida, Vettel manteve escondido uma paixão secreta - o seu amor por motos clássicas.

Em um raro dia de folga recentemente, foi oferecido ao astro da Red Bull Racing a chance de experimentar algumas das máquinas de duas rodas mais velhas do planeta.

[...]

E enquanto essas imagens exclusivas mostram, Vettel estava no seu elemento enquanto, por uma vez, ele deixou de lado o uniforme da sua equipe para se vestir de couro enquanto ele pega uma carona ao longo da passassem de Furkajoch Apine no austríaco Estado ocidental de Vorarlberg.

As máquinas clássicas em questão incluiu uma moto Bradfort 1938 feira pela Scott Flying Squirrel e uma Brought Superior, uma peça de museu em que foi manufaturada em Nottingham por duas décadas até a produção cessar em 1940.

Revelando até agora uma história desconhecida com a moto, Vettel disse: "Uma vez eu aprendi a andar em uma bicicleta que o meu pai comprou para a minha irmã e para mim, que era Mini Vespas. Quando eu tive o meu primeiro passeio no jardim foi congelante e frio e eu tremia tanto que eu cai".

"Com 16 anos, eu investi todo o meu dinheiro de renda na minha primeira moto, uma Cagiva Mito que foi até alguma coisa. Da frente parecia como um Ducati".

Vettel está atualmente no processo de fazer a BMW R 51/3 que o seu avô geralmente usava para passear enquanto uma vespa clássica está em outro trabalho de restauração.

Enquanto tem levemente motos mais modernas na sua coleção, Vettel é o orgulhoso dono de um ciclomotor de dias modernos por viajar na sua casa na vila de Ellighausen na Suíça.

Por passeios 
levemente
 mais aventureiros, o piloto de 26 anos pode trazer a KTM 690 Duke fora da garagem quando sai e for acelerar a sua BM S 1000 RR que é a sua máquina de escolha.

"Andar de moto dá a você um sentido de liberdade em que você não tem em um carro", disse Vettel da sua paixão por motos. "Os seus sentidos levam para um significado diferente. Você não tem rádio, mas você não precisa, no entanto. Você cheira ao redor e toma mais notícias deles do que em um conversível".

"Você pode parar aonde quer que você queira, sair, ainda na cidade. Isso é a onde a moto é realmente imbatível. Você não está amarrado dentro de um veículo como você fica em um carro. Eu acho que é uma pena que a moto não tem o mesmo status para as pessoas jovens que uma vez tinha".

E enquanto o dia de trabalho de Vettel pode estar atrás de um volante de uma das máquinas mais avançadas tecnologicamente que existem, para ele, nada supera a elegante simplicidade de uma moto clássica.

"Você pode simplesmente coloca uma na frente de você e você a admira, como você visse um quadro na parede". "Existem as realmente bonitas motos 'peladas', aonde você vê mais das mecânicas. Isso é o que eu acho tão interessante sobre motos velhas. Você realmente tem um sentimento por como elas trabalham e como elas foram construídas".


O Vettel ama motos! Eu achei umas imagens dessa photoshoot que o Vettel fez para o "Red Bull Boletim" em 2013 em que ele fala sobre as motos. Além disso, achei mais duas dele com motos. Vamos ver?












Gostaram de ver o Seb como motoqueiro? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gatinho ♥♥♥♥♥♥




13 comentários:

  1. Vem dar um passeio de moto comigo aqui na orla do Rio seu lindo! ❤
    Beijos Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva eu junto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bruna não vou te levar não. Vc vai ficar de "vela" kkkkkk
      Bjs

      Excluir
    3. Que absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quero ir também u-u e a minha irmã que sonhou que o Seb tinha vencido uma corrida e eu estava lá na frente do povo gritando para ele e ele fez o sinal para mim ir pra porta do lado e fui lá e abracei ele e comecei a chorar! LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Ai ai... essas fotos..ele está um arraso de motoqueiro *-* #SebDivo
    Não gosto muito de andar de moto não, mas se for com o Seb eu to dentro S2
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Ele é um divo de mão cheia ♥♥♥ somos duas, morro de medo de moto, eu ando de moto quando não tem jeito mesmo, morro de medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs!

      Excluir
  3. Oi Bruna, tem como ler e não admirar ainda mais esse rapaz caipira? KKKKKKKK
    Pensa numa fazendinha repleta de motos, deve ser um sonho. Sou apaixonada LOUCAMENTE por motos <3
    Apesar de estar em 2015, eu vivo sempre de saia rodada, admirando carros antigos, perdida entre topetes, cachos e batom vermelho e eu AMO esse lado vintage do Seb, ainda mais que ele é fã dos Beatles KKKKKKKKKKKK
    E por isso, na minha opinião eu acho o vídeo mais lindo que já vi : https://www.youtube.com/watch?v=Num97fNhLOo
    E esse photoshoot ♥
    Matéria linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Tudo bem com você? Pois é menina, nosso caipirinha conquista o nosso coração a cada dia que passa *-*, é até engraçado, porque quando eu vejo o Seb no glamour da fórmula 1, eu esqueço que ele é caipira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

      Eu ando de moto de vez em quando, mas morro de medo de cair, eu não me sinto bem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério Gabi? Que legal! Eu também sou fã dos Beatles *-* qual álbum você gosta mais? Acho que para viver n lá na fazenda, o que mais combina com ele é o Beatles for sale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu quando eu vi esse vídeo me apaixonei *-* é muito lindo, ele é todo lindo ♥♥♥♥ bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna, tudo sim e você?
      Ai que pergunta difícil kkkkkk Eu amo muito Please Please Me, de ouvir todo dia KKKKKKKKKKKK With the Beatles também e Beatles For Sale <3
      Não consigo responder direito kkkkk , mas Please Please Me é o mais dos mais. Amor total <3
      Sebastian deve ouvir I don't want to spoil the party em seu trator e toda vez que a Hanna cozinha ele canta Every little thing KKKKKKK Sebastian lucky guy
      E o seu?
      Beijos
      P.S.: Esse vídeo é de dar suor nos olhos KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Estou bem também Gabi, melhor agora respondendo vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, apesar de que hoje em dia eu raramente escuto Beatles, shame on me kkkkkkkkkkkkkkk, meu negócio é atualmente ouvir Anita Mui e tudo que é bando de cantor chinês e falar chin chon chin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Olha sempre gostei de Revolver, Help! e a Hard day's night! Amo things we said today, every little thing, i've just seen a face, tell me waht you see, got to get you into my life............. tudo Paul minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amo a voz do Paul, uma voz tão versátil, tão poderosa, me acabo com a voz dele ♥♥♥♥

      O Paul uma vez foi em Abu Dhabi, quase cai do sofá de verdade, me desiquilibrei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      P.S I love you ♫♫♫ you you you.......... momento please please please, Paul de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Não tem como não admirar esse cara!!! Seb #motoqueiro fantástico *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? A cada dia que passa, a gente mais admira ele *-* por isso ele tem que fazer bonito para agradar a gente aqui *-* kkkkkkkkkkkkkkk #MotoqueiroFantástico bjs!

      Excluir