quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ENTREVISTA COM DANIIL KVYAT!

Essa entrevista do Kvyat foi a primeira que eu fiz quando eu comecei a achar notícias dele em russo. Ela é bem legal, porém quando eu fui traduzir percebi que tinha muitas coisas sem sentido. Por isso, em algumas partes, algumas coisas vão ficar sem sentido, mas eu acho que dá pra entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui, Daniil fala do orgulho de representar a Rússia e ainda falou um pouco das histórias dos seus avôs. Sabiam que um dos avôs dele era da marinha?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

O PILOTO RUSSO MAIS PROMISSOR

Daniel Kvyat tornou-se um piloto de Fórmula 1. 

A notícia de que o nativo de Ufa Daniel Kvyat vai se tornar o segundo piloto russo na Fórmula 1, foi imediatamente repercutido na imprensa. Daniel tem apenas 19 anos, mas piloto já talentoso, de acordo com especialistas e fãs, está no topo da lista dos dez mais promissores pilotos russos. Número de vitórias de prestígio em uma temporada em 2013 permitiu a Daniil para cumprir o sonho de qualquer piloto de corridas - a transição da equipe Red Bull Junior para a equipe italiana da Fórmula 1 Toro Rosso. 

Hoje Daniil gentilmente concordou em responder às perguntas do "Youth Daily". 

Q: Daniil, estamos todos muito felizes de você e estamos orgulhosos de "sua cara", conterrâneo ilustre na famosa Fórmula 1. E você sente o apoio dos compatriotas? Vai se lembrar de Ufa? 

Kvyat: Obrigado. É claro que eu sinto. Vejo este apoio em redes sociais. Por exemplo, em um grupo para os meus fãs no VKontakte (rede social russa) tem cerca de duas mil pessoas, e no Twitter 11 mil assinantes. Eu também senti no verão de 2012, em Moscou, no canal próximo de Moscovo ( o apoio dos russos). Eu, então, venci duas corridas. O público foi calorosamente receptor, as arquibancadas estavam lotadas. Muitas pessoas vêm até mim nos boxes, nós nos comunicamos. Subindo ao pódio na corrida europeia, eu sempre vejo a bandeira russa, a alegria e o apoio dos meus fãs. 

Foi especialmente agradável em Abu Dhabi na fase final da GP3 Series. O Hino Nacional russo tocou, e neste momento os caras nas arquibancadas de Bashkiria penduraram um banner "Kvyat, UFA está com você". Ufa, é claro, eu me lembro, eu passei minha infância lá. Me lembro da cidade de Birsk, calma e verde, e o lago Shamsutdin. 

Q: Agora, quando você já é fluente em três línguas - italiano, espanhol e Inglês, O que você tem mais sensação: De um "homem de paz" com raízes russas ou um russo  com essas raízes e que quer comemorar? 

Kvyat: Um russo que nunca esquece as suas raízes russas ... Olha o avô Jacob: Ele lutou na Grande Guerra Patriótica, na infantaria de toda a Europa, foi ferido no assalto em Königsberg, chegou a Berlim, assinou no Reichstag. Depois da guerra, ele trabalhou em Bashkiria, foi produtor de petróleo, construiu uma vila, uma cidade e foi enterrado em Birsk. A avó Anna, originalmente do distrito de Birsk, Grahovka, de uma família despossada, o pai e os irmãos morreram na prisão. Toda a sua vida ela trabalhava como enfermeira, cuidando das pessoas feridas em Birsk. 

Em Ufa, que vive atualmente a avó Galina, uma nativa da província de Saratov. Ela trabalhou por 30 anos em um só lugar (!) em uma empresa de motor. Ela, provavelmente, também tem algo para se lembrar. Kartatay Eric vem de uma aldeia distante, em Bashkir, por cinco anos ele serviu na marinha, eu soube, e mais de 45 anos em que trabalhou em Bashkiria. Ele me disse tantas histórias de sua vida. Estas são as raízes! Profundo. 

Q: De acordo com a revista de automobilismo "Motor", você se tornou uma "Personalidade do Ano" na Rússia e esportes motorizados que há um mês anunciaram o piloto "número um". O peso da responsabilidade não é uma pressão? Depois de todos os descontos para jovens e depois não ser (um sucesso). 

Kvyat: A responsabilidade é grande, mas em mim não há nada e nenhuma pressão. Descontos para jovens não é necessário, já sou um adulto. 

Q: Com 18 anos, muitos só obtém o seu primeiro direito na vida (de trabalhar). E você conseguiu aos dezenove se tornar o piloto do país de destaque e entrar na corrida verdadeira de maior prestígio (Fórmula 1). Por onde começar? Quantos anos você tinha? 

Kvyat: Eu comecei no kart em Moscou aos nove anos. Primeiro, tive um kart de aluguel, então eu fui a um kart profissional, com sucesso participei de competições russas. Em seguida, me mudei para a Europa e comecei a ganhar lá. 

Q: Agora, antes dos Jogos Olímpicos de Sochi, na TV vai ter publicidade social, mostrando os atletas que vão jogar para a Rússia. Muitos deles dizem que têm a sorte de ter os pais que sempre dão todo apoio e, mais importante, eles acreditavam em suas vitória. Conte-me sobre seus pais. 

Kvyat: Sim, isso é, meus pais me deram um apoio muito importante. E um monte de tempo dedicado a mim, especialmente quando eu estava no kart. Os meus pais são da Bashkiria e lá viveram a maior parte de suas vida. 

Q: Jornalistas sensacionalistas ainda contaram o número de dias que você vai ter na época de sua estréia na Fórmula 1: você vai ter 19 anos e 320 dias. Assim, você será o sexto na lista da maioria dos jovens condutores, vá para o início da história de corrida de Fórmula 1. Esse é o seu nome já inscrito na história da raça real. E o que mais está lá para você, pessoalmente, o que gostaria de entrar (na lista)? Compartilhe seus planos para o futuro. 

Kvyat: Primeiro de tudo, eu gostaria de fazer o meu trabalho bem, que me foi confiado da Red Bull, e justificar a confiança que eu já ganhei. O futuro vai mostrar até que ponto eu vou chegar ao topo. Acredito que para o mais alto. 

Q: Preparação para a corrida tem uma enorme quantidade de tempo e esforço. Mas e sobre o estudo, livros, meninas, finalmente? Como na canção: "Primeiro de tudo, antes de tudo - aviões ... E as meninas? E as meninas - então "? 

Kyvat: Sim, eu concordo com você, a corrida - isto é importante na minha vida. Mas o resto da vida passa. Consegui terminar a escola em Roma, e melhorar os meus conhecimentos de italiano e espanhol. Não é possível ler os livros em aviões e hotéis. Com a Internet, também, tudo bem. E as meninas? Em seguida, elas não podem sair. Claro, eu converso com as meninas. Mas não se reuniu até o ... 

Q: Bashkortostan se orgulha de seus esportes a motor: Kadyrov, Campeonato do Mundo de motociclismo, que teve lugar em Ufa. Agora nós, seus conterrâneos, há outra razão para se orgulhar - você. Daniil, o que você deseja para os fãs e leitores do "junior"? 

Kvyat: Obrigado. Seus fãs e leitores do "júnior" tem principalmente bom humor e para atingir os objetivos desejados. E também aproveitar a exibição da F-1 racing, torcendo por mim. O seu apoio é muito importante para mim. E eu vou tentar não decepcioná-los. 


Bom, eu acho que dá para entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem legal a histórias dos avôs dele *-*, o meu avô também trabalhou por 3 anos no exército, ele tocava corneta quando chegava algum oficial!

E aí, gostaram? Bjs!

RETIRADO DO SITE M GAZETA: http://mgazeta.com/reaktivnyj-kvyat.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go go Kvy!!!!!!!!!! \o/





9 comentários:

  1. Fluente em tres linguas,com um futuro promissor,gato, divo e o melhor:SOLTEIRO. Bruna nada e impossivel.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Isabella, quem sabe ele não é o meu futuro amor ♥♥♥♥ bem que poderia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou encher o saco dele no twitter até ele me responder, mesmo que seja para me xingar kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Olá menina, que legal esse texto, adoro saber mais sobre ele *-*
    O povo de Ufa (isso lá é nome de cidade? rs) já tem muito do que se orgulhar e vai ter ainda mais!!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não? A vida do nosso tutuzinho é bem legal *-* kkkkkkkkkkkkkkkk. O engraçado é que nem fala UFA é UFÁ, dá ênfase no fá kkkkkkkkkkkkkk, pois é, eles tem que se orgulhar dele a gente também *-* ♥♥♥
      bjs!

      Excluir
  3. A história deixou com um gostinho de quero mais kkkkk
    Tenho perguntas ainda kkkkk Você sabe dos pais dele? Eu acho que você tinha comentado uma vez que ele morava com a avó, não é? (Posso estar viajando aqui também kkkk)
    A história da família dele já é interessantíssima, agora a história que ele está escrevendo como piloto tem tudo pra ser um best-seller kkkk

    Bjos, Jennifer :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, não é não kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha, se eu estiver certa, depois eu confirmo certinho com você, o pai do Kvyat é dono de um negócio de arquitetura, algo assim, eu vou ver certinho para você, mas eles são ricos para caramba. A mãe dele eu nunca vi ela não, o pai eu já vi as fotos dele, o Dany dá um jeito dele u-u

      Não não, ele não morava com a avó não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele sempre morou com os pais :)

      Não é não, roteiro de filme hollywoodiano *-*

      Menina, eu não sei se eu já te falei, mas sabia que além da Anita Mui, eu gosto das músicas do Jackie Chan? Sim, ele canta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      vou te passar uma música que eu amo:

      https://www.youtube.com/watch?v=hNpbz5RcWBQ


      Sou doida, não liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK abafa então, já tava escrevendo altas histórias sobre o menino órfão criado pelos avós kkkkk (coitado, já fui matando os pais do garoto kkkkk)
      Tava dando um bom roteiro, mas já joguei fora KKKKKKKKKKK

      Você já antecipou minha reação, mas aí vai:
      OMG o Jackie Chan canta?
      Ele canta? Canta? kkkkkkkk

      Nossa, e tem um montão de músicas kkkk Que mundo eu habito? kkkkk
      Adorei a música kkkk, é bem animada ~~~~ dançando aqui kkkk
      Me lembrou Power Rangers kkkk (a abertura kkkk)

      Bjos, Jennifer o/

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho do Kvyat, menino órfão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um piloto que eu sei que era órfão era o Jochen ridt (acho que é assim que se escreve). Ele nasceu na Alemanha e os pais dele morreram na segunda guerra mundial e ele foi criado pelos avós e foi para a Austria...... ele acabou morrendo em 1970 e foi campeão póstumo :(

      SIM O JACKIE CHAN CANTA E DANÇA TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tenho um outro blog que faz trezentos anos que não entro mais que tinha umas resenhas minha das músicas dele kkkkkkkkkkkkk.

      ele tem uns 15 álbuns e eu tenho todos no meu computador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas tem umas músicas que eu amo, vou passar o link do meu post no outro post e dá uma olhadinha lá:

      http://brunaandresa-thebestofbothworlds.blogspot.com.br/2011/11/jackie-chan-pode-cantar.html

      Liga com o que eu escrevia não, eu tinha 17 anos, eu era lesada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir