sábado, 3 de janeiro de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE ESTÁ FELIZ DE CALAR AS CRÍTICAS SOBRE A SUA IDA À MERCEDES

LEMBRAM da algazarra que se formou quando em 2012, ainda piloto da McLaren, LEWIS HAMILTON surpreendeu ao dizer que ele iria para a Mercedes? Todo mundo criticou o inglês, falaram que a sua carreira estava acabada, que ele estava louco e foram poucos que elogiaram a sua mudança.

2 anos depois, Lewis vence um título mundial com a equipe alemã e calou a boca de todos eles e ele se diz orgulhoso por isso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Shut up your mouth and see what I've got! - Lewis Hamilton calou a boca de todos aqueles que o criticaram quando ele foi à Mercedes

REPORTAGEM

HAMILTON FELIZ QUE SILENCIAR AS CRÍTICAS


Lewis Hamilton ficou contente de silenciar os que duvidavam quando ele conseguiu o campeonato mundial de Fórmula 1 com a Mercedes nesse ano.

Hamilton terminou um relacionamento de 15 anos com a McLaren para ir para as Flechas de Prata em 2013, com muitos questionando a sua sabedoria em deixar uma equipe aonde ele venceu um título mundial em 2008.

O piloto de 29 anos terminou em quarto na sua temporada de estreia com a Mercedes, mas a equipe estava completamente dominando em 2014 com Hamilton superando o companheiro de equipe Nico Rosberg para conseguir um segundo título mundial e proclamando a sua mudança.

"Eu conheci Ron (Dennis) quando eu tinha 10 anos, assinei quando eu tinha 13 anos, venci o campeonato mundial com essa equipe, depois eu falei para ele que quando eu tinha 10 anos que eu queria vencer o campeonato com eles e venci o campeonato com eles em 2008", ele disse para o Sky Sports.

"Nós passamos um monte de quantidade juntos e na época eu senti que eu tinha feito o suficiente, eu aprendi o suficiente lá e eu não sabia se havia muito mais para mim continuar e eu queria tentar algo novo".

"Foi uma grande mudança na minha vida, mas uma que eu realmente curti".

"As pessoas estavam tão negativas sobre a escolha. É quase como todo mundo sentiu, na experiência deles, eles sabia tudo que estava certo, mas eu tinha toda a informação".

"Eu sabia o que a Mercedes estava planejando em fazer. Ross (Brawn) sentou comigo, explicou isso para mim várias vezes e eu estava como 'Mercedes Benz não sabe como perder uma companhia'. Então esse é um bom lugar para ir".

Ele adicionou: "Eu acho que isso é provavelmente o mais perto que eu estive com o meu grupo e eu acho, que justamente sendo um pouco mais velho, esse é o melhor que eu sempre trabalhei como uma equipe. Nós, os caras, trabalhamos tão perto juntos".


Pois é, eu me lembro que houve muitas críticas com a ida de Hamilton para lá, falaram um monte de coisas e falaram para mais de metro. O engraçado dessa história é que Niki Lauda fez o possível e o impossível para que Lewis assinasse com a equipe e numa corrida, que eu não me lembro se foi Abu Dhabi ou Cingapura, ele rezou para que o carro de Lewis quebrasse e ele assinasse com eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tomare que o mesmo sucesso aconteça para Vettel! *-*

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a cara do Lewis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Será que dá Hamilton ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também achei que o Hamilton tava doido quando ele foi pra Mercedes, uma das bocas que ele calou foi a minha...kkkkkkkk... Tomara que com o Seb aconteça o mesmo né, cruzando os dedinhos aqui :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk, fala Dani! Eu também viu, pior que fui influenciada pelo Gavião Bueno que disse que ele foi por dinheiro............ shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa, vai acontecer sim, ele vai calar a boca desse povo mequetrefe!!!!!!! u-u bjs!

      Excluir