sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

NIKI LAUDA AFIRMA QUE HAMILTON E ROSBERG VOLTARAM A SE RESPEITAR EM ABU DHABI

NIKI LAUDA, personalidade da mídia na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirma que a dupla de pilotos da Flecha de Prata, LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG, voltaram a se respeitar no fim da temporada no ano passado quando Hamilton se consagrou campeão e Rosberg foi lá na sala do ante pódio lhe cumprimentar.

Além disso, Lauda espera que a briga pelo título nesse ano continue apenas com a dupla, sem a intromissão de ninguém.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

De volta a normalidade - Niki Lauda afirma que Hamilton e Rosberg voltaram a se respeitar depois de Abu Dhabi no ano passado

REPORTAGEM

PARA LAUDA, A REAÇÃO DE AMBOS AO FINALIZAR A TEMPORADA FOI A CHAVE DA SUA RECONCILIAÇÃO

O respeito entre os pilotos da Mercedes se ganhou no dia que Hamilton se proclamou campeão

Niki Lauda assinalou que a relação entre os seus dois pilotos, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, será muito melhor na próxima temporada. E é que, para o ex-piloto, a reação de ambos esportistas ao concluir o ano, foi a chave para se ganhar o respeito mútuo. Além do mais, espera viver outra grande batalha entre ambos pela luta pelo campeonato de 2015.

A relação entre os companheiros de equipe da Mercedes, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, será mais cordial nesse novo ano, já que, segundo reconheceu o próprio Niki Lauda, esta dupla de pilotos sentem mais respeito um pelo outro. O diretor não executivo da escuderia de Brackley e tricampeão mundial de Fórmula 1, acredita que ambos superaram a tensão interna vivida em 2014, quando tanto o britânico quanto o alemão se enfrentaram depois dos incidentes ocorridos no GP de Mônaco e a colisão deles em Spa.

"Eles superaram esses assuntos quando um ganhou o campeonato e o outro não. Vai ser mais fácil agora porque respeitam o nível de rendimento um do outro", destacou Lauda.

Depois do choque deles no GP da Bélgica, a atual equipe campeã do mundo de construtores proibiu todo toque entre eles que alterava a dobradinha, objetivo habitual da equipe em cada corrida. Ainda que não se especificou o castigo imposto ao piloto alemão, Lauda assinalou que o fator mais importante para fixar a relação deles, foi a reação de ambos os esportistas no final da temporada, quando Rosberg felicitou a Hamilton depois de conseguir o título no GP de Abu Dhabi.

"Spa aqueceu tudo, mas depois voltamos a ter eles debaixo do controle outra vez, todos juntos. Não dissemos a eles nada, eles se deram conta de que deviam fazer. A partir de então tudo funcionou e o resultado final foi incrível. Lutando entre eles e se abraçando e felicitando um ao outro", explicou o ex-piloto.

Lauda deixou claro que ainda que Hamilton derrotou Rosberg no ano passado, isso não dará vantagem ao britânico, já que o vice-campeão do mundo ainda tem muito para demonstrar e agora tem a experiência necessária para lutar de novo pelo campeonato.

"Isso é exatamente o que precisamos, porque Nico vai se defender e tem muito potencial. No entanto, tem que explorar a sua velocidade, o seu rendimento e as questões técnicas que fornece. Vai ser muito divertido ver eles lutando de novo. E espero que ninguém mais fique entre eles", assinalou Niki.

Além do mais, se referindo ao seus próprios companheiros de equipe, Lauda considera que essa tensão é algo normal na categoria top do (esporte a) motor. "Nunca gostei de Alain Prost, nem de Clay Regazzoni, nem de John Watson, quando compete, é algo normal. Mas tem respeito pelo outro", concluiu Lauda.


Esse Lauda é épico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é o facão da Fórmula 1, ele fala mesmo, não está nem aí, detona quem gosta, quem não gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu li uma vez que ele disse que em 1984 o Prost pegava todos os acertos do carro da McLaren dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Será que vai ter paz na Mercedes nesse ano? Sei não viu, a amizade acabou e agora podem xingar um ao outro a vontade kkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o estilo do Lauda em 1975 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Espero que gostem! Vou responder vocês agora! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Leio a matéria toda e o que tenho pra comentar? É, o Lauda era bonitinho! Shame on me eu sei! kkkkkkkk' Mas sempre, sempre tento achar ele feio nas fotos dele jovem e acho ele um fofo! kkkkk'

    Menina! Como diz meu friend, se pudesse comia até a lua! kkkkk' Comida do momento aqui é sorvete, porque tá um calor de rachar as mamonas aqui hauahuahu'

    Não fique triste Brubs, quem sabe a Nintendo volta a atrás ): .... Ai nossa, precisava lembrar da nova piranha do Lolô? Nossa, aff agente só da valor pras "ex's" quando eles terminam e arranjam uma piranha 450 milhões de vezes pior ):

    Que eu fiz oque? Gritei no cinema pra crepusculo? Não, nãaaao maginaaaaa! Eu fazer isso? Never! ~ironia wins!~ Menina, eu também ouvia Kelly key kkkk' "ninguém me entendo quando eu aumento o rádio, a vida que eu levo nego pensa que é fácil..." kkkkkkkkkk' ah, xuxa não é tão mico assim né?! E eu que surtei quando o RBD tava no fim, e surtei pra ir no show? Chorei, gritei, corri iigual um desesperada ¬¬' AI que mico kkkkkkkkkk'

    tinha blog do Jackie também? uau! Enciclopédia mesmo! kkkkkk Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota futura advogada! \o/ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oh loko bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas posso te falar uma coisa? Ele não era tão feio quando era novo não........... shame on me também kkkkkkkkkkkkkkkk. A única coisa que estragava era os dentes dele, afinal, ele tem um belo par de olhos azuis, que olhos lindos ele tem minha gente *-*

      olha que olho lindo:

      http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2013/301/e/a/niki_lauda__germany_1977__by_f1_history-d6s4hx4.jpg

      Nem me fale menina, o calor aqui tá insuportável também, só durmo com o ventilador no máximo na minha cara e mesmo assim faz calor kkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkk, eu não gostei dessa nova mulher do Alonso não, sei lá, tem cara de atirada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu lembro daquela Raquel, meio mundo odiava ela e depois que ele separou dela passaram a odiar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Uhuuuuuuuuuuuuuuuu nós ouviamos Kelly Key! "Meu nome é Kelly Key, olá muito prazer, não quero que a noite acabe, eu quero é zoar, agora sinto mais nada, vamos comemorar!!!!!!!!!!!!" ♫♫♫♫

      Mas eu escuto Xuxa até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menitra uu-uu outra coisa que eu não gostava era RBD kkkkkkkkkkk, nunca gostei, só algumas músicas que eu gostava.

      Eu tenho um blog que fala dele, do Jet, do Bruce........ mas não tenho infelizmente mais tempo de postar lá :( mas eu sou fã do Jackie mesmo, eu sempre falo que meu sonho é conhecer o Vettel, o Paul McCartney e o Jackie, se eu conhecesse o Jackie....... ele foi o heroi da minha infância e nem é porque ele batia nos outros, mas porque ele era engraçado e eu achava ele bonito, shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir