sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

RICCIARDO: "VETTEL MOSTROU QUE ELE É HUMANO"

E você fica naquele momento que você não sabe se você dá risada ou chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não, fala sério, é cada coisa que você escuta que você fica com cara de poker face total!

Daniel Ricciardo afirmou que SEBASTIAN VETTEL mostrou a todos que ele é ser humano PORQUE ELE COMETEU ERROS nessa temporada.

Vou falar nada, vamos ver a reportagem primeiro que O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 vai mostrar para vocês!

Atrás desse capacete tem um ser humano - Daniel Ricciardo diz que Vettel provou que ele é um ser humano

REPORTAGEM

RICCIARDO: VETTEL MOSTROU QUE ELE É HUMANO


 Daniel Ricciardo diz que uma das surpresas de 2014 para ele foi Sebastian Vettel mostrando que ele é capaz de erros


Daniel Ricciardo diz que uma das surpresas de 2014 para ele foi Sebastian Vettel mostrando que ele é capaz de erros.

Vettel entrou em 2014 como o campeão atual com quatro títulos de pilotos consecutivos, com Ricciardo se juntando da Toro Rosso para substituir Mark Webber. No entanto, Ricciardo foi para ter o melhor do seu companheiro de equipe - vencendo três corrida no seu caminho para o terceiro lugar na classificação - e disse que a luta de Vettel nessa temporada mostrou o quão bem ele esteve atuando no passado para entregar resultados tão consistentemente.

"Eu acho que ele só basicamente provou que todo mundo é humano e seja lá o que eu eu digo agora, de maneira nenhuma para resrespeitar ele, mas obviamente as pessoas podem ter os seus dias ruins e podem ter dificuldades", Ricciardo disse. "Eu quero dizer que no ano passado ele era, as pessoas questionavam se ele era humano; ele venceu toda corrida depois do summer break e sim, o carro era bom, mas você ainda tem que produzir. Você ainda tem que ter o resultado e você ainda tem que ter uma boa largada e fazer todo o resto disso e ele continuou fazendo isso. Foi justamente bom ver que ele cometeu alguns erros".

[...]


"Foi justamente bom ver que ele cometeu alguns erros". Minha gente, isso é o cúmulo do absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que o Ricciardo está pegando o mal do Horner, lambe e depois esfaqueia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E quem disse que o Vettel não cometeu erros no ano passado? Ele não era nenhum cara paranormal, simplesmente trabalhou duro para isso, para conseguir isso! Olha, e cada coisa que só Jesus na causa u-u

Pior que isso, só as brigas de Rosberg e Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu fofinho, liga pro Ricciardo linguiça não u-u



12 comentários:

  1. Esse Ricardo não cala essa boca grande dele. Aff kkkkkkk
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, estamos desconfiadas que é o amor que mexe com a cabeça dele e deixa ele assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Ricardão ultimamente só abre a boca pra falar do Seb, eu einh.. tá parecendo obsessão isso já.. cruzes :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Dani? Eu acho que daqui a pouco o Ricciardo está falando MY NAME IS RAINBOW KKKKKKKKKKKKKKKKK. Vou falar pro Kvyat ficar longe dele, vai que ele elogia demais o Kvyat............. aff ¬¬ Kkkkkkkkkkkk. O Daniel gamou no Seb ¬¬ bjs!

      Excluir
  3. tu... tu... "Alô, Seb? Sei lá, mas acho que ultimamente o Ricc tá querendo seu corpo nu."
    Gente, de novo, eles vão casar ou oque? KKKKKKKKK' Dessa vez a notícia é o início de uma provavel DR! kkk'

    Ou, sabe o que é melhor? kkkkkkkkk Que mesmo quando não for tudo lindo, ainda vamos estar aqui nos distraindo, divertindo e sendo felizes com nossos comentários. ô/

    kkkkkkkkkk' Gente agora meu sonho é ter um programa! kkkk' Seria demais, meter o bedelho sem saber kkkkk' Imagina o que os "especialistas" diriam? Iam descer o sarrafo na gente. E nós nem iriamos ligar. kkkk'

    Ai poxa, pelo menos vai continuar lindo desfilando nos paddocks! kkk Lindo e casado. Gente! kkkkkkkk' Coitada da Hannah! Será que ela não liga pra casamento? kkkkkk' Bom pro Seb que anda por ai sem aliança hauahuahuah'

    Meninaa fui uma três vezes em uma boate gay aqui kkkkkkkkkkk' Não dá um homem, quando tem, tem namorada. Mas é super divertido, amigos gays são ótimos e animados e meu BFF é <3 kkkkkkk' Ele saiu do armário sem nem avisar e foi nessa boate, quando olhei pro lado ele tava se pegando com outro boy lá... e eu fiquei tipo. O.O kkkkkkk a minha outra amiga ficou com uma cara de chocadérrima e tive que sair puxando ela pra ela não ficar lá olhando, com aquela cara de taxo. kkk' Esse dia foi hilário, agente ficou dançando we found love (sim lembro até a música de tão chocante q foi kkk) com cara de múmia e pensando "então ele é gay msm" ... não que eu não soubesse, mas ele tbm nunca falou! Ai ele voltou falando "ai gente, preciso contar uma coisa... sou bi" e eu falei "Bi? Bicha né só se for" kkkk' foi legal rs... mas agora agnt não vai mais lá porq só da fubá :P kkkkk

    Tbm amo Myley, Demi, Roxette e Cyndi Lauper!! Dá pra organizar uma festa já só com músicas bacanas! hauhauah'. Bjs!!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Acho que o Seb está enrolando a moça!
      Bjs Dani RJ

      Excluir
    2. Fala Babi! Tudo bem? MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKK, ultimamente o Ricciardo só fala do Seb, vou falar pro Vettel ficar longe dele, vai que tem mão boba ou algo do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou falar pro seu papi ficar longe dele também kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ia ser sucesso, a Globo ia passar a Fórmula 1 dos pilotos chegando no paddock e gente falando "esse vem toda corrida com a mesma roupa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o Vettel por exemplo parece que só tem uma barmuda, não tira por nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Kvyat tem uma marrom que não tira nem a pau kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Agora Rosberg cada hora tá com uma roupa kkkkkkkkkkkkk.

      Sei lá viu, o Vettel só na base do enrolation kkkkkkkkkkkkkk, uma vez vi no "blog do Vettel', um blog em brasileiro que falava só do Vettel, que viram ele uma vez com um anel no dedo esquerdo......... talvez o safado casou e nem falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu dou aula para um gay, mas ele é sossegado sabe, ele é gente boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nunca fui não, na verdade eu nunca fui pra boate, eu acho um lugar muito barulhento para mim, eu sou mais calminha e eu gosto de ouvir as minhas velharias kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Morta com a história do seu amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. não é não, bota as músicas e dança na pista kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu futuro amore (vulgo Kvyat) vai ter que ouvir minhas músicas chinesas, dia todo, Fei Hui ha nai todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    3. Acho que ele não casou não. No site da Ferrari o estado civil dele ainda é solteiro. O do Kimi está como divorciado. A Hanna é bobinha fosse eu casava com comunhão de bens kkkkk
      Beijos Dani RJ

      Excluir
    4. Depois eu que sei demais do Vettel, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem vi o perfil dele na Ferrari, menina, que vergonha alheia u-u, ele fica enrolando a Hanna, acho que ela não faz questão de casar e está certa ela, quando casa, logo se separa! Hoje em dia está assim ¬¬ kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    5. Enquanto isso o Seb fica soltinho por aí rsrsrs
      Dani RJ

      Excluir
    6. Solto por ai com NIRA JUANCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que aquela mulher tem? u-u kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir