terça-feira, 27 de janeiro de 2015

HAMILTON MOSTRANDO O SEU "BEBÊ", O PAGANI ZONDA!

LEWIS HAMILTON É UM CIDADÃO DE LUA. Uma hora ele está de rapper, outra hora parecendo um cantor de R&B. Uma hora ele aparece filosófico, em outra hora está em festas badaladas. Uma hora ele imita o Cristo Redentor e outra hora mostra o seu carrão. E é sobre esse último que trata o post.

Lewis Hamilton postou nas duas redes sociais no fim de semana uma foto dele com uma Zonda roxa, que poderia muito bem fazer parte do mundo de velozes e furiosos. Hamilton afirmou que precisava tirar o "bebê" da garagem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Act A Fool!!!!!!!! ♫♫♫ - Lewis Hamilton colocou o seu bebê Zonda para fora em um fim de semana em Mônaco

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON MOSTRA AOS FÃS COMO ELE SACIA A SUA SEDE POR VELOCIDADE FORA DA FÓRMULA 1 COM UM IMAGEM DA ZONDA INCRÍVEL

Lewis Hamilton postou uma foto da sua Zonda roxa no Facebook

Hamilton está atualmente curtindo as suas férias antes da temporada de Fórmula 1 começar

O vencedor de PRÊMIO em 2014 visitou Paris para um show de Luis Vuitton na última semana

O teste para a nova temporada começa em justamente uma semana em Jerez


Lewis Hamilton está claramente impaciente para voltar para a pista de corrida se o seu último post da rede social é tudo para passar.

O piloto de 30 anos, atual campeão da Fórmula 1, foi para o Facebook e Twitter para mostrar para os fãs como ele mata a sua sede por velocidade durante o seu descanso na temporada.

Hamilton deu aos seguidores um vislumbre do seu orgulho e alegria como ele postou uma foto dele de pé com um dos modelos da Zonda com motor AMG na frente de uma vista pitoresca.

Lewis leva um grande orgulho em mostrar a sua Zonda de 1,5 milhões de libras para os seus muitos fãs na rede social.

O Pagani Zonda 760 LH (Sim, que realmente fica por "Lewis Hamilton") custa os legais 1,5 milhões (de libra) e ostenta uma velocidade máxima de 217 Km/H.

De fato, esse design vai de 0 a 60 KM/H em 2,6 segundos.

O vencedor da personalidade esportiva do ano está claramente curtindo o seu tempo livre tendo visitado Paris no começo dessa semana para o show de moda masculina de Louis Vuitton.

Mas justamente durante o tempo de uma semana o primeiro teste de pré-temporada vai ser feita em Jerez em preparação para a nova temporada de Fórmula 1, com a Mercedes revelando o carro deles na manhã de abertura.

Os testes começam no dia 1º de fevereiro e dura um total de quatro dias.

Hamilton vai pilotar a W06 no segundo e no quarto dia, com o companheiro de equipe Nico Rosberg tomando o volante no dia de abertura e no terceiro dia.

A nova temporada começa em março em Melbourne, com Hamilton comandando para vencer o seu terceiro título.

Meu Deus, quando esses ricos são roubados não sabe o porquê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas que o carro é lindo, ele é viu, muito legal o modelo dele!!!!!!!!!!!

Ano passado, Lewis Hamilton postou no seu facebook ele dirigindo esse mesmo carro e o carro tem um barulho que minha gente!

Olhem o vídeo aqui:


Gente, será que o doido do Hamilton que está filmando ele dirigindo o carro ou alguém está com ele? Ele é pirado minha gente, ele é bipolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E depois que ele postou a imagem dele com a Pagani Zonda, postou uma nova foto chamada "Apenas Deus pode me julgar" e postou essa foto:

Minha gente, imitando o Cristo Redentor na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vocês acham disso tudo??????????? Bjs!


Mano, eu preciso me decidir o que eu quero da minha vida! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






5 comentários:

  1. Hamilton meu filho, o que você quer da vida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se ele precisar de uma babá para levar o bebê passear pelas ruas do Principado quando ele estiver ocupado tamo aí :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dani! Dai nesse caso você dirige e eu fico de carona, porque eu não tenho carta e nem tenho noção de como dirigir um carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs!

      Excluir
  3. Ostentação fora do normal♪hahahahahahh só observo.......rapper, funkeiro nem sei mais kkkkkk
    Bjos, Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! O Hamilton, igual imortalizou Galvão Bueno, é caso de psiquiatra! Imagina o Galvão vendo isso, acho que inventaria até história que ele estava na terapia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir