sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

KIMI RAIKKONEN VISITA A FÁBRICA DA FERRARI!

Todo mundo tinha ido à Maranello para visitar a fábrica da Ferrari, menos KIMI RAIKKONEN. Mas o finlandês foi para lá, finalmente! Mas diferente de Vettel, que recebeu um pedido de Arrivabene para ir para lá, Raikkonen foi de livre espontânea vontade, o que é algo bem estranho se falando de Raikkonen! E mais estranho ainda é que o finlandês era só sorrisos em Maranello! Parecia muito feliz nas fotos que foram tiradas lá!!!!!!!

E ele tem outros motivos para sorrir também, já que agora no mês de janeiro o seu filho pode nascer a qualquer momento!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

De gelo para fogo - Kimi Raikkonen foi à Maranello para visitar a fábrica da Ferrari pela primeira vez no ano

REPORTAGEM

ERA O ÚLTIMO QUE FALTAVA E FINALMENTE RAIKKONEN VISITOU MARANELLO PELA PRIMEIRA VEZ EM 2015

Na Ferrari o perdoam dizendo que anda muito ocupado esperando o nascimento do seu filho


Sebastian Vettel, Esteban Gutiérrez e Jean-Eric Vergne. As três adições no volante da Ferari já haviam visitado a fábrica da equipe italiana para conhecer os seus novos companheiros depois do começo desse ano de 2015. Mas, enquanto os novos faziam as obrigações, a única cara que se repete do quadro de pilotos que desliga em Maranello nem havia olhado pelo o seu posto de trabalho. Ainda que no fim ele fez.

Sim, Kimi Raikkonen viajou à Itália para fazer a relevante foto com uma tentativa de sorriso obrigado rodeado pelos amáveis rostos com casaco branco. "O finlandês esteve em Maranello para as reuniões anteriores a próxima temporada. Kimi será pai a qualquer momento, teria uma agenda muito ocupada, mas tinha vontade de visitar a Gestão Esportiva, aonde o novo carro está tomando forma", se lê em um curto comunicado. 

A Scuderia explica que o Iceman está esperando o seu primeiro filho e que chegará logo, mas não disse que a sua presença foi pedida por Maurizio Arrivabene. O chefe da equipe pediu em seu momento a Sebastian Vettel para que se aproximasse da fábrica do Cavalinho Rampante. Fará o mesmo com Raikkonen? Seja como for, Kimi já voltou a se colocar no trabalho.


Gente, o Kimi está sorridente como nunca lá em Maranello! Dá uma olhada nas fotos:




Assim como o Sebastian, eu espero também que o Kimi tenha uma melhor temporada nesse ano. Ano passado senti falta do Kimi, nem parecia que ele estava lá................ nem que seja para ter aqueles rádios engraçados, ou lutando por pódios e vitória igual na Lotus, eu quero o Kimi de volta. E essa felicidade dele na foto com certeza é por conta de que vai ser pai logo, mas porque também vai trabalhar com Vettel, que ele considera um amigo.

Vocês também querem ver Kimi na velha forma nesse ano? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nunca me esqueço dessa montanha russa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Vamos lá Kimi, quero você arrasando com Seb nesse ano!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, o Kimi emagreceu ou é impressão? Espero que ele volte competitivo z/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com cara que emagreceu mesmo! Minha gente, deve ter ficado na base da cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Kimi sorrindo tanto assim é novidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, o homem tá feliz mesmo, mais feliz feliz mesmo, porque nem quando ele foi campeão ele sorriu tanto! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Kimi estava com preguiça de voltar pro batente depois das férias.. é compreensível... hehehe.. também to torcendo pra ele estar competitivo esse ano, mas quem vai ganhar o duelo na Ferrari é o Seb :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Acho que sim viu, tava com preguicite e ele já não gosta de dormir né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. verdade, que ele volte com tudo, senti falta dele no ano passado :( Ah sim, atrás do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir