quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A MCLAREN DÁ OS PARABÉNS PARA LEWIS HAMILTON PELO TWITTER!

E parece que finalmente a temporada começou! A temporada de fofoca de comadre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, logo a pouco eu postei uma matéria falando que a Mercedes tinha como meta Alonso caso Hamilton não renovasse o seu contrato. Então hoje, aniversário de Hamilton, eis que a McLaren, a sua antiga casa, felicita Hamilton pelo twitter e chama o piloto de "velho amigo". Seria uma indireta para a Mercedes ou simplesmente só uma mensagem?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Meu amigo de fé, meu irmão camarada - McLaren manda os parabéns para Lewis Hamilton no Twitter

REPORTAGEM

MCLAREN FELICITA HAMILTON PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS


A equipe McLaren felicitou o aniversário de 30 anos através das redes sociais ao que fora o seu pupilo durante seis temporadas.

Lewis Hamilton completou 30 anos e a McLaren não demorou em lhe felicitar através das redes sociais. O piloto britânico, duas vezes campeão do mundo, piloto atualmente da Mercedes, ainda que o seu futuro além de 2015 é incerto, já que ainda não assinou a sua renovação.

"Feliz aniversário de 30 anos Lewis Hamilton, campeão do mundo pela McLaren em 2008, tenha um bom dia velho amigo!", publicou a equipe britânica na sua conta oficial do Twitter nessa manhã. Alguns instantes mais tarde também foi felicitado pela Mercedes, a sua atual equipe. Nessa idade, o britânico já conseguiu dois títulos mundiais, 33 vitórias, 70 pódios, 20 voltas rápidas e mais de 1.400 pontos.

As declarações de Toto Wolff faz alguns dias, na que apontava que Fernando Alonso poderia ser um bom "plano B" para a Mercedes se Hamilton não renovasse, mostraram que ambas as partes poderiam estar longes de um acordo..... veremos mudança de equipe em 2016?


Haha, a McLaren entrou na brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o engraçado é que ela mandou um feliz aniversário para Hamilton antes da Mercedes! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas deixando a brincadeira de lado, é normal que isso aconteça, afinal, tantos anos que Hamilton ficou na McLaren! E o mesmo vai acontecer com o Vettel nesse ano, eu tenho certeza que a Red Bull vai falar parabéns para ele :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A comemoração do Hamilton hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




8 comentários:

  1. Hamilton e o bife de 1,7 kilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu não duvido de mais nada nessa vida kkkk
    Acho que esse lance do Alonso ser o plano B da Mercedes é só pra dizer pro Hamilton que não dá mais pra aumentar o salário dele kkkk, mas como tudo nessa vida é possível eu não duvido nada que exista uma cláusula de alguma coisa que permita que eles façam o que eles quiserem ~~ nesse mundo doido que o Vettel larga a Red Bull tudo é possível kkkk

    Voltando lá ao outro post kkkkk
    Sim sou uma fã de araque do Chaplin kkkk, os haters me chamariam de 'poser' sem dó kkkkk. Eu não sabia que ele tinha olho azul, fiquei chocada. Parece loucura, mas eu nunca tinha parado pra pensar que ele podia ter olho azul porque o cinema era preto e branco kkkkk meu mundo caiu
    Sua mãe acha que você tem mal gosto porque você gosta de loiro kkkkkk Morta aqui kkkkkkk. Mas o Sebastian é tão lindo, vai me dizer que ela não concorda? kkkkkk
    A minha mãe provavelmente também acha que eu tenho mal gosto, mas não por conta do Sebastian, mas por conta disso:
    http://www.lancenet.com.br/fotos/Guinazu-Vasco-Foto-Marcelo-SadioVasco_LANIMA20130723_0124_26.jpg

    Pode falar, eu tenho mal gosto mesmo, mas esse é o melhor jogador do meu time kkkkkkkkkk (eu vou admitir, não acho ele bonito, mas é o meu jogador preferido kkkkkkkkkk) Ele tá na tela do meu celular ao lado do Sebastian kkkkk
    São os meus dois fofuchos *-* kkkkkkkkkkkkkk
    Pode mandar me internar kkkk

    Eu fico pensando que o Jackie tem15 álbuns e eu nem sabia, sou uma nova pessoa kkkkk. Eu fiquei horas viajando no seu outro blog. Pode crer que um dia você vai ter tempo sobrando pra mexer lá e aqui. Ser blogueiro dá dinheiro, quem sabe? Ser paga pra divertir a gente? kkkkkk

    Bjos, Jennifer :)
    Ps: Peguei a melhor foto dele, se você jogar "Guinazu" no google você vai ver cada foto linda pra não dizer o contrário kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Pois é, depois que o Vettel largou da Red Bull, eu acredito até no Rubinho na Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, mas acho que o Hamilton tá pedindo demais mesmo, nesses dias eu vi que ele estava pedindo 220 milhões para as próximas temporadas! O Rosberg vale metade disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não fique se achando uma fã de araque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente nunca sabe tudo sobre quem a gente gosta *-* isso na verdade eu achei em um site inglês, porque eu sempre jogo em inglês para descobrir as coisas, porque em português só Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Minha mãe é louca, só acha homem feio bonito, tipo Vin Diesel, o vozeirão do cinema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      MEU DEUS DO CÉU O QUE É ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pelo amor de Deus, ele é feio demais minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu posso falar nada, porque antes o meu tutu era........ LIONEL MESSI. Eu achava ele lindo, com o cabelo lindo, jogava pra caramba e era humilde, eu torcia até pra a Argentina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bons tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou mudando a sua vida kkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, eu queria muito ter tempo de mexer naquele outro blog, mas não tenho tempo :( eu queria postar que o Jackie não liga para uma filha dele fora do casamento, que ele só tem 20% da audição do ouvido direito, dentre outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, tô esperando a grana aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk, globo.om cadê você? kkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, em março vou mudar de horário no trabalho e vou trabalhar de tarde e noite e eu tô ferrada pra postar no blog :( eu vou ver o que eu posso fazer!

      Deus me livre, se a melhor foto dele é isso imagina a pior kkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. ~~ Intrometo mesmo!...

      Porque ri demais aqui minha gente! KKKKKKKKKKKK' Eu achei que só ia comentar algo do tipo "mãe eterna, como assim o chaplin tem olho azul??"
      Mas eu tô aqui mortinha depois de ver a foto do Guinazu kkkkkkkkkk' ... ai como é bom saber que todas temos uns feios no currículo. kkkk Bjs e sorry a intromissão.

      Excluir
    3. "ai como é bom saber que todas temos uns feios no currículo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA AQUI
      Ontem eu tive que montar o meu primeiro currículo da vida, na parte de experiência eu não tinha nadinha de nada, mas se eu tivesse lido isso antes dava até pra dar uma enrolada kkkkk
      "Habilidades especiais: gostar de caras feios" shame on me kkkkk

      Ele é argentino também, se liga na coincidência kkk. Daria pra você torcer pros dois, pro Messi e pro Guinazu (muita 'lindeza' pra só um país #sqn kkkkkk)

      O Vin Diesel bonito? kkkk Não vou falar o que eu acho dele não, vou guardar pra mim kkkk
      O Messi é simpático, o cabelo dele quando tá ajeitadinho até é simpático kkkk ele é... hum...er...simpático kkkkkkk

      Hamilton quer 220 milhões? Culpa do Niki Lauda que ficou falando que o Hamilton merecia o salário que ganhava kkkkk Agora o homem quer mais, ele foi mais uma vez campeão seguindo a lógica dele valer cada centavo...

      Poxa, vai trabalhar de tarde e de noite? Eu imagino como isso deva ser cansativo. Mas tem gente que gosta, que rende melhor nesse horário. Minha irmã é assim, de manhã ela não funciona, só de tarde e de noite. Quem sabe você acaba preferindo assim?

      Menina, você tem um milhão de curiosidades sobre o Jackie Chan, daria até pra escrever uma biografia dele, já pensou nisso? São muitas curiosidades que a maioria das pessoas nem sonham que existem kkk

      Bjos, Jennifer :)))

      Excluir
    4. Fala Jennifer! Olha, só vocês pra me fazer rir desse jeito, é incrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente ama os feinhos of our lives kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você nunca trabalhou? Posso te dar um conselho? Não trabalhe em produção e se trabalhar, fique por pouco tempo, é muita humilhação, experiência própria u-u

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não, fora o Tevez, o mais lindo de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando ele jogava no Corinthians dançava aquela dança ridícula e eu era obrigada a aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, mas o Hamilton renova sim, só se ele for um imbecil e gostar mais de dinheiro do que de correr kkkkkkkkkkkkkkkkk, o Lauda é fogo, agora ele vai rezar pro Hamilton assinar o contrato com a Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria ver o poder de persuasão do Lauda "Hamilton, assina essa merd* que daqui uns anos vamos ser campeões! Assine logo e acabe com essa bullshit logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu trabalhei na produção nesse horário, o problema é o blog, Chego as 6 horas em casa, dá tempo de postar, responder vocês, traduzir... agora pelo jeito vou ter que postar dia sim e dia não, um dia traduzindo e respondendo vocês e no outro postando kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que tenho viu menina, sei um monte de coisas sobre o Jackie. Por exemplo, o apelido dele quando criança era "pao pao" (bola de canhão) porque ele era gordinho; ele quase foi vendido para um casal quando criança porque os pais eram pobre demais; quem deu o nome de Jacky pra ele foi um pessoal de construção que ele trabalhava na Austrália; era Jacky Chan o nome dele, depois ele mudou para Jackie Chan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      vou cobrar por informação, tô precisando de dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Mulheeeer nós não vamos pra lá nem de bicicletinha! kkkkkkkkkk Mas isso só até ficarmos ricas e irmos pra lá. Depois disso é só seduzir os boys! kkkkk Sqñ!

    Confesso que acho o Jackie fofinho mais novo! kkk Tem um filme que ele põe umas garrafas na água pra moça sabe? Ele tá mega fofo naquele kkkk' E que história é essa, com o Kyv ai na sua casinha você chamaria ele pra jogar Mário? Saaaabe de naada inocente!! kkkkkk

    Cara isso é muito verdade! hahahah' Imagina se o Max fica um gato? Vamos pagar lingua de metro hauhauahuah'

    Uai! Nossa especialidade né? Meter o sarrafo nos tutus e em geral kkkk' Menina você tava muito saidinha pra meu gosto, isso sim kkkkkkkkkkk' Ai Mama tá tão calor, tãaaaaaaaaaaao calor que estou sem assunto. Só consigo pensar nesse calor da poorr* e ficar ouvindo essa música https://www.youtube.com/watch?v=OPf0YbXqDm0 24hrs por dia kkkkk

    Me mande um pote de sorvete via sedex por favor! Aliás, liga pro Kyv pede passagens pro canadá, ou qualquer lugar que neve kk' Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Nem de jegue a gente vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter jogado na mega da virada, como sou vidente, iria ganhar o dinheiro sozinha! Mas uma solução mais fácil é processar a Disney pelas visões da Raven, pois quem tem visões sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, o Jackie não era uma graça? Eu amo asiáticos *-* acho que esse filme que você falou é o grande desafio e que tem um golfinho não é? Eu acho que é esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha que fotinha fofa dele:

      http://4.bp.blogspot.com/-l4WZQgRFpXg/Ufrlq7iRZWI/AAAAAAAACZA/8a-N-1aiegg/s1600/Jackie+_Chan_19.jpg

      eu lembro da minha infância, ele era o meu heroi! Fora o desenho dele que tinha, não perdia uma! Aprendi a falar "Hello" com a Jade kkkkkkkkkkkkk.

      Sério,a gente ia jogar Super Mario, zelda, mario kart, ver filmes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou uma mulher fácil, pra me conquistar vai ter que rebolar bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

      Pois é menina, mas mesmo se ele ficar feio, se ele virar campeão as mina pira e toma tequila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Já falei que é a culpa da TPM kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só que agora veio com tudo, eu tava com a vista escura, quase fui parar no hospital :( graças a Deus passou kkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale em calor, aqui na minha cidade é um calor do escambal, num aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Legal o clipe do vídeo! Nunca tinha visto! Eu gosto de uma música do Bruno Mars, uma que chama não sei o que Rain, que era do crespúsculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só vejo vídeo da Anita Mui e por muito tempo gamei nisso:

      https://www.youtube.com/watch?v=8MCxXbMwkiQ

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir